Ir para conteúdo

~Máat

Members
  • Total de itens

    1,058
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ~Máat postou

  1. Como assim pergaminho de armadura sagrada? eu não teria que usar armadura com elemento sombrio pra levar menos dano dele? Poção antifogo é certo que vou levar . Pego 38k de HP só com TG e nenhum consu, pretendo usar 20 de vit e GHP sim. Como vou usar TG, vou ver se compro sopro com Jakk. Acho que um escudo pode fazer toda diferença, melhor ir de TG mesmo.
  2. De qualquer maneira espere alguém mais experiente te responder ^^.
  3. To cansado de upar no maldito templo e to pensando em upar no nid, atualmente lvl 122 com meu sicário. Pesquisei muito sobre isso, vi os vídeos do Zeindelf e tal, mas ainda ficou umas dúvidas: É possível fazer ele no 122 com apenas 21k de HP? Com TG pego 38, mas o problema é que não sei se TG é a melhor opção para usar nele, suspeito que não porque todo vídeo que vi fazem switch entre bathory e pasana. Altq que pensei foi esse: +7 Orelhas felinas (Dependo dela pro crit ficar em 54 :s) Máscara esquisita Donut de chocolate (+50 de HP) Capote com pasana/Tidung com bathory/+7 valq com TG (Aqui que mora a maior dúvida, switch entre bathory e pasana ou ficar com TG?) +8 Aprimorada com abismo Sopro do Dragão (Qual carta? Harpia, Jakk ou ísis?) Sapatos divergentes Rabo de gato preto Anel revigorante com esporo Sei que a melhor opção seria fazer ele em DD, mas to sem grana pra comprar um set de adagas decente. Quanto a consumíveis já tenho uma ideia de quais usar e pretendo investir bastante neles pra suprir a falta de vit. Obrigado desde já.
  4. Na verdade eu tenho uma KVM +9 e uma +8 aprimorada com abismo, a katar da chamas eu ainda vou ter que comprar (Isso se ela tiver um dano superior as que eu já tenho). Acho que me expressei mal, to procurando uma arma pra upar lá com um bom dano mas que não seja tão caro quanto uma aprimorada refinada e específica só pras scarabas.Só não quero comprar uma katar das chamas e dar o mesmo dano que dou com a minha KVM.
  5. Qual seria a melhor katar pra matar Scarabas? Katar da chama com 2x caramelo e 1 kaho seria melhor ou alguma outra arma com endow de fogo?
  6. É, eu voltei essa semana, por causa de kagerou/oboro. Acabei de ver broche por 37kk aqui, to meio inseguro de comprar e ser bem mais barato que isso. Valeu pela ajuda. Edit: fui olhar a loja e o cara vendeu, o que quer dizer que o broche é ~37kk mesmo
  7. Desculpa reviver o tópico, mas é que acabei de ver que no thor ninguém joga campal, nem desfiladeiro nem flavius, poderiam me indicar outro acessório? To pensando no broche mágico de formatura, seria a terceira melhor opção? Se for, quanto tá mais ou menos o preço dela no thor?
  8. Valeu pela resposta, agora é só ter paciência pra campal e.e.
  9. Olá pessoas das sombras, estou montando um altq pro meu ninja ninpou e estou com algumas dúvidas: 1º Eu sei que o melhor acessório deve ser RWC encantado, porém o preço disso excede e muito minhas economias (ô classe cara) levando em conta que tenho outros itens mais importantes pra comprar antes desse, qual seria uma segunda opção? 2º Duas botas que vi para kagerou são as sandálias de Iemanjá e botas rúnicas, não sei o preço exato de nenhuma das duas mas tenho quase certeza que são o olho da cara, queria saber uma terceira opção. Obrigado desde já.
  10. ~Máat

    Chat OT

    LOL, deve ter bugado, assim como o ban bugado que eu levei. Btw, demoraram menos de 2 semanas pra consertar, parabéns lug.
  11. ~Máat

    Chat OT

    Teste ( 20 caracteres )
  12. (Soccer) Madrugoshi's Island - Fredde Garden
  13. Tenta vaporizar e criar deveno, comigo funcionou.
  14. Oque aconteceu com topico de SS do PVP? Eu não achei D:.
  15. OMG!! Ele penso q era evoluido , isso quer dizer q ele ta seguindo para um bom caminho =DD!! Não é evoluido , =D
  16. POR FAVOR avaliem , to axando ele perfeito dmais , os bixo tao tirando 80 dele , isso quando conseguem acertar , to axando ate q ele pode tankar uns mvp lá pelo 95~99
  17. Cade os sicários? Foi cheio de buff mesmo, mas eu queria ver quanto dava pra hitar .
  18. Classe: Sentinela Nível do Personagem: 110/20 Equipamentos que possui: Chapéu de Rideword, Olhos biônicos, Rosquinha, Malha evoluída de Ares (Carta PecoPeco), Capotes com todas as cartas elementais (Ex: Capote de Hefestus), Cabal quád, 3 Escudos de Bradium (Um com carta Guerreiro orc, outro com Pé Grande, e outro com petite voador), Cachecol de lã de Balder (Carta Raydric), Sapatos da Maré Essenciais (Carta Verit), Anel da Maçã Verde e Medalha de Honra. Onde está treinando: MagDun2 (Não há outra alternativa além disso? Não aguento mais esse mapa) Tipo da build : Trapper Up em grupo ou solo: Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos: 92kk, que acreditem, foi muito difícil conseguir, acho que poderia juntar 100kk, só que não faço ideia de onde gastar, não tenho TG nem pretendo juntar pra comprar, até eu consegui juntar mais 300kk já veio o balanceamento. Estou em dúvida do que comprar para o Ranger. Suporte: Não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Não Obs: HP: 18432 / SP: 1569 / Dano da Trap: Em média 6,5k
  19. A sala do terror tá me rendendo bastante, mas não sei se Mag Dun me renderia mais por estar mais vazia. Esse era o meu medo, vou ter que carregar mais coisas! x.xObrigado.
  20. Qual seria o melhor mapa especial para upar um Ranger 108? (Acho que a pergunta mais carta seria: Tem algum lugar bom nesses mapas pra upar Ranger 108? '-')Aproveitando o tópico, exiete alguma carta (Além da Serpente Suprema) Que reduz o efeito/duração de maldição?
×
×
  • Criar Novo...