Ir para conteúdo

[ODIN] Evento ao bRO!


Rezlem

Posts Recomendados

Estou sem créditos, sub. D: E também, trampo + faculdade consome todo meu tempo, atualmente devo ter no máximo 2h por dia pra jogar. E também, estou meio sem grana esse mês pra creditar, já que vou viajar no feriado do mês que vem.Mas se eu arrumar um dinheirim e creditar, eu te aviso e upo contigo. :3

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 310
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Estou sem créditos, sub. D: E também, trampo + faculdade consome todo meu tempo, atualmente devo ter no máximo 2h por dia pra jogar. E também, estou meio sem grana esse mês pra creditar, já que vou viajar no feriado do mês que vem.Mas se eu arrumar um dinheirim e creditar, eu te aviso e upo contigo. :3
Oh. ;-; Eu começo minha faculdade hoje, mas por sorte é só 3 vezes por semana. LOL Aí terça e quinta eu fico em casa de boas. :3 Mas eu vou tentar te alcançar, pelo menos. Mesmo que eu ache que vai ser difícil porque sou lezado rsrsçrçrç qnMas boa sorte com a faculdade, créditos e afins! ;-;
Link para o comentário
Share on other sites

@RaulAcho que a chance de irmos longe com as transclasse são bem maiores do que as 1-2 e 2-2, caso consigamos algum drop interessante, como ficará a divisão?
Obrigado por ter assistido o vídeo *-*Sobre os Drops, apesar de ser secundário, (pois o objetivo principal é a diversão) eu vou fazer de um modo diferente. Nada de vender e dividir os zenys que isso nao da certo u_u , pretendo fazer umonte de papelzinho com o nick de todos, chamar meu irmão pra escolher um e dar o item ao sortudo, até acabar os itens Tops. (eu vou tirando fotos para dizer que nao favoreci ninguém).Eu pensei nesse método =)

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por ter assistido o vídeo *-*Sobre os Drops, apesar de ser secundário, (pois o objetivo principal é a diversão) eu vou fazer de um modo diferente. Nada de vender e dividir os zenys que isso nao da certo u_u , pretendo fazer umonte de papelzinho com o nick de todos, chamar meu irmão pra escolher um e dar o item ao sortudo, até acabar os itens Tops. (eu vou tirando fotos para dizer que nao favoreci ninguém).Eu pensei nesse método =)
Ou faça como eu: Use ganância e pegue a carta IUHYFDOIUDGFD -n Brinks, aquele dia eu peguei porque fui eu quem matou o monstro. ):
Link para o comentário
Share on other sites

@KaoriChan e Leitão se quiserem realemente vir para o priorado basta entrar em contato comigo, pois como o Sub avisou preciso abrir vaga.

@Topic: Não desejo o mal a ninguem, mas caso aparece uma vaguinha, tenho champ e talvez consiga pegar professor até o horário da torre.

Link para o comentário
Share on other sites

@RaulAcho que a chance de irmos longe com as transclasse são bem maiores do que as 1-2 e 2-2, caso consigamos algum drop interessante, como ficará a divisão?
Obrigado por ter assistido o vídeo *-*Sobre os Drops, apesar de ser secundário, (pois o objetivo principal é a diversão) eu vou fazer de um modo diferente. Nada de vender e dividir os zenys que isso nao da certo u_u , pretendo fazer umonte de papelzinho com o nick de todos, chamar meu irmão pra escolher um e dar o item ao sortudo, até acabar os itens Tops. (eu vou tirando fotos para dizer que nao favoreci ninguém).Eu pensei nesse método =)
Eu acho que assim complica. XDEu normalmente divido no /dice com as pessoas que precisam no meu grupo, por exemplo... O Main do Sublimis é um Arch Bishop, se rolar a varinha do Naght, é dele, e se mais alguém quiser, vai tirar no /dice com ele. Porém quem pegar qualquer um dos itens "raros" fica fora da próxima divisão, assim dá pra controlar bem os loots, pelo menos sempre deu certo comigo. =x

@assuntoEu também quero entrar pra Priorado, posso? :3

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic: Não desejo o mal a ninguem, mas caso aparece uma vaguinha, tenho champ e talvez consiga pegar professor até o horário da torre.
consiga pegar professor
Eludere no suporte ??!?!? 1604sh2.gifBrinks,você sabe que te amo.@lootAcho melhor juntar todo o loot da Torre e deixar um responsável pela venda e distribuição de zeny.Vai que sai uma Gr na Oca da Mistress,seria muito injusto uma pessoa só ficar com o item já que se trata de um GRUPO.E quem quiser vaga no Priorado,só entrar em contato comigo no jogo nos chars Pc Stalker,Blow~ ou Sergio Miller,que vou ver com o Elu quem pode ser kikado.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que assim complica. XDEu normalmente divido no /dice com as pessoas que precisam no meu grupo, por exemplo... O Main do Sublimis é um Arch Bishop, se rolar a varinha do Naght, é dele, e se mais alguém quiser, vai tirar no /dice com ele. Porém quem pegar qualquer um dos itens "raros" fica fora da próxima divisão, assim dá pra controlar bem os loots, pelo menos sempre deu certo comigo. =x
Bem lembraado! É verdade, podemos fazer assim também. Mais eu ainda acho que o sorteio é a melhor opção. Ai cada sorteado decide o que fazer com o Equipamento. Deste modo, sem preferência, sem desigualdade. Somente a sorte, =)

@Topic: Não desejo o mal a ninguem, mas caso aparece uma vaguinha, tenho champ e talvez consiga pegar professor até o horário da torre.
Huum, vou te adicionar na Lista de Espera aqui. Já tem 2 na lista de espera, contando com vc. Se vierem mais alguns dá pra fazer 2 grupos :D ... Ai uma dúvida, pode subir 2 grupos ao mesmo tempo na torre? Nesse caso de 2 pt's tinha que ser em horários diferentes né? o.O

 

Acho melhor juntar todo o loot da Torre e deixar um responsável pela venda e distribuição de zeny.Vai que sai uma Gr na Oca da Mistress,seria muito injusto uma pessoa só ficar com o item já que se trata de um GRUPO.
Lógico, se sair um Item ultramega raro como alguma mvp card ou mini-boss, o líder, no caso eu, seguro até conseguir a venda. Assim que vender, eu divido pelos presentes do evento; procuro todos in-game e dou trade a todos que foram, igualmente =)

Vai sentindo ai cana

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...