NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Eu não tenho problema com ele.Mas ele tinha com vc.Isso é o suficiente para soltar tudo que está engasgado.Não se acanhe, sou todo ouvidos. Apenas fingimos um ser amigo do outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eludere Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Alguem descobriu oque houve com a Alleria ?Aparentemente saiu da empresa, mas apenas algum funcionário pode confirmar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Eu não tenho problema com ele.Mas ele tinha com vc.Isso é o suficiente para soltar tudo que está engasgado.Não se acanhe, sou todo ouvidos.Apenas fingimos um ser amigo do outro.Aquele sentimento de não saber se vc está escondendo algo ou se a sua relação com ele realmente pode ser explicada em 1 só linha.Alguma possibilidade de rolar uma RT entrevista com ele??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Alguem descobriu oque houve com a Alleria ?Aparentemente saiu da empresa, mas apenas algum funcionário pode confirmar. Não sou funcionário, mas como tenho os contatos... Sim, ela saiu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Alguem descobriu oque houve com a Alleria ?Aparentemente saiu da empresa, mas apenas algum funcionário pode confirmar. Não sou funcionário, mas como tenho os contatos... Sim, ela saiu. Hum..que coisa triste de saber u.u ela nem se despediu..e uma coisinha ela saiu ou sairam com ela ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 QUEM É MEU CHEFE AGORA NO BLU!G?Estou duplamente desempregrado agora?Devo receber uma nova PM com instruções de postagem sobre o BLU!G?Se eu fizer um quadro, mesmo que curto, posto aqui?Tudo isso sexta, no globo reporter.A quebrada aqui ainda gosta dos teus grude mano... Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Aguardem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Aguardem...Odeio quando o NiIaum fica fazendo isso Ç_Çacho que vou morrer de curiosidade agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ahhh como eu queria que a Alleria respondese o tópico ou algum moderador dizendo oque houve (tenho impressão de que eles não podem dizer nada) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts