Ir para conteúdo

Iluvatar

Members
  • Total de itens

    1,099
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Iluvatar postou

  1. Nem deveria haver casamento num jogo como esse.
  2. Eis que uma neblina toma conta do Eterno Aprendizado e PUF, surge Vlad, o melhor tutor que já houve por essas bandas. Vlad eu tenho um convite para você jogar um MMO de verdade, rs.
  3. Reflitamos sobre isso e pensemos o seguinte: De que adianta eliminar os rivais se não os teremos mais como oponentes? O Bem não existe sem o Mal, os Heróis não existem sem Vilões e MMO não será MMO sem jogadores. Ragnarok caminha a passos largos para o Ragnarok, a cada ação equivocada da LevelUp, a cada reação desesperada dos jogadores. Não nos façamos apenas de vítimas pois boa parte da responsabilidade pela morte do Bro é sim da comunidade. É uma pena que os mais afoitos não tenham a sensibilidade para perceberem isso. Rag foi bom.
  4. Fabiano é uma pessoa super gente boa, nunca vi ele exaltado, é sempre legal com todo mundo e parece não ter oscilação de humor, rs. 1 - O quê você faz para ser sempre tão zen? 2 - Como começou o seu flerte com a classe dos Super Aprendizes? 3 - Não que me incomode, mas qual é a história desses avatares femininos? 4 - Hoje qual dos três servidores é o seu preferido? 5 - Qual o lugar mais legal de Rune-midgard? 6 - Fala uma coisa aí que te tira do sério. Te deixa fulo da vida? 7 - 5 coisas do Brasil das quais você mais sentiria falta se fosse morar em outro país? 8 - O melhor livro que você já leu? 9 - O melhor filme que você já assistiu? 10 - Você conhece Azeroth?
  5. Não é um jogo novo, já está no mercado há vários anos, mas versão em português chegou a pouco mais de dois anos.
  6. Olá Taeyeon!, tudo bem. A última vez que falei com o Vlad, ele havia mudado de cidade e passava por problemas pessoais, nunca mais vi ele online. Quanto a mim eu ainda logo de forma muito esporádica, tenho Super Aprendizes no Asgard, Thor e Odin, rs. Mas não tenho upado nenhum deles, há dois anos eu comprei as chaves de um outro jogo e comecei a jogá-lo e esse ano voltei com ânimo para continuar, então tenho me dedicado mais a esse outro MMO, que já me consome o pouco tempo livre que disponho. Tenho gostado muito desse outro jogo, porque tudo se conquista dentro do jogo, desde montarias, pets e equipamentos, o visual é fantástico, e as missões são muito, mas muito bem boladas e algumas muito bem humoradas. O suporte da empresa é exemplar e é possível por exemplo abrir um ticket de dentro do jogo, o comércio pode ser feito através do navegador ou um app para smartphones, quem nunca jogou deveria experimentar =)
  7. Eu conheço um sistema de vendas de um MMO muito jogado em todo o mundo que funciona da seguinte maneira: Você possui locais chamados Casas de Leilão, onde você define um valor mínimo e um valor máximo para os arremates, caso queira que não funcione como leilão, basta você colocar o valor mínimo e o valor de arremate iguais. Sendo assim você não precisa ficar online, você pode ir fazer qualquer outra coisa que seus itens ficam neste lugar disponíveis para compra e venda ou lances. É um sistema muito interessante porque você pode também acessá-lo através do navegador ou através de Smartfones, e ir acompanhando todas as negociações, realizar lances, arremates e caso não venda os itens, o mesmo voltam para o seu inventário. Acho que esse sim seria um sistema de vendas interessante.
  8. Iluvatar

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Também acho que isso fica muito evidente no vídeo. O destaque para o "Jogue de graça", não foi sem propósito.
  9. Iluvatar

