Ir para conteúdo

Problema? Resolvemos isso.


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

Como fazer pra parar de gostar de alguém depois de 2 anos estagnado numa situação ridícula?

Faço qualquer coisa que não envolva me matar ou que me atrapalhe na faculdade.

Pegue todos os seus problemas, tudo que te pertuba e pense que foi esta pessoa a causadora, a culpada por tudo. Em pouco tempo vc a odiará mortalmente.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 162
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pegue todos os seus problemas, tudo que te pertuba e pense que foi esta pessoa a causadora, a culpada por tudo. Em pouco tempo vc a odiará mortalmente

 

Ela foi a causadora de metade dos meus problemas. Mas por isso que eu amo ela.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou explicar melhor.

Eu gosto muito dela já faz anos. Só que ela não gosta tanto de mim. Ela achou que eu não gostava mais tanto dela, mas eu disse que ainda gostava. Só que pelo fato dela não gostar assim de mim, ela se sentiu mal por meio que me iludir, porque eu achava que ela gostava de mim.

Só que ela não gostava.

Mas mesmo assim, eu continuo gostando dela e não quero vê-la triste por causa disso, senão eu também fico triste e também desconcentrado.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou explicar melhor.

Eu gosto muito dela já faz anos. Só que ela não gosta tanto de mim. Ela achou que eu não gostava mais tanto dela, mas eu disse que ainda gostava. Só que pelo fato dela não gostar assim de mim, ela se sentiu mal por meio que me iludir, porque eu achava que ela gostava de mim.

Só que ela não gostava.

Mas mesmo assim, eu continuo gostando dela e não quero vê-la triste por causa disso, senão eu também fico triste e também desconcentrado.

 

 

Apenas... viva ou tente esquecê-la. se não der, apenas esconda no fundo do seu s2 esse sentimento por ela, q um dia vc irá se esquecer... mas se vc gosta mto dela, esse sentimento pode reaparecer... foi o que eu fiz ao menos... a menina amiga minha já devia estar percebendo q eu estava com uma queda por ela :(
Link para o comentário
Share on other sites

Aff eu ja "gostei" de uma mina na escola, não foi amor nem paixão foi tipo só uma paixonitezinha, daí ela nao me deu bola, eu ignorei ela por umas 2 semanas (Não sendo rude tipo, nao iniciava conversa, não queria render assunto e talz, decidi que nao iria correr atrás) agora ela que vem atrás de mim e já falei que não quero ela '-'

Caso vc queira fazer isso mas no final querendo ela dá certo :D

Como meu tio sempre diz "A pior coisa no mundo, pior do que ser mal amado, sozinho e triste é ser desprezado, com desprezo todo mundo pensa duas vezes e olha para seu interior." - Tio Lí (meu tio kk)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou explicar melhor.

Eu gosto muito dela já faz anos. Só que ela não gosta tanto de mim. Ela achou que eu não gostava mais tanto dela, mas eu disse que ainda gostava. Só que pelo fato dela não gostar assim de mim, ela se sentiu mal por meio que me iludir, porque eu achava que ela gostava de mim.

Só que ela não gostava.

Mas mesmo assim, eu continuo gostando dela e não quero vê-la triste por causa disso, senão eu também fico triste e também desconcentrado.

 

 

Nossa, me deu até asco ler isso dai.Vc comeria a merda dela se ela pedisse tbm? Creio que sim.Vc é o típico cara que é friendzonado por todas as amigas e um simples elogio da parte de qualquer garota é motivo pra vc imaginar uma vida de amor junto dela e se perder de amor por essa ilusão.Nem vou sugerir nada pra ti pq vc não é burro e tem total consciência do que vc é e provavelmente até gosta de ser assim. Tem pessoas que se alimentam desse sentimento de autopiedade e quanto mais sofrem e expôem esse sofrimento forçado, melhor.
Link para o comentário
Share on other sites

