Ir para conteúdo

[ODIN] Evento ao bRO!


Rezlem

Posts Recomendados

  • Replies 310
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bem que voce poderia quitar depois da Torre né, ¬¬' haushauBoa sorte no que for fazer =)

Não vou quitar, é que minha sis prometeu pra uma galera da igreja dela que ia me levar...

mas aparentemente é durante a noite, vou confirmar certinho, até então estarei livre pra participar.

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos em Alberta, gogo :D_____

Foi dahora demais *-*

EDITVou criar e editar o Vídeo, logo mais vou postar no Início do Tópico junto com as novas informações para grupos Transclasses !EDIT 2Vou esperar postarem o Replay para pegar algumas cenas que nao deu pra gravar.. um UP pro Replay quem gravou o/

 

screenodin019i.jpg

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Caras, assim...SENSACIONAL! Veio bastante gente, não subimos com a Party full, mas fomos longe sem dispor de Asura: 30º andar, mas a Lady Branca não teve dó da gente! xD Vou subir o Replay e as SSs e edito aqui. Edit: Replay aqui: http://www.mediafire.com/?fy1gv8049yn5i82Agora, subir as SSs!Edit 2: SSs!th_Torre2-x01.jpgth_Torre2-x02.jpgth_Torre2-x03.jpgth_Torre2-x04.jpgth_Torre2-x05.jpgth_Torre2-x06.jpgth_Torre2-x07.jpgth_Torre2-x08.jpgRaul Mvpando a Moonie foi demais! Adorei isso, precisamos subir mais vezes!

Link para o comentário
Share on other sites

Caras, assim...SENSACIONAL! Veio bastante gente, não subimos com a Party full, mas fomos longe sem dispor de Asura: 30º andar, mas a Lady Branca não teve dó da gente! xD Vou subir o Replay e as SSs e edito aqui.

Aproveita e coloca ai qual a classe que vcs estão precisando pra subir semana que vem.... acho que dá pra pegar um level decente até lá ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveita e coloca ai qual a classe que vcs estão precisando pra subir semana que vem.... acho que dá pra pegar um level decente até lá ^^
Acho que semana que vem não vamos, vou ver outra data, para dar tempo de Todos Upar trans sossegado sem correria =)Seria ótimo fazer Bafomé Selado com Trans, uma classe que nós precisaremos é Linker, um Sumo, Creator ... ^^

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...