Ir para conteúdo

Kd A Alleria ??


_Lakshmi_

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas mesmo que você não participe mais do bLU!G, lembre-se do que te disse antes. Você conhece das "photoshoparias" ( ou alguém que você conhece que fez aqueles MEMES para você) e tem criatividade sobrando, ainda acho que você devia pensar sobre um blog seu... pelo menos uns 30 clicks diários do pessoal daqui você teria... pense nisso.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

o que aconteceu afinal???

Ela não faz mais parte do quadro de funcionários da LU!G, ou seja, não trabalha mais lá. :|

 

Isso é muito triste. Antigamente os funcionários tinha direito a uma despedida digna e reconhecimento pelo trabalho prestado. Atualmente simplesmente viram fumaça.

Link para o comentário
Share on other sites

Ohhhhh, a minina do pintinho saiu, que triste. =/

 

Eu não sabia que ela era Shemale.

Eu não acredito que li isso. Por Deus, me diga que isso foi piada.Como é que alguém daquela época esqueceu desse tópico?

 

Vc despertou sentimentos que eu ja tinha esquecido.Ver aquele tópico no forum do pw e ver todos os moderadores interagindo amigavelmente e de forma descontraída me dá a certeza de que eles não gostam muito da gente.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...