E não, eu não tô bebado... Só tomei 2 copos de vinho, 3 doses de vodka e uma coisa que a gente aqui chama de Lágrima Sangrenta (Campari + whisky + vodka + redbull + champagne + vinho + limão + cachaça + engov + refri) e eu nunca fiquei bêbado de verdade '-'
Ah, hyuga, de criança pagando de bêbada nesse forum já basta o croft, né?

engov
Oh wait.... no seu rp voce misturou engov na bebida? HAHEÍAIUEUAIOUEUAOEUHUEIAUHEIAIHEUAOIHÉAHEUIOIHEHEIAOEHAHEIAOUHEHAOEUAHEOAUHEIHEUAIHAIEHAIEHAIEHUAOEUAHEUIAOIUAHEHEAOEUAHAHAUEOAIEJHAIEOUAJEIAOIUEAJAIEOAJAHAHAHIEIAHAHAOEJA qué isso novinho, qué isso
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, me deu até asco ler isso dai.Vc comeria a *** dela se ela pedisse tbm? Creio que sim.Vc é o típico cara que é friendzonado por todas as amigas e um simples elogio da parte de qualquer garota é motivo pra vc imaginar uma vida de amor junto dela e se perder de amor por essa ilusão.Nem vou sugerir nada pra ti pq vc não é burro e tem total consciência do que vc é e provavelmente até gosta de ser assim. Tem pessoas que se alimentam desse sentimento de autopiedade e quanto mais sofrem e expôem esse sofrimento forçado, melhor.

Não, esse sou eu. Ele só é rodeado de garotas e não faz p**** nenhuma.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

A garota é auma das mais bonitas da minha sala, eu simplismente sonhei com ela e de uma hora pra outra tava querendo comer ela.

Comofaço pra pegar essa mina? Não tenho a menor chance, sou muito feio e ela é linda.

 

Obs - Eu não pretendo come-lâ

Maat, uma coisa que eu tenho reparado é que você ser bonito ou feio não faz(muita) diferença. Eu não sei como, mas quem consegue arranjar garotas tem um "papo", que por eu não saber qual ele é, hoje estou sozinho.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

A garota é auma das mais bonitas da minha sala, eu simplismente sonhei com ela e de uma hora pra outra tava querendo comer ela.

Comofaço pra pegar essa mina? Não tenho a menor chance, sou muito feio e ela é linda.

 

Obs - Eu não pretendo come-lâ

Maat, uma coisa que eu tenho reparado é que você ser bonito ou feio não faz(muita) diferença. Eu não sei como, mas quem consegue arranjar garotas tem um "papo", que por eu não saber qual ele é, hoje estou sozinho.

Já tentaram simplesmente... digamos... papear?

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

A garota é auma das mais bonitas da minha sala, eu simplismente sonhei com ela e de uma hora pra outra tava querendo comer ela.

Comofaço pra pegar essa mina? Não tenho a menor chance, sou muito feio e ela é linda.

 

Obs - Eu não pretendo come-lâ

Maat, uma coisa que eu tenho reparado é que você ser bonito ou feio não faz(muita) diferença. Eu não sei como, mas quem consegue arranjar garotas tem um "papo", que por eu não saber qual ele é, hoje estou sozinho.

Já tentaram simplesmente... digamos... papear?

Sobre o quê? ._______.

Quando eu tento me aproximar, elas começam a brincar com meu cabelo e ficar falando que eu sou fofinho ._____________.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

@Topiccarao que fazer quando sua mãe se separa do seu paie está na fase da "farra". tenho 13 anos e não dá pra eu sair todo dia vigiando ela @.@
Fique feliz por sua mãe, ela deve ter deixado de viver muita coisa devido a casamento, filhos, etc. Não banque o filho rebelde e deixe ela curtir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

Vou explicar melhor.

Eu gosto muito dela já faz anos. Só que ela não gosta tanto de mim. Ela achou que eu não gostava mais tanto dela, mas eu disse que ainda gostava. Só que pelo fato dela não gostar assim de mim, ela se sentiu mal por meio que me iludir, porque eu achava que ela gostava de mim.

Só que ela não gostava.

Mas mesmo assim, eu continuo gostando dela e não quero vê-la triste por causa disso, senão eu também fico triste e também desconcentrado.

