Ir para conteúdo

lFENRIRl

Members
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lFENRIRl

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Só confirmando minha presença, Ranger Sylphos Windstalker. Até as 19:00
  2. Só estou passando para confirmar que irei de Ranger AGI/DEX lvl 106
  3. Opa pessoal, como só posso acessar o fórum depois das 20h fica dificil acompanhar o andamento, como está o grupo formado até o momento?
  4. Opa põe meu nome ai, só fico indeciso com qual classe subir, mas nesse level tenho disponivel RK, RG, Ranger, GX, Mecanico, Bio, WL, Shura
  5. Bom se o bastrik vai de Sicario, eu poderia ir de Arcano 106, ou a Rezlem ja se prontificou? Só não vou com meu agora Shura pq to afim de ver o mini shura do Sublimis em ação.
  6. Se ela for parecida com o pai,..., o importante é que ela terá saúde huhueheu[] Brincadeiras a parte PARABÉNS rapaz, que ela tenha muita saúde e bochechas rosas cuti-cuti[:$]
  7. Hey Sublimis, se foi por eu ter soltado uns "Burro", ficou ruim pois não era no TS, pois a intenção era essa http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=5xwY0RaY0L4&feature=endscreen No mais só lamento o bragi ter ficado pra trás hueheuheuheuh, de resto foi comédia a subida. PS: Burrrrooooooo, hasuhauhasusahu!!
  8. Só passando pra confirmar, 18:00 estarei em Alberta
  9. Ha o Sublimis vai ficar a maior parte do tempo na rdenção e meu Mestre 98/70 como tanker, acho q até o horario sou shura 99/xx hehehe. Só me preocupa a party ter apenas um FS e nenhum Professor, de resto acho que todos vão se sair muito bem.
  10. Ta upando onde Sublimis, eu to com meu mestre 95/68 e não to com muito tempo pra jogar durante a semana. Ta upando em grupão?
  11. Fugindo um pouco do assunto do loot, como estão seus chars? Meu mestre está no 94/66 e upando =p
  12. TS é imensamente melhor que o Skype para jogar
  13. To upando um mestre Corpo Fechado, se puder me incluir na lista.
  14. Algumas perguntinhas, fiquei curioso sobre hehehe Já utilizou o Backtrack? Se sim qual versão? Já utilizou o metasploit? Já testou vulnerabilidades em um certo servidor?(Se não quiser responder eu entendo hehe) O que mais gosta do Linux? E do Windows? Qual sua distro preferida?
  15. Lyonesse menina algumas perguntas rapidas 1- Sendo carioca, do que mais gosta no RJ? 2- Bonde do Mengão sem Freio, Trem bala da colina ou Flusão a jato? 3- Pra vc o Bope é _______ 4- Como economista, vc põe em pratica o estudo no comércio do Rag? 5- Já é ou já era? (huahuahuahuahua)
×
×
  • Criar Novo...