Iluvatar Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Hum..que coisa triste de saber u.u ela nem se despediu..e uma coisinha ela saiu ou sairam com ela ? Oh saude de Alleria, que que se assucedeu pra essa mulé sumir assim? Volta Alleria que ti dô um chêro. **Tédio 9 da manhã é Freud** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 bons tempos quando a alleria interagia com o pessoal do forum,mas lembro desse video aqui que o pessoal fez em homenagem a ela .Nossa serio esse video é muito legal Y.Y saudades dela...agora estamos aqui sozinhos sem moderador algum aqui !!Eu tenho saudades tambem da Aeryn. Primeiro tiraram os GMs, posteriormente a moderacao... Os jogadores estam se retirando por conta propria mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Hum..que coisa triste de saber u.u ela nem se despediu..e uma coisinha ela saiu ou sairam com ela ?Ai não sei. As fofocas que rolam por ai é de que ela queria ir para uma outra empresa do ramo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Galera a Alleria sumiu Oo !!! O nome dela não está mais no BLU!G ela não posta mais nada e o mais estranho o Twitter dela ta parado >. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 QUEM É MEU CHEFE AGORA NO BLU!G?Estou duplamente desempregrado agora?Devo receber uma nova PM com instruções de postagem sobre o BLU!G?Se eu fizer um quadro, mesmo que curto, posto aqui?Tudo isso sexta, no globo reporter. Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ha meu amigo se você soubesse... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ha meu amigo se você soubesse...MASOQUE ??? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Alguém ja descobriu pra onde a Alleria foi?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Alguém ja descobriu pra onde a Alleria foi??Não e eu fico triste pois é tão estranho dizer o nome Alleria e não relacionar a Juliana e a LUG u.u queremos alguma resposta..alguem nos diga onde está a Alleria u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadriel Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Tem dia que bate uma saudade da Alleria =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ela deve tá de férias, não? '-'E como ela cuida das revistas, acho que não ficou mais com tempo pra usar o blug '-' Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Alguém ja descobriu pra onde a Alleria foi??Não e eu fico triste pois é tão estranho dizer o nome Alleria e não relacionar a Juliana e a LUG u.u queremos alguma resposta..alguem nos diga onde está a Alleria u.u Ela não sei, mas sei que o Luchta tá em casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadriel Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ohhhhh, a minina do pintinho saiu, que triste. =/ Eu não sabia que ela era Shemale. Eu não acredito que li isso. Por Deus, me diga que isso foi piada.Claro que foi piada rs.E ainda estou no aguardo do Nilaum contando pra nós qual foi o lance dele com o Luchta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Eu sei mas acho que não posso falar... x_x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ohhhhh, a minina do pintinho saiu, que triste. =/ Eu não sabia que ela era Shemale. Eu não acredito que li isso. Por Deus, me diga que isso foi piada.Claro que foi piada rs.E ainda estou no aguardo do Nilaum contando pra nós qual foi o lance dele com o Luchta. Ohh w8 Nilaum teve lance com o Luchta ?? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadriel Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ohh w8 Nilaum teve lance com o Luchta ??Não fui eu que disse... Ela não sei, mas sei que o Luchta tá em casa.Ele agora vai voltar a contribuir pra o RT?Não.Que pena. Eu não tenho problema com ele.Mas ele tinha com vc.Isso é o suficiente para soltar tudo que está engasgado.Não se acanhe, sou todo ouvidos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Eu sei mas acho que não posso falar... x_xAhhh diga :De eu tambem pensei que ela estivesse de ferias ou então estava cuidando apenas das revistas então saiu do BLU!G,porem não haveria motivos de ela não twitar mais Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ahuahuaahu Cavando mais fundo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ahhh mano que saudades dela agora o Luchta ta se despedindo Ahh para com isso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 A quebrada aqui ainda gosta dos teus grude mano...É noiz lek, é noiz. Nunca isquecerei os parceiros daqui... A NÃO SER QUE A TERRA SEJA DESTRUIDA, OU MINHA MENTE SEJA LANÇADA NUMA MAQUINA QUE ACABOU SENDO DESTRUIDA.Mas aí as ciscunstâncias é que dirão Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ahh mais o Luchta se despediu a Alleria não u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meu Nome é Eneias! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Como é que alguém daquela época esqueceu desse tópico? Bons tempos...Nostalgia total é ver os caras que participavam do fórun antes, e que deixaram saudades.A Alleria fez parte de uma fase fo fórun onde a moderação realmente interagia com a Comunidade.Talves por isso ela tenha sumido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Hum..que coisa triste de saber u.u ela nem se despediu..e uma coisinha ela saiu ou sairam com ela ?Ai não sei. As fofocas que rolam por ai é de que ela queria ir para uma outra empresa do ramo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ela não sei, mas sei que o Luchta tá em casa.Ele agora vai voltar a contribuir pra o RT? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Ela passou dessa para uma pior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts