Ir para conteúdo

Ono Yuusuke

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Ono Yuusuke venceu a última vez em Março 17 2021

Ono Yuusuke tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ono Yuusuke

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

16

Reputação

  1. Agora que a carta foi bloqueada na TE, os caras lançam ela... Putz, timing perfeito
  2. Sim, é a pior coisa do mundo. Imagina tu ganhar um item de um item que você não tem e de uma classe que nem usa. Por conta disso que não abro mais tickets que tenham esses cubos. Porém se ninguém falar, eles continuarão colocando no ticket achando que está sendo legal. Eu só não falo nada porque já sou odiado sem falar nada, falando então... Prefiro não me dar ao trabalho de gastar em tickets fracos.
  3. Amigo Galaxy, tu prometeu itens bons no ticket... ? Mais uma atualização na qual não gastarei um ropszinho sequer. Gostei. Edit.: Alguns itens que vem na loja poderia ficar direto, porque não são itens excepcionais, mas que ajudariam os novatos como esses itens ceruleos aí. Tá mais do que na hora de fazer uma revitalização da loja de rops, principalmente para ajudar quem tá começando no jogo e não tem equips top das galaxias
  4. Atraso até para uma atualização simples assim. O que tá acontecendo? O.O
  5. Finalmente Charleston em Crise foi corrigida...
  6. Já estou upando o meu e seguindo suas dicas. Parabéeens!
  7. Você não acompanha os KN, né?! O update estava previsto para 17/05, mas a previsão agora é 24/05. Já tem o hotsite com as atualizações que estão vindo. Dá uma olhada: https://playragnarokonlinebr.com/episodios/ilusao-da-lua/ Hoje é atualização normal. Segura esse shade aí ✌??
  8. Para que colocar os itens novos no desentupidor quando o efeito de brasilis tava ativo, né? Poderiam ter aproveitado e lançado uma lista enorme de itens que pudessem ser slotados, tenho certeza de que a galera iria aproveitar horrores.
  9. "Servidores: Fechados (previsão: Indefinido)" Rapaz é só ler o post. Assim que o servidor for liberado, o cara vai informar em todos os canais oficiais.
  10. eu acho que só vem quando tiver o update, porque aí vai entrar o novo sistema, por isso ainda não tivemos atualização do logue e ganhe
  11. O @Rufio Fastbomb tenta trocar o sprite desses itens de ticket para não enganar o pessoal. A gente que já tá acostumado a olhar um item duas vezes antes de comprar nem nos preocupamos com isso, mas é triste ver um novato ser enganado por um descuido e se desencantar com o jogo. Se você acompanhar as lives dos parceiros vai ver que tem muita gente que caí nesses golpes. E o pior é que não dá nem para culpar os novatos, porque eles veem um preço super em conta e ficam desesperados para comprar antes dos outros. Isso é pensar na comunidade, a meu ver.
×
×
  • Criar Novo...