Ir para conteúdo

Problema? Resolvemos isso.


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

Isso chega a ser deprimente ;-;
É, eu sei. Eu tenho quase vinte e um anos (Claitos, anote.) e só agora aprendi isso. Está dando bem certo, uma mina que me friendzonou ano passado ficou comigo recentemente e ela é, tipo, lésbica, disse que eu sou o único homem que atraiu ela, estou surpreso com o poder da auto-confiança, HAEUAEUHE!

Mas como eu passo essa auto-confiança?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 162
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas como eu passo essa auto-confiança?
Você precisa realmente aprender a gostar de si mesmo e confiar que você pode se tornar atraente, e não só fofo. Aí cada ação sua vai mostrar sua auto-confiança fácil, quando você estiver interessado em alguém. Demorei bastante pra aprender isso. x_x
Link para o comentário
Share on other sites

Aff eu ja "gostei" de uma mina na escola, não foi amor nem paixão foi tipo só uma paixonitezinha, daí ela nao me deu bola, eu ignorei ela por umas 2 semanas (Não sendo rude tipo, nao iniciava conversa, não queria render assunto e talz, decidi que nao iria correr atrás) agora ela que vem atrás de mim e já falei que não quero ela '-'

Comparar duas semanas com dois anos é complicado, hahahaha.

 

Não, esse sou eu. Ele só é rodeado de garotas e não faz p**** nenhuma.

Claro, se não gosto tanto delas...

 

Vc é o típico cara que é friendzonado por

todas as amigas e um simples elogio da parte de qualquer garota é motivo

pra vc imaginar uma vida de amor junto dela e se perder de amor por

essa ilusão.

Só tenho 4 amigas e só me apaixonei por ela em

toda a minha vida. E não, não é um simples elogio, eu já fiquei várias

vezes com ela depois de muitos anos tentando.. só que parece que ela

simplesmente se esqueceu disso, ou não dá a foda. Mas eu dou, sempre

dei.

 

Nem vou sugerir nada pra ti pq vc não

é burro e tem total consciência do que vc é e provavelmente até gosta

de ser assim. Tem pessoas que se alimentam desse sentimento de

autopiedade e quanto mais sofrem e expôem esse sofrimento forçado,

melhor.

 

Sim, eu sei o que eu sou. E não tenho vergonha disso, muito menos

pretensões de mudar. Acontece que eu sou consideravelmente bem-sucedido

na vida como estudante, mas no resto, uma merda.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Puts depois de ontem perdi a porcaria do dia todo... Acordei 8 da noite, pode isso arnaldo?

Como preceder?

Faça tudo na sua casa pra seus pais nao ficarem com tanta raiva.No mais é seguir em frente x_xpois o sono vai se emendar com a sua noite hj e vc irá dormir...perdeu o fds @_@

@topicEu acho q superei uma amiga que eu estou na friendzone, não cheguei a dizer oq estava sentindo por ela, sempre q eu tentava marcar um local público pra dizer elas disse que tinha outra coisa pra fazer...Eu acho que passou, não tenho certeza... esse é um dos problemasO segundo é que eu não consigo me apegar a nenhuma parceira... num sei nem se isso é ruim ou bom, mas tem vez que eu beijo beijo beijo pego naqueles cantos \o/mas... acaba sendo nada para mim, somente um número... como procedo?@claitosmanolo, vc tá fazendo a minha ficha aí também? pode me dizer o que já anotou ? o_o

Link para o comentário
Share on other sites

Isso chega a ser deprimente ;-;
É, eu sei. Eu tenho quase vinte e um anos (Claitos, anote.) e só agora aprendi isso. Está dando bem certo, uma mina que me friendzonou ano passado ficou comigo recentemente e ela é, tipo, lésbica, disse que eu sou o único homem que atraiu ela, estou surpreso com o poder da auto-confiança, HAEUAEUHE!

Mas como eu passo essa auto-confiança?

