Ir para conteúdo

lFENRIRl

Members
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lFENRIRl postou

  1. Só confirmando minha presença, Ranger Sylphos Windstalker. Até as 19:00
  2. Só estou passando para confirmar que irei de Ranger AGI/DEX lvl 106
  3. Opa pessoal, como só posso acessar o fórum depois das 20h fica dificil acompanhar o andamento, como está o grupo formado até o momento?
  4. Opa põe meu nome ai, só fico indeciso com qual classe subir, mas nesse level tenho disponivel RK, RG, Ranger, GX, Mecanico, Bio, WL, Shura
  5. Bom se o bastrik vai de Sicario, eu poderia ir de Arcano 106, ou a Rezlem ja se prontificou? Só não vou com meu agora Shura pq to afim de ver o mini shura do Sublimis em ação.
  6. Se ela for parecida com o pai,..., o importante é que ela terá saúde huhueheu[] Brincadeiras a parte PARABÉNS rapaz, que ela tenha muita saúde e bochechas rosas cuti-cuti[:$]
  7. Hey Sublimis, se foi por eu ter soltado uns "Burro", ficou ruim pois não era no TS, pois a intenção era essa http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=5xwY0RaY0L4&feature=endscreen No mais só lamento o bragi ter ficado pra trás hueheuheuheuh, de resto foi comédia a subida. PS: Burrrrooooooo, hasuhauhasusahu!!
  8. Só passando pra confirmar, 18:00 estarei em Alberta
  9. Ha o Sublimis vai ficar a maior parte do tempo na rdenção e meu Mestre 98/70 como tanker, acho q até o horario sou shura 99/xx hehehe. Só me preocupa a party ter apenas um FS e nenhum Professor, de resto acho que todos vão se sair muito bem.
  10. Ta upando onde Sublimis, eu to com meu mestre 95/68 e não to com muito tempo pra jogar durante a semana. Ta upando em grupão?
  11. Fugindo um pouco do assunto do loot, como estão seus chars? Meu mestre está no 94/66 e upando =p
  12. TS é imensamente melhor que o Skype para jogar
  13. To upando um mestre Corpo Fechado, se puder me incluir na lista.
  14. Algumas perguntinhas, fiquei curioso sobre hehehe Já utilizou o Backtrack? Se sim qual versão? Já utilizou o metasploit? Já testou vulnerabilidades em um certo servidor?(Se não quiser responder eu entendo hehe) O que mais gosta do Linux? E do Windows? Qual sua distro preferida?
  15. Lyonesse menina algumas perguntas rapidas 1- Sendo carioca, do que mais gosta no RJ? 2- Bonde do Mengão sem Freio, Trem bala da colina ou Flusão a jato? 3- Pra vc o Bope é _______ 4- Como economista, vc põe em pratica o estudo no comércio do Rag? 5- Já é ou já era? (huahuahuahuahua)
  16. Ha last round lady Kosher. Pay Attetion! 21- Usain Bolt ou Michael Phelps? 22- Já visitou Niagara Falls? Se sim, desceria as cataratas num barril? 23- Visita o Brasil? Com que frequência? 24- Rambo ou Bradock? and the FINAL the LAST the OMEGA question of my Fucking Questions 25- Complete a frase: Eu me considero uma pessoa _______, que adora ________ e faria de tudo por ________, e não suporto _________. Fenrir você é um ___________.
  17. 11- Já assistiu ao novo filme do Batman? Se sim o que achou? Ficou com medo de ir ao cinema? 12- Comeu muito "Eggs with Bacon"? 13- Qual você escolheria pirilimpimpim, Ocus Pocus Abra Kadabra ou parangaricotirimirruaro? 14- Acha astronomia interessante? 15- Morando com uma família de judeus, Sexta-Feira, final de tarde, como era? 16- Como renegada, qual destes você usaria "Apunhalar": ( )Baphomet ( )Senhor das Trevas ( )Dracula ( )Naquele gordo tetudo que fica me enchendo dentro do jogo. 17- Fala palavrão? 18- Já pulou de bungee jump? Se sim, o que você gritou na queda? 19- Algo que você queira realizar e não morrerá antes de conseguir tal feito? 20- Dos três filhos, qual o mais fanfarrão? See ya later miss Kokoa !
  18. Ha Patricia de 29 anos ai vão algumas perguntas 1-Qual a sua cidade natal? 2-É barraqueira ou espera até o momento certo pra enfiar a faca(hehehe)? 3-Gosta de pizza? Se sim, qual o sabor preferido? 4-O pedaço de carne vermelha no seu prato é ( )Cru ( )Mal passado ( ) Ao ponto ( )Bem passado ( )Maldito Ifrit tostou meu filé. 5- Sabe jogar pirocoptero? 6- O que você faria se algum dos três belos filhos "sem querer querendo" derrubar um super mega hiper equip seu no meio de prontera e outra pessoa pegar? 7- Se fosse um animal, qual gostaria de ser? 8- Ja te chamaram de Paty Mayonese? 9- Ja ficou "P" da vida com a LUG? Se sim pq? 10- Se você espancar um clone seu, será auto-flagelo ou agressão ao próximo? Ha como diria o T-800 " I'll be back "
  19. No DLink saiu uma Bauduco, será que no Cisco sai uma Chocookie?
  20. Só tem uma coisa pra dizer http://www.youtube.com/watch?v=jsndK4BqZf0
  21. Enquanto houver créditos nas contas do servidor Premium não haverá a fusão, que essa sim será previamente anunciada e a venda de crédito em horas/dias será cancelada com antecedência. Mas a fusão dos servidores ocorrerá, mais ou mais tarde e esse será o triste fim do Odin.
  22. No máximo a BUG Lu!G vai se pronunciar pedindo desculpas e ressarcir o tempo off, desde das 17hs não é? Então no presente momento é + 5h de crédito pra quem é mensal, e se estiverem de muito boa vontade um agradinho porco[8-)]
  23. Engraçado, é que o serviço é chamado de "Premium".
  24. Bom, talvez ninguém saiba ou lembre mas eu fui o responsável pela LUG criar a regra do "Data Mining", quando todas as quartas-feiras algumas horas antes da manutenção terminar já tinha um tópico com as modificações no cliente do Rag.Eu entendo o porque da LUG não querer tópicos com "Data Mining", mas se querem criar um tópico com esse tipo de tema, vão em frente criem, mas não poderam reclamar se sua conta for suspensa ou banida do fórum por desrespeitar uma regra. PS: Maldito IE9PS2: Eu concordo com o Claitos isso não é Data Mining, e sim "Data Mining"
  25. Ei Torin, vai ter mais itens de ROPS? Magnolia Hat? (Permite o uso de armadilhas luminosas e adiciona resistência a atordoar) Vai ter venda de grimórios hoje? Não achei nada de eventos da pascoa passada, esse é aquele ovo do mal majestoso? Dúvidas, dúvidas, dúvidas....
×
×
  • Criar Novo...