Ir para conteúdo

BastrikX

Members
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BastrikX

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Agora que vc disse, eu to lembrando a parte da espada.Bem que ela podia reaparecer no futuro mesmo.
  2. Denada gente, depois eu vou ver como deixa a letra com a cor branca do forum.@topicDe quantos e quantos dias, vai sair cada episodio de avatar?
  3. Vocês complicam tudo.E so colocar o editor de conteudo no melhorado, ir no select text color, clicar no more colors e colocar FFFFFF no quadrinho.
  4. Para quem quer escrever transparente, e so colar FFFFFF no codigo de cores.Aki olha.
  5. Eu não tinha pensado nisso.Se for mais ou menos dessa maneira, vai ser muito churros.
  6. Esperei 3 anos para sair a lenda de korra.Ate que e bom, mais queria que fosse ela aprendendo a dobrar todos os elementos.Agora esperar os proximos episodios.
  7. Esqueci de falar, da BGM que eu mais escutei.BGM 72 Louyang
  8. E a que eu mais gosto de escutar.Tem dia que eu fico em juno parado, so para escutar a musica.E gosto da BGM de prontera tambem.
  9. @michel19912Essa nova skill e boa?Precisa ter equips tops para tirar um dano bom?@topicEu to vendo o video aqui, e reparei que a ninja esta equipada so com itens +/ - caros.Então os iniciantes e os pobres vão ter que ficar longe da classe, ou tera geito de tirar um dano bom com equips ruins? (porque não e todo mundo que tem 2b na conta)
  10. Parabéns! o/Agora vc que vai ter que me dar slave quando eu rebornar meu sacer. u.u
  11. Todo mundo ta está sofrendo essa crise DCs.Agora quero saber se o problema e minha net(net virtua 10mb) ou e os serves da lug.Mas se mudar a prioridade do rag para acima do normal ou alta, diminui os DCs.
  12. Muito bom esse projeto, muitas quest na necropole, estão desatualizadas depois da renovação.Alguem sabe, quais quests dão mais de 1kk de exp, depois da renovação?
  13. DC no 6º andar. -.-''Tem que arruamar esse sistema ant-bot, para não funcionar na torre.
×
×
  • Criar Novo...