Mano, se você prestar atenção no que me respondeu você acha uma das razões para seu problema.Papear não é dizer algo que impressione uma garota ou que ela se sinta seduzida por você, nem é aquela "e ai girl, tamo aí nessas carne?",  é simplesmente conversar com elas. Fale de assuntos que interesse elas e não só de rag, pokemon e afins, as chances de você achar alguém que goste dos mesmos assuntos que você é baixa, então enquanto você continuar sem assunto para conversar, vai ficar na frente delas quieto ou gaguejando, elas ainda vão te achar infantil. Não é facil e também não foi fácil para mim essa época, mas é vendo os outros que você vai reparar nisso.Seja extrovertido, não deixe que te intimidem por que é isso que elas querem, pois é nessa hora que você está sendo avaliado. Isso tudo é só o passo para fazer elas pararem de tirar sarro de você e começarem a agir normalmente com você, pois como sempre no final são elas que decidem.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Papear não é dizer algo que impressione uma garota ou que ela se sinta seduzida por você, nem é aquela "e ai girl, tamo aí nessas carne?",  é simplesmente conversar com elas. Fale de assuntos que interesse elas e não só de rag, pokemon e afins, as chances de você achar alguém que goste dos mesmos assuntos que você é baixa, então enquanto você continuar sem assunto para conversar, vai ficar na frente delas quieto ou gaguejando, elas ainda vão te achar infantil. Não é facil e também não foi fácil para mim essa época, mas é vendo os outros que você vai reparar nisso.
Exatamente. Cada uma das suas ações tem que mostrar que você conhece a

si mesmo e confia no seu taco. Isso só vem se você REALMENTE conhecer a

si mesmo e confiar no seu taco. Mas o principal: você precisa saber o que a menina gosta,

isso se descobre stalkeando ela conversando com ela. Ouça mais do que fala, isso é uma ótima regra de ouro. Procure saber sobre os gostos dela, faça ela se sentir à vontade falando sobre qualquer coisa com você, seja sobre como ela gosta de coxinha ou sobre o último relacionamento dela. Mas tem que tomar cuidado pra que ela não te veja como um amigo não-pegável. Você sempre tem que demonstrar de forma sutil que você está interessado nela como algo mais. Fofura e sensibilidade sim, mas com fortes notas de masculinidade e sexualidade (SUTILEZA, PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME SAI MOSTRANDO A PIROCA LOGO DE CARA!), isso faz a maioria das meninas te acharem um cara interessante. Se você não tiver essas notas masculinidade bem-definida e segura de si, elas só vão te ver como um bichinho muito fofo e apertável mas que não pode suprir elas na parte sexual. Infelzmente, a vida não funciona como nos livros, filmes e animes, ninguém vai enxergar o quão maravilhoso você é se você não MOSTRAR que realmente é maravilhoso através de ações. E se por acaso você ver que a menina não gosta do que você gosta, se os seus gostos forem MUITO diferentes, se não rola aquela afinidade, aquela química, já nem vale muito a pena continuar insistindo, é bola pra frente e procurar a próxima. Permita-se ficar triste, mas não de luto. Apenas suspire e diga "não deu dessa vez". Esse mundo tem sete bilhões de pessoas, pelo menos uma delas é o seu outro lado do espelho. Sabe, dizem que as mulheres só gostam dos canalhas, mas, na boa, se tem um

cara sensível e sensual, que saiba ouvir e enxergar elas como mais que um pedaço de carne mas que saiba dominar e dar prazer emocional e físico, tenha conteúdo o suficiente pra poder conversar sobre vários assuntos diferentes e saiba ouvir (porque elas amam conversar e, principalmente, falar), que saiba como fazer ela se sentir uma deusa mas também saiba colocar ela no seu lugar, que esteja do lado dela o tempo todo mas que saiba dar todo o espaço que ela precisa, cada

coisa na sua hora, elas gostam é desse cara, não de um babaca qualquer. Canalhas só atraem pela dominação, se você atrair pela dominação E por outras coisas ainda melhores pra uma mulher, você conquista qualquer uma, e aí ela vai poder virar pro canalha que quebrou o coração dela e ela ainda tinha uma quedinha e dizer "Credo, como você é um lixo, encontrei um homem de verdade, não um moleque babaca que nem você". Homens de verdade são muito mais atraentes - e extremamente mais raros - do que canalhas, e a mulher que se relaciona com um homem de verdade se sente completa em todos os níveis.

