Ir para conteúdo

Fauchard

Members
  • Total de itens

    243
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fauchard postou

  1. Brasil 1 X 1 México Nickname: Lavoisier_CH00 Servidor: Valhalla
  2. Qual o tempo de respawn dos monstros nos Mapas Especiais?
  3. Quanto a esses sprites novos, eles serão de fato opcionais? (Pois alguns atuais são melhores que esses novos) Salva-se: Arcebispo, Bioquímico e Trovador. Minha expectativa maior era para o GX, mas prefiro o atual sprite. Warlock também não gostei.
  4. PUTZ! MENINA? Kkkkkkkkkk. O personagem é male. Mas foi engraçado, rs.
  5. Uma menina feliz com seus cabelos tingidos de azul.
  6. Qual o hat, digamos, "TOP" para GdE/PvP, da atualidade? Quando me ausentei do rag, o hat da vez era o Místicos de Bafomé, mas vi que deixou de ser, pois seu preço caiu muito. E o item do meio? E o que equipa na boca? Quais os melhores atualmente? Bom, há um tempo era trás, era assim: Chifres Místicos de Bafomé, Rubor de Batalha e Máscara do Exterminador.
  7. É lamentável isso. MUITO mesmo. BTW: obrigado por responder.
  8. Afinal, é só eu ou realmente o servidor passa atualmente por essa instabilidade (DCs constantes)? É IMPOSSÍVEL vender por mais de 2 minutos. PQP, a distribuidora não tem conhecimento disso não?
  9. Fauchard

    Olá!!!

    Seja muito bem-vindo ao fórum. E BTW: bom jogo!
  10. Esse seu NUNCA não procede, amigo. Já dropei tempos atrás uma GR de OCA sim (Não se esqueça que me refiro ao servidor ODIN) O que queria saber é se AINDA continua dropando as cartas aqui citadas. E obrigado por responder.
  11. Afinal, qual a razão da queda do preço destes albúns em Odin? Até uns dois anos atrás, custava no mínimo 15KKs cada OCA. Por acaso GR, MM, Devilling e Angeling deixaram de dropar do albúm? Seria essa a explicação?
  12. "Olá a todos! Venho comunicar só agora (peço desculpas pelo atraso, pois o fórum não conecta com minha conta, mesmo possuindo créditos) a minha abdicação do cargo de Tutor desta seção. Motivos? Não simpatizei com a mudança do fórum. Muita instabilidade, difícil login, entre outros problemas. Mas o motivo base é o rumo que minha vida tomou nesses últimos meses, deixando meu tempo livre quase que escasso. Espero que a área não perca seu brilho e que continuem estimulando a escolha desta classe. Agradeço a oportunidade cedida pela distribuidora e peço mais uma vez perdão pela não-execução do cargo, pois como já citei, a culpa não foi minha. Meu muito obrigado desde já a todos. Hashimoto, ex-Tutor de 'O Segredo das Sombras'. P.S.: Não esqueçam de deletar meu nickname do Tutorado nesta seção." Fauchard.
  13. Impressionante como um tópico tão antigo ainda dure. Escuto agora: Amado Batista - O Julgamento
  14. Lindas SSs. Breve posto uma do meu Ninja! (=
  15. É uma pena a seção dos Artistas e todo fórum ser tão parado. Faça um aleatório mesmo, Sakuragi. Se eu tivesse um RK, postaria minha SS. BTW, eu adoro essa seção, apesar de não saber desenhar tão bem como vocês.
  16. É sobre o Programa Bolsa Permanência do MEC. É dito o seguinte: "Será considerada a média diária da carga horária total do curso. Assim se um curso tem carga horária total igual a 5.000 horas e a sua duração é 5 anos, 10 semestres, a sua média diária é de 5 horas. Para este cálculo são considerados 100 dias letivos por semestre..." Eu então pergunto a vocês: De acordo com o texto acima, seria carga horária total MÁXIMA ou MÍNIMA do curso que eles usam para o cálculo? Isso não ficou especificado. P.S.: Meu curso tem mínima de 4.500 h e a máxima deve chegar a 5.000, acredito eu. (10 semestres)
  17. Gostei do Kina! Ficou bom mesmo. BTW, continue!!
  18. Exato!O rosto, bem como o penteado, seria o mesmo da foto do meu avatar.E parabéns, KA. Você desenha bem demais!
  19. KA, pode me pôr na lista? Ficaria muito agradecido. Ah e, parabéns! Você tem muito talento.
  20. Qual o servidor? BTW, bem-vinda!
×
×
  • Criar Novo...