Ir para conteúdo

Coleções.


Claitos.

Posts Recomendados

Olá galera, bem, estava eu, olhando meus pequeninos pokémons, quando me lembrei o quanto é divertido colecionar algo.Eu tenho algumas coleções legais (ou não):Meus Pokémons!iooidg.jpgNossa, meus 4 Cartepies repetidos tinham que estar tanpando os mais raros?Essas são as originais, e não aquelas que vem mau-pintadas e são 1 real pffOLHA O PIDGEOT NO MEU CINTO MANOLOW/gtBem, essas figurinhas todo mundo já comprou eu acho:292lll4.jpg

15fkk8k.jpg2w31380.jpgk0murs.jpgSão de 1999' *-*' TODO MUNDO JÁ QUIS TER A NÚMERO 100 DO CHARIZARD ALI Ó!1217a6b.jpgEssa de carrinhos super embaçada /gt *Não reparem na extinta nota de R$1 ali* EU TENHO UMA VÉYO!2ngv51y.jpgMeus mangás de Rag... Faltam alguns números eu sei *-*2jag7j9.jpgMINHA COLEÇÃO DE SHURIKENS! SHUPERA AÍ A FORMAÇÃO HUUMA DELAS!Essa é a mais estranha... Como não consegui completar a coleção...EU COLECIONEI AS EMBALAGENS DELA!*-*'n1t79j.jpg

GOGO POSTEM AS SUAS TAMBÉM /o/

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ah...a revistinha de kamasutra foi propositalmente colocado ali para receber algum comentário u.uNem vou escrever o que coleciono mas é coisa antiga.

Não teve como não rir desse post u.u'Amanhã devo postar uns mangás meus ai,to com poucos minha coleção do naruto kid ta guardada e não da pra mim pegar T.TComo hoje vou resetar o pc e o note...amanhã ta ai alguns mangás meus que são até 'famosinhos' õ/

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah...a revistinha de kamasutra foi propositalmente colocado ali para receber algum comentário u.uNem vou escrever o que coleciono mas é coisa antiga.

Deixa eu adivinhar?ESPADAS DE SAMURAIS DA DINASTIA MING DA ANTIGA CHINA FEUDAL *-*

Samurais na china ?????????????

OMG!? corram para as colinas...Nossa tem tanta tralha que eu já ajuntei em meus 12 anos de japão que precisaria de 2GB para fotografar e mostrar tudo XD

Link para o comentário
Share on other sites

Ah...a revistinha de kamasutra foi propositalmente colocado ali para receber algum comentário u.uNem vou escrever o que coleciono mas é coisa antiga.

Deixa eu adivinhar?ESPADAS DE SAMURAIS DA DINASTIA MING DA ANTIGA CHINA FEUDAL *-*

Samurais na china ?????????????

OMG!? corram para as colinas...

Ninjas ia fazer menos sentido *-*' 
Link para o comentário
Share on other sites

MINIATURAS DE POKEMONS? CARA, VOCÊ NÃO SABE COMO EU AMO ISSO!

Muito nostálgico, eu indo no supermercado Extra(o único lugar que vendia aqui) e pedindo moedas de 50 centavos pros meus pais. Sempre saia um Sentret, nenhum outro Pokemon!

Hoje em dia eu desanimei a colecionar, pois eles só colocam Pokemóns mal feitos e ressecados, vou tirar foto de um aqui do meu irmão menor:YHrR1.jpgAcreditem ou não, esse ser verde e caolho é um Porygon. Perdi muito a vontade de colecionar D:

@Topic Eu já meio que coleciono a Revista em Quadrinhos LU!G, tenho todas as edições até hoje. Mas provavelmente eu colecionarei algum mangá, talvez Yu-gi-OH, já que eu nunca lia/assistia porquê minha mae dizia que era do capeta D:

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

sdc14189z.jpg Também tenho um Porigon mal feito =DE coleções são comigo mesmo >:Dsdc14197.jpg Alguns dos meus pokémos enfeitando a prateleira de livros...sdc14194.jpg Melhores cartas pokémos que eu tenho. Essa é a página de cartas Ex e extremamente raras *-*sdc14195a.jpg Segunda e terceira página do fichário.sdc14190u.jpg Minha coleção de mangás (Favor virar a cabeça para a direita xP)sdc14191t.jpg Conchas.sdc14192.jpg Pedras.sdc14193j.jpg Moedas antigas. sdc14196z.jpg E por último uma das primeiras edições de Gogos =D
Link para o comentário
Share on other sites

Meus Pokémons!iooidg.jpgNossa, meus 4 Cartepies repetidos tinham que estar tanpando os mais raros?Essas são as originais, e não aquelas que vem mau-pintadas e são 1 real pffOLHA O PIDGEOT NO MEU CINTO MANOLOW/gtBem, essas figurinhas todo mundo já comprou eu acho:292lll4.jpg

15fkk8k.jpg2w31380.jpgk0murs.jpgSão de 1999' *-*' TODO MUNDO JÁ QUIS TER A NÚMERO 100 DO CHARIZARD ALI Ó!