Por último: Deixa o envolvimento emocional vir DEPOIS do envolvimento físico, por mais canalha que isso possa soar. Depois de umas ficadinhas, uns papos legais, fazer coisas juntos, vocês ficarem amigos que se pegam e fortalecerem seus laços, depois de rolar uma cumplicidade entre vocês, aí você vê se rola sentimento. Se ele rolar, vai vir como conseqüência direta desses vínculos que vocês vão criando enquanto ficam e passam tempo juntos. Não precisa se desesperar, não queira apressar as coisas! Se não for essa, vai ser uma outra, e se for essa, vai acontecer naturalmente, não com você grudando nela, sufocando e dizendo o quanto você a ama e precisa dela pra viver. Pressa e pressão não servem pra nada, a não ser pra estragar tudo, até mesmo uma coisa que poderia dar certo. Agir desse jeito tranqüilo, deixando rolar e vendo no que dá está funcionando milagres pra mim nessa primeira vez que eu tento isso, queria poder voltar pro meu eu de quinze anos e dizer isso, junto com um "você está fazendo MUITO errado, amigão, pára de ser cabeça-dura que você só vai se danar por isso", HAEUAUEHAE.Tudo isso eu estou dizendo por experiência própria, eu levei dez anos pra encontrar todas as peças do quebra-cabeças, um ano pra juntar todas, e esse é o resultado que eu estou enxergando após testar isso por um mês. Posso estar errado, mas está me parecendo muito certo, e batendo com tudo o que eu sempre li e nunca concordei por nunca ter enxergado isso como eu enxergo agora. Eu era um romântico desesperado, agora eu sou um romântico contido, e deixo meu desespero pras histórias que eu escrevo~

 

Seja extrovertido, não deixe que te intimidem por que é isso que elas querem, pois é nessa hora que você está sendo avaliado. Isso tudo é só o passo para fazer elas pararem de tirar sarro de você e começarem a agir normalmente com você, pois como sempre no final são elas que decidem.

A parte do "elas que decidem" eu discordo. É você quem decide primeiro, dando a elas a ilusão de que elas que decidem. Se você não tiver interesse nelas, elas podem decidir o que quiserem, mas nunca vão fazer você se decidir por elas. Se um não quer, dois não brincam, e o primeiro a querer tem que ser você. Sempre. Por mais que a sociedade tenha evoluído e as mulheres conquistado um grande papel, os machos são biologicamente os dominadores e as fêmeas, as dominadas. Isso não muda com evolução, só fica mais sutil. Deixar uma mulher decidir ao invés de ser você é ir diretamente contra a natureza, os instintos, e na hora do sexo, são eles que valem.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um grande problema. No momento, estou acordada, mas sinto que posso dormir na hora da janta no máximo. Eu só tenho até hoje para adaptar um novo horário. O que fazer para aguentar pelo menos 16 horas de sono? (Sim... é insônia e sono pesado em hora errada)Além dos problemas de memória. Lembrar... "comofas"?

E só pra descontrair. O Ragna não tá pegando aqui. Como eu faço pra pegar? isra hoffni? Pode responder, ó sábio?15clfky.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um grande problema. No momento, estou acordada, mas sinto que posso dormir na hora da janta no máximo. Eu só tenho até hoje para adaptar um novo horário. O que fazer para aguentar pelo menos 16 horas de sono? (Sim... é insônia e sono pesado em hora errada)Além dos problemas de memória. Lembrar... "comofas"?

E só pra descontrair. O Ragna não tá pegando aqui. Como eu faço pra pegar? isra hoffni? Pode responder, ó sábio?15clfky.png

Na moral, minha mãe me acorda com chinelada e com água na cara e me jogando no chão (Tirando os gritos e tapas) e ainda agradeço, pq sem isso eu realmente não acordo kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Como lidar com a rejeição da própia mãe?

 

Minha mãe me chama de "Benção extra de Deus" e fala que já tinha 2 filhos, não planejava me ter. Hoje mesmo ela tocou no assunto quando ela achava que eu não ouvia, porque tava no meu quarto, na verdade a porta tava aberta... [N]

Link para o comentário
Share on other sites

Como lidar com a rejeição da própia mãe?

 

Minha mãe me chama de "Benção extra de Deus" e fala que já tinha 2 filhos, não planejava me ter. Hoje mesmo ela tocou no assunto quando ela achava que eu não ouvia, porque tava no meu quarto, na verdade a porta tava aberta... emotion-45.gif

Esforce/dedique-se mais e agrade ela.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Como lidar com a rejeição da própia mãe?

 

Minha mãe me chama de "Benção extra de Deus" e fala que já tinha 2 filhos, não planejava me ter. Hoje mesmo ela tocou no assunto quando ela achava que eu não ouvia, porque tava no meu quarto, na verdade a porta tava aberta... emotion-45.gif

Esforce/dedique-se mais e agrade ela.

Não adianta, minha mãe também não gosta de mim e nada do que faço agrado ela, o que eu faço é ignorar ela e nem converso com ela (Só o necessário, tipo "Quem bateu a campainha?", "Alguém me ligou") e só sigo minha vida '-' mas por enquanto sou obrigado a viver com ela...