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Acho que o Odin vai ser tornar gratuito. E as atuais vantagens do servidor serão convertidos a um sistema VIP semelhante ao que acontece no Thor.
  10. Pois então, a mensagem até deixa isso explicado, mas poderiam reforçar isso e deixar mais claro. "Fique atento: o início da retirada dos prêmios da promoção ocorrerá após a próxima manutenção semanal, em 17/12, no NPC Torsen (Alberta 148, 60), mas poderá levar até sete dias para que todos os prêmios sejam entregues. Os itens poderão ser transferidos normalmente entre os personagens da conta." Nesse último aviso eles poderiam acrescentar a informação que estará disponível somente no NPC Torsen do servidor onde houve o uso de rops. Assim não restaria dúvidas de que é realmente separada por servidores.
  11. Ainda estou com dúvida a respeito da promoção. O texto diz o seguinte: "Para efeito da promoção, serão considerados os gastos realizados na conta de jogo durante o período vigente, separados por servidor." Isso quer dizer que se eu gastar 50krops no Thor e 50krops no Asgard, para efeitos de promoção não será contabilizado os 100krops mas sim as compras feitas individualmente em cada servidor? Então eu receberia apenas 1 Caixa do Vento + 1 Medicina Secreta + 1 Balão de Polvo e cada um dos servidores? Eu já havia participado várias vezes desse tipo de promoção e os prêmios ficavam disponíveis para resgate nos três servidores. Essa regra mudou?
  12. As habilidades ajudam, os tipo de atributos usados nos personagem também. Mas principalmente os equipamentos tem uma grande influência sobre isso. Em geral quem utiliza personagens de ataque físico com críticos usam o combo Orelhas Felinas+7 com Rabo de Gato e alguns outros equipamentos e uma boa quantidade de Sorte. Já em relação a velocidade do ataque, influenciam ainda a sua Aspd(Ataques por Segundo), proporcionada por agilidade, consumíveis, habilidades e também equipamentos.
  13. Lily vou logar e te confirmo se tem ou não no Thor
  14. Valeu galera. Muito obrigado pela informação. Minha esposa tem o 8 no notebook, vou falar pra ela não atualizar por enquanto.
  15. Tenho visto muitos Super Aprendizes no Asgard. E admiro a coragem do pessoal, pois metade de nossos personagens são os equipamentos e pra SA se equipar no Asgard é muito difícil.
  16. Aqui demorou um pouco atualizar mas agora estou online tranquilo e sem problemas por enquanto.
  17. Também acho isso muito irônico. Nem mesmo no Thor havia tantos broadcasts anunciando Rédeas. No Asgard com 0,05% de chance era uma média de 1 a cada 5 minuto, um número bem elevado se imaginarmos que a probabilidade era de uma em duas mil. Isso só reforça aquela teoria de que quem reclama não necessariamente fala pela maioria. Ou então tem uma minoria extremamente rica pra bancar tudo isso.
  18. Parabéns pela coragem Fabiano. Upar um SA no Asgard não é para qualquer um. Se no Thor e Odin é difícil, aqui então é um verdadeiro martírio, mas isso é mais forte pra quem se acostumou a upar nos outros servidores e sente uma falta enorme dos equipamentos que existem lá. Uma coisa bacana que a Level Up fez foi trazer o Super Nimbus, mas ainda tem uma série de equipamentos que facilitam muito a vida dos Super Aprendizes como por exemplo um Mochila da Aventura[1]+9, rs ou ainda uma Sandália de Iemanjá+9 com soldado atirador, Chifres de Búfalos e por aí vai. Outra coisa que faz muita falta são os Pergaminhos de Adrenalina que aumentam drásticamente o Aspd. Mas como uma característica de quem joga de SA é aceitar o desafio e encontrar formas de sobreviver, mesmo contra todas as probabilidades, vale demais investir em um SA pra se divertir. Boa sorte e bom up.
  19. Yume com certeza é possível adotar, só não sei como fica a questão dos expandidos ou personagens de nível mais elevado. Mas acho que se aplicam as mesmas limitações que valem para as outras classes. De qualquer forma segue o link com as regras para adoção: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/extras-adocao.lhtml
  20. Talvez esteja faltando um empurrãozinho mesmo. Se começarmos a postar mais coisas, talvez a comunidade de concentre novamente por aqui.
  21. Iluvatar

    Divulgue o seu talento

    Personagem: Matiel - O Super Aprendiz da Tempestade Servidor: Thor Categoria: Vídeo de UP Descrição: Logo após o lançamento do Chapéu Super Nimbus me animei com a possibilidade de um personagem que atacasse e conjurasse magias ao mesmo tempo. Não hesitei em alterar totalmente meu personagem que até então era Arcano para um personagem Híbrido(Arcano e Melee) baseado em Agilidade, Inteligência, Força e Sorte. O resultado foi um personagem extremamente divertido de se jogar e horas e horas de diversão. Como não poderia deixar de fazer, o Apelidei de Super Aprendiz da Tempestade Vídeo 01 - Upando nos Sacerdotes Malditos e Lobos do Deserto http://youtu.be/tw4DB5ht-sA Vídeo 02 - Upando no último andar do Calabouço Submarino http://youtu.be/aBjV-_L9WuE
  22. E aí pessoal. Estou sentindo falta de vida na nossa área. Que tal unirmos os amantes da classe para dar uma movimentada em nossa seção?
×
×
  • Criar Novo...