 

 

Supondo que você queira esquecer ela:

Você agora tem que se preocupar com você e não com ela. Se ela ficar triste é uma coisa que você resolve depois. Pra esquecer ela você tem que desapegar. Se forçar a fazer qualquer coisa que deixe você feliz, ou no mínimo com a cabeça ocupada demais pra não pensar nela. E deve parar de ir atrás dela, tanto fisicamente quanto mentalmente. Se force a se afastar dela por um certo período, delete todas as fotos dela que você possa ter no seu PC e no seu computador, pare de ouvir músicas que te lembrem ela. E se você quer mesmo esquecer, pare de se dar esperanças.

É duro, mas, com o tempo, quanto mais você ficar afastado dela emocionalmente, quando encontrar ela de novo você vai perceber que o sofrimento vai ser um pouco menor. E aos poucos ele vai sumindo até desaparecer.

Ah, e como minha atual namorada costumava dizer na época em que ela dava descaradamente em cima de mim mas eu ficava chorando por causa da amiga dela que tinha me rejeitado: Um novo amor sempre ajuda a esquecer um antigo.

E entenda, você tá se afastando não pra magoar ou pra dar um gelo e fazer ela ir atrás de você. Você está se afastando pra o seu bem, pra desapegar. 

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu tento me aproximar, elas começam a brincar com meu cabelo e ficar falando que eu sou fofinho ._____________.
É uma fofura boa ou uma fofura friendzone?

@Topiccarao que fazer quando sua mãe se separa do seu paie está na fase da "farra". tenho 13 anos e não dá pra eu sair todo dia vigiando ela @.@
Fique feliz por sua mãe, ela deve ter deixado de viver muita coisa devido a casamento, filhos, etc. Não banque o filho rebelde e deixe ela curtir.

 

É chato, mas eu concordo, você tem que ficar feliz pela sua mãe. Afinal ela tem o direito de sair e se divertir e não é como se ela estivesse levando os caras pra dentro de casa e forçando eles a serem seu novo pai. E eu sei que é normal se preocupar com ela, mas ela já é bem crescidinha e sabe se cuidar. E ela sempre vai ser sua mãe, dá perfeitamente pra conciliar a vida social e continuar sendo uma mãe presente.

Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente eu aprendi que só fofura e ser um bom menino não adianta nada. Você pode ser fofo e bonzinho o quanto quiser, mas tem que mostrar pras garotas que ao lado dessa fofura tem um cara capaz pegar elas, dominar e dar tanto prazer que elas vão pirar quando pensarem no seu nome. Mesmo que você seja inexperiente (como eu mesmo sou), tem que mostrar que você tem confiança no seu taco, mostrar que ela não é a única da sua vida e que tem um monte de peixes no mar que você pode pescar, ao invés de ficar chorando e dizendo que não vive sem elas. Ter a postura que eu falei faz qualquer mina que te friendzonou pensar duas vezes no que fez, experiência própria.

Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente eu aprendi que só fofura e ser um bom menino não adianta nada. Você pode ser fofo e bonzinho o quanto quiser, mas tem que mostrar pras garotas que ao lado dessa fofura tem um cara capaz pegar elas, dominar e dar tanto prazer que elas vão pirar quando pensarem no seu nome. Mesmo que você seja inexperiente (como eu mesmo sou), tem que mostrar que você tem confiança no seu taco, mostrar que ela não é a única da sua vida e que tem um monte de peixes no mar que você pode pescar, ao invés de ficar chorando e dizendo que não vive sem elas. Ter a postura que eu falei faz qualquer mina que te friendzonou pensar duas vezes no que fez, experiência própria.

Isso chega a ser deprimente ;-;

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Isso chega a ser deprimente ;-;
É, eu sei. Eu tenho quase vinte e um anos (Claitos, anote.) e só agora aprendi isso. Está dando bem certo, uma mina que me friendzonou ano passado ficou comigo recentemente e ela é, tipo, lésbica, disse que eu sou o único homem que atraiu ela, estou surpreso com o poder da auto-confiança, HAEUAEUHE!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...