 

@Edit: Não que o que eu faça esteja buscando aprovação/agrado da minha mãe, faço para lutar no que eu acredito :)

Link para o comentário
Share on other sites

Nada  contra mais já vivi essa etapa da vida, hoje com meus quase 18 praticamente,quase atingindo minha maior idade quantas vezes eu já pensei ´´ha quando eu fizer meus 18 vai ser tudo diferente ``. Hoje eu penso totalmente diferente, minha mãe também não planejava me ter inclusive iria me abortar ,felizmente aconteceu um imprevisto de Deus a clínica foi fechada por práticas ilegais ,minha mãe penso no assunto e resolveu que não iria me abortar ,meu pai queria me conheçer ainda pequeno mais ela nunca deixava, até que ele morreu num confronto com homens maus protegendo um carro forte.       Moral da história nem por isso sou revoltado com a vida (posso não conversar com ela  abertamente certos assuntos ) mais sem sombra de dúvidas ela é meu verdadeiro muro feito de concreto,pau pra toda obra, e o mais importante eu há amo muito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta, minha mãe também não gosta de mim e nada do que faço agrado ela,
Aqui é a mesma coisa, minha mãe nunca me deixou estudar em colegio publico, e eu vejo que ela faz o maximo pra mim entrar em cursos e etc... Mais uma coisa que eu vejo tmb é que parece que ela quer me fazer de empregado, fazendo quase tudo na casa. Não é que eu não queria fazer nada e ficar o dia todo jogando Rag, mais um chega a ser ao extremo. Exemplo:

 

Ela tá na sala jantando e eu to no quarto, ela me chama na sala pra colcoar o prato dela na pia, isso me deixa extremante puto

Link para o comentário
Share on other sites

Nada  contra mais já vivi essa etapa da vida, hoje com meus quase 18 praticamente,quase atingindo minha maior idade quantas vezes eu já pensei ´´ha quando eu fizer meus 18 vai ser tudo diferente ``. Hoje eu penso totalmente diferente, minha mãe também não planejava me ter inclusive iria me abortar ,felizmente aconteceu um imprevisto de Deus a clínica foi fechada por práticas ilegais ,minha mãe penso no assunto e resolveu que não iria me abortar ,meu pai queria me conheçer ainda pequeno mais ela nunca deixava, até que ele morreu num confronto com homens maus protegendo um carro forte.       Moral da história nem por isso sou revoltado com a vida (posso não conversar com ela  abertamente certos assuntos ) mais sem sombra de dúvidas ela é meu verdadeiro muro feito de concreto,pau pra toda obra, e o mais importante eu há amo muito.

Não sou revoltado nem nada, sou normal, alegre, divertido, conversativo/comunicativo e etc. Só não procuro render nenhum assunto com ela ou conversar com ela '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Ela tá na sala jantando e eu to no quarto, ela me chama na sala pra colcoar o prato dela na pia, isso me deixa extremante ***
Acho que vocês deveriam ter um esquema de quando você ou seus irmãos lavam a coisa. E você TEM QUE LAVAR, ela paga as suas contas, pelo menos respeite isso.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo imaginar como é não se dar bem com os pais.Já passei dos 3x e nunca tive outro sentimento por meus pais que não fosse o mais sincero e profundo amor. Nem na adolescencia que é a fase mais confusa de nossa vida eu mudei minha forma de pensar.

També nunca sei o que é sentir amor pelos pais, sempre em dia das mães e etc o presentinho que a gnt fazia na escola eu rasgava e jogava fora na rua '-'

Esse ano que eu tava trabalhando tinha grana até de sobra pra comprar um presente pra ela mas não senti nem um pouc de vontade de comprar, nem aniversário nem nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Há 3 dias atrás, briguei com 5 amigos antigos, véios de guerra, por fazer o que era certo e a favor das regras. Não é uma briguinha daquelas que se pede desculpa e ta tudo certo....É um pouco mais complicado que isso..... Só espero que eu consiga fazer novos amigos.....(se é que estou apto a isso, rsrs)

Link para o comentário
Share on other sites

Como lidar com a rejeição da própia mãe?

 

Minha mãe me chama de "Benção extra de Deus" e fala que já tinha 2 filhos, não planejava me ter. Hoje mesmo ela tocou no assunto quando ela achava que eu não ouvia, porque tava no meu quarto, na verdade a porta tava aberta... emotion-45.gif

Eu conheço esse sentimento.Aconteceu comigo só que  de forma contrária, pois eu sou o mais velho. 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...