Ir para conteúdo

Fauchard

Members
  • Total de itens

    243
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fauchard

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Brasil 1 X 1 México Nickname: Lavoisier_CH00 Servidor: Valhalla
  2. Qual o tempo de respawn dos monstros nos Mapas Especiais?
  3. Quanto a esses sprites novos, eles serão de fato opcionais? (Pois alguns atuais são melhores que esses novos) Salva-se: Arcebispo, Bioquímico e Trovador. Minha expectativa maior era para o GX, mas prefiro o atual sprite. Warlock também não gostei.
  4. PUTZ! MENINA? Kkkkkkkkkk. O personagem é male. Mas foi engraçado, rs.
  5. Uma menina feliz com seus cabelos tingidos de azul.
  6. Qual o hat, digamos, "TOP" para GdE/PvP, da atualidade? Quando me ausentei do rag, o hat da vez era o Místicos de Bafomé, mas vi que deixou de ser, pois seu preço caiu muito. E o item do meio? E o que equipa na boca? Quais os melhores atualmente? Bom, há um tempo era trás, era assim: Chifres Místicos de Bafomé, Rubor de Batalha e Máscara do Exterminador.
  7. É lamentável isso. MUITO mesmo. BTW: obrigado por responder.
  8. Afinal, é só eu ou realmente o servidor passa atualmente por essa instabilidade (DCs constantes)? É IMPOSSÍVEL vender por mais de 2 minutos. PQP, a distribuidora não tem conhecimento disso não?
  9. Fauchard

    Olá!!!

    Seja muito bem-vindo ao fórum. E BTW: bom jogo!
  10. Esse seu NUNCA não procede, amigo. Já dropei tempos atrás uma GR de OCA sim (Não se esqueça que me refiro ao servidor ODIN) O que queria saber é se AINDA continua dropando as cartas aqui citadas. E obrigado por responder.
  11. Afinal, qual a razão da queda do preço destes albúns em Odin? Até uns dois anos atrás, custava no mínimo 15KKs cada OCA. Por acaso GR, MM, Devilling e Angeling deixaram de dropar do albúm? Seria essa a explicação?
  12. "Olá a todos! Venho comunicar só agora (peço desculpas pelo atraso, pois o fórum não conecta com minha conta, mesmo possuindo créditos) a minha abdicação do cargo de Tutor desta seção. Motivos? Não simpatizei com a mudança do fórum. Muita instabilidade, difícil login, entre outros problemas. Mas o motivo base é o rumo que minha vida tomou nesses últimos meses, deixando meu tempo livre quase que escasso. Espero que a área não perca seu brilho e que continuem estimulando a escolha desta classe. Agradeço a oportunidade cedida pela distribuidora e peço mais uma vez perdão pela não-execução do cargo, pois como já citei, a culpa não foi minha. Meu muito obrigado desde já a todos. Hashimoto, ex-Tutor de 'O Segredo das Sombras'. P.S.: Não esqueçam de deletar meu nickname do Tutorado nesta seção." Fauchard.
  13. Impressionante como um tópico tão antigo ainda dure. Escuto agora: Amado Batista - O Julgamento
×
×
  • Criar Novo...