Eu aumentaria um pouco a INT pra não sofrer tanto com SP quando liberar tempestade (deixei em 20 no meu, mas vai a seu critério, tem gente que prefere nem colocar e tem gente que coloca bem mais).
No início, foque em habilidades para upar, deixe worg pra depois mesmo.
Tempestade 6, perícia em armadilha 1 (acho que é esse o nome, dá uns 200 de SP extra, não colocaria mais de 1 ponto aqui) e então tempestade 10
Ou tempestade 10 direto se não estiver sofrendo com SP.
Sobre o set luz, equipe ele, mesmo sem refinamento o aumento no dano é alto e há um ganho significativo em ASPD.
A malha é a única parte do set que vale a pena refinar, o resto só vai dar defesa, não compensando o custo, visto que grana não está sobrando.
O que você possui já é suficiente pra upar tranquilo em kobolds, creio que com o set luz sem refinamento você já consiga dar OH neles com tempestade lv 1.
Uma arcanjo limpa não ajuda em quase nada, uma opção é vender ela e adquirir o élfico, um chapéu pra drenar HP/SP e um amplificador de som, mas estes são apenas pra solar com maior comodidade, se não quiser vender a asa, dá pra upar tranquilo em grupos.