MORRA u.u

 

Ah...a revistinha de kamasutra foi propositalmente colocado ali para receber algum comentário u.u

Hahahaha, também pensei nisso

 

 

Eu tinha muitos pokemons...muitos mesmos tipo uns mil, mas eu dei tudo pro meu primo de 5 anos...

Morra você também

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Postar QUASE TODAS as minhas coleções!p0401121945.jpg Colecionava LEGO. A caixa com várias peças foi um presente da minha tia :Dp0401121948.jpg Colecionava mangás também, digo, ainda coleciono, mas não acho nenhuma loja perto da floresta D:p0401121949.jpg TODAS AS 20 EDIÇÕES LANÇADAS DE RAGNAROK :D~ (Maldito Lee, deveria continuar produzindo... daria um baita sucesso ainda D:)p0401121955.jpg Mais de 8000 Mais de 3000 cartinhas! Isso antes de eu fazer a contagem em 2009, hoje deve ter mais algumasp040112195501.jpg Deck original do Kaiba. Comprei em 2003, ainda tem o cheiro de carta nova *o* (ao lado, menos importante, Exodia completo)p0401121956.jpg Tazos. Concerteza, uma das melhores séries do salgadinho Cheetos. Tem até os da Copa de 2002, uns raros do Pernalonga e sua turma, Naruto, Metalicos do Yu-Gi-Oh!, Animaniacs, Digimons e mais algunsp040112195502.jpg Custou 20 reias, LOTADO DE INFORMAÇÕES, valeu por muitos anos. Hoje tem uma revista que custa mais, vem com um cartão com uma informação que não dura nem 5 minutos, pra trocar por outro dinheiro, que também não dura 5 minutos .___.Well, doa a quem doer. Esse foi um pouco das coleções que eu achei em casa. Sinto que ainda há mais umas coisas espalhadas pelo quarto e que estão BEM INACESSIVEIS no momento.Em breve mostro coleções do meu pai também de ALMAS E CORPOS canetas, chaveiros e um celular do tempo do guaraná de rolha :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, valeu. Eu cresci envolto em pokémons. Peguei o boom da série em 2000 e comprei tudo que se pode imaginar de pokémons. Pena que minha coleção de bonecos do caçulinha e meus albuns de figurinha estraviaram em uma mudança =/Além de que eu já tive muuito mais cartas, mas fiz a bobagem de dar boa parte delas. Na época de ouro das cartas eu tinha facil mais de 4000.

PS: Vendo o post do Slender eu lembrei de tirar foto da minha coleção de lego =]sdc14198t.jpg Aqui são todos os bonequinhos de lego enfeitando meu poster de Harry Potter.sdc14199.jpg Esse ai é meu baú de lego ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahaha. É, o Lord Eternal é o mestre pokémon daqui de Salvador.

Eu não tenho coleção de nada atualmente. Todas as minhas coleções foram destruídas pelo meus irmãos mais novos.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

N-Não me façam humilhar cada um de vocês com meus 150 pokémons do guaraná antártica, se eu tirar da caixa terei que ordenálo em tipo de pokemon, e em ordem alfabética só pra "Omilhar" (peraí, como conjulga esse verbo? EU Omilho, ele omilha, tu omilhas, vós omilhastes, eles omilham, nós omilhamos kkkkkkkkkkkkk)

Ah... espera........ MINHA IRMÃ QUANDO ERA PEQUENA SUMIU COM QUASE TODOS, AGORA SÓ TENHO UNS 15~20 AFFFFFFFF

MEWWWWWWWWWWWW SAIBA QUE ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA, EU TE AMO!!!

Enfim, eu tinha todos tazos (irmã sumiu com eles), todos pokemons (quase fiquei diabético de tanto guaraná antartica), todos beyblades do dragon ball -WTF (que vinham no cheetos) alguns eu quebrei, e alguns tenho guardados ainda, alguns tazos do naruto, coleção de bolinhas "perereca" (aquelas de borracha que quicam... não pensen outra coisa) e algumas outras coisas...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou me divertindo horrores procurando coisas colecionaveis no meu quarto, achei mais agumas...sdc14200.jpg Revistas Level Up, inclusive a primeira edição :D Não reparem no pedaço do meu pé que apareceu por engano na foto sdc14201.jpg Coleção de Gibis do Spawn :Dsdc14202o.jpg  Meus livros, aproveitando pra mostrar o Zekrom,  o Reshiran e o resto das bugigangas que infeitam meu quarto.sdc14203l.jpg Resto dos meus livros. Destaque para o teletubie e para a caixa de feijõezinhos de todos os sabores *-*sdc14205.jpg E por último minha "coleção" de medalhas de Judô.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...