Ir para conteúdo

Coleções.


Claitos.

Posts Recomendados

@Murilo_um_cara_que_gostade_monk: Bom gosto pra mangas cara. Esse ano vou comprar o Yu Yu e o D.Gray Man Também :DPS: Você também ficou extremamente decepcionado com o final de Shaman King e teve vontade de matar o Hiroyuki Tekei ou fui só eu?

Obrigado pelo "bom gosto pra mangas cara." '-'

 

Pra falar a verdade, eu realmente tive esse sentimento quando cheguei no volume 64 (aliás, sentimento bem parecido com o que tive no volume 20 de Ragnarok).

Mas depois, descobri que relançaram todos os mangás no Japão e mais alguns poucos países (infelizmente, não no Brasil); com a diferença de que o final é bem diferente (digamos que tem um final). Mesmo assim, achei meio... mal feito. Sei lá, deu a sensação de que o autor fez só pra poder dizer que fez. Não ficou ruim, mas pareceu algo meio sem planos, feito de última hora. Mesmo assim vale a pena ler!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

aliás, sentimento bem parecido com o que tive no volume 20 de Ragnarok
Pior que ficou MUITA COISA pendendo ai nesse caso. Lucille é o que de Loki? O que restará dos aventureiros em Geffenia? Skurai realmente morreu? (pomew, nem teve discurso pra morte... que morte foi essa? ç__ç)E o mais importante..POR QUE RAIOS LEE M. JIN NÃO FINALIZOU O MALDITO MANGÁ?

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, bem, estava eu, olhando meus pequeninos pokémons, quando me lembrei o quanto é divertido colecionar algo.Eu tenho algumas coleções legais (ou não):Meus Pokémons!iooidg.jpg
Pergunta: na compra de 01 refrigerante, acompanhava 1 bonequinho desse, escondido numa pokebola acoplada na embalagem do refri, tô certo?BTW, o tópico me fez relembrar minha tão nostálgica infância. Bons tempos! (:
fauchardsinx.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uns 50 pokemons do caçulinhaAxei uma maquina dessas belezuras por 1 real, o problema que é moeda e a cidade é longe :/

 

As que vendem aqui são bem mal feitos (e não são originais D:)

Eu comprava miniaturas originais e oficiais da nintendo por 50¢ cada '-'

Eu devia ter entre 15 e 20 miniaturas, mas sumiram misteriosamente.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa quanto manga e eu so tenho 1 ¬¬ , Gasto muita grana em jogos pro xbox 360

hahahha, sei bem como é

 

Antigamente meus gastos mensais ficavam assim:

50% namorada, 30% diversão e 20% jogos de xbox

 

Agora estão assim:

50% diversão e 50% jogos de xbox hahahahahahhaha

 

Mas nesse quesito diversão, é onde estão inclusos os mangás xD

Ultimamente eu tenho lido MÄR - Marchen Awakens Romance, mas ainda estou no número 3.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

@Murilo_um_cara_que_gostade_monk Por favor leia meu post acima D:

 

Eita... ontem não vi o edit, e quando você disse isso já tinha ido dormir =/

Olha cara, não sei se pode ficar colocando nomes de sites aqui, então não vou citar. Em grande parte, eu comprei as coleções ja completas, algumas delas usadas. Em alguns casos, tive que comprar lotes de mangás (não necessariamente numa sequencia) e mangás avulsos pra conseguir completar minha coleção.

Não entendi perfeitamente a pergunta, mas acho que é isso... se não for, pergunte novamente ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Ah...a revistinha de kamasutra foi propositalmente colocado ali para receber algum comentário u.uNem vou escrever o que coleciono mas é coisa antiga.

Não teve como não rir desse post u.u'

HAHAEIHAIUEHAIUEHAIUEH é verdade, eu reparei na revistinha, mas ri com o comentário !!!

Tbm tenho umas coleções antigas... é bom colecionar algo !

Aquela sensação de posse é a melhor *o*

Link para o comentário
Share on other sites

Maldito dia que joguei fora minha coleção de imagens da natureza do chocolate surpresa.Eu tenho um lego technic que montava uma motocross... mas mas misturei com outro lego de pedras coloridas e fazia uns robôs estilo power rangers que virava veículos que me divertia por semanas... 

Devo ter uma coleção da revista mini monstros com o escorpião completo em casa... vou dar uma procurada e tiro uma foto.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá!Primeiro os mangás de naruto que comprei até o 34 depois desanimei e fiquei um tempo sem comprar mangás : 2012-01-05151606.jpg2012-01-05151721.jpgCode Geass (mangás) Lelouch of Rebelion Completo,Pesadelo de Nunnaly Completo e O contra ataque de suzaku Completo:2012-01-05152259.jpg2012-01-05152412.jpgBakuman,DeadMan Wonderland e O livro Piadas Nerds :2012-01-05152843.jpg2012-01-05152942.jpgBox Death Note :2012-01-05153116.jpg2012-01-05153122.jpg2012-01-05153127.jpg2012-01-05153132.jpg2012-01-05153526.jpg2012-01-05153548.jpgJogos (A fitinha de game boy color sem nada na frente é do pokemon silver):2012-01-05153935.jpg2012-01-05154110.jpg2012-01-05154551.jpgBonus:2012-01-05155238.jpg

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho coleção de um monte de coisa que vinha na revista recreio, eu tenho coleção de letronix, dino rock, rock animal, alguns da missão totem.Eu era cheio de beyblade, mais minha mãe jogou tudo fora, porque arranhava o chão da casaT.T (vocês não sabem como e triste isso).E tambem tenho uma coleção de cartinhas de yugioh da grande e da pequena, cartinha de pokemon, e do CDZ.Depois vou tirar uma fotos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...