Ir para conteúdo

Ryu-EX

Members
  • Total de itens

    227
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ryu-EX

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. "Again" - Yui e "Payphone" - Marron 5
  2. Eu andei dando umas pesquisadas no iro wiki, e percebi que no bro nós temos cerca de 1 ano +o- de delay de atualizações comparados ao kro e iro... cara isso é muito tenso.
  3. Poar o pessoal é fotogênico a full... Só eu que sou uma decepção com essas coisas... bah vou stalkear as fotos e quem sabe eu aprenda.
  4. Vou postar o meu último cosplay, quando terminar com o meu platinado (uiui) posto uma minha normal:
  5. Julgando a fraqueza de just em skills de controle de batalha, as que deverão vir, provavelmente vão focar nisso, concedendo status ou buffs e debuffs... Só quero sprite novo pras shotguns e melhorias nas gatlings D:
  6. Eu tbm matei muitos trans, ninjas e afins no PvP quando jogava no @thor, meus equips eram belas bombas e meu player skill era baixo comparado a hoje, fora que minha build era errada, pois era um char q eu tenho desde 2008 (quando comecei a jogar) Quando migrei pro Odin, tomei um choque cultural, mesmo com equips full, player skill melhorada e build certa, custei a matar gente no PvP, só jogando nos dois pra afirmar, não são todos, mais o @thor é cômico os caras no PvP... não quero pagar de invejoso ou de critico de meia tigela, mais esse cara do video no @odin não faria nem 10% disso.
  7. Achei legal, mais da pra ver que ele usou umas "manhas" ele mata mais ninjas e players que estão imobilizados, o dano dele ta meio baixo pra 99 fora que ele ta usando laço, e não saquei do por que usar sanguinária, sendo que ela é Neutro, se usasse Projétil de Prata ia causar bem mais dano... A galera até tava ajudando ele spammando Ice Wall, Rajada e Confinamento auehuaehauhuhe, negada no PvP do thor é sem dedo d+ cara pqp
  8. Ryu-EX

    Até quando?

    Olha cara se foi algum Desperado meu, foi só 2 vezes e eu nem tinha visto que tavam mobando, mais acho que matar mob nem conta como ks, técnicamente o cara só tá correndo e muitas vezes eu passo e o mob vira em min... Bom, de qualquer forma apoio você, sai do thor por esse e outros "n" motivos, mas infelizmente é assim mesmo, no começo de qualquer MMO há uma atenção especial, ainda mais quando a empresa está no começo, hoje a LU!G lucra muito com outros jogos, rag foi ficando pro passado e assim estamos hoje...
  9. Na teoria sim, mais na pratica passa MUITO LONGE e mesmo na criação eles sabem disso, ou você quer comparar o desenvolvimento com 3,4,5 etc anos de uso da classe por jogadores que estão jogando horas por dia, na casa dos milhares?? não importa quanto eles testem, quando cai nas mãos dos players eles esgotam todas as possiblidades da classe/personagem até restar aquilo que fica mais forte e mais agressivo, isso acontece não só em jogos mas em muitas outras mídias e coisas tambem, por isso existe os balancementos... Vou te falar pois eu brinco de desenvolvedor em RMXP, é simplismente impossível lançar algo balanceado, vão vir jogadores veteranos pra não dizer "no-lifes" e vão destrinchar até descobrir como deixar over-power, se não conseguirem vão deixar a classe de lado de lado ocasionando o desbalancemento.
  10. /\ Exato E pra min Perfurar sempre foi "abusive monofinger", tava passando da hora.
  11. Estava esperando alguem dizer isso... isso tipo emociona agente, ver aquele "brilho de esperança" na nova geração...
×
×
  • Criar Novo...