Ir para conteúdo

Quisk

Members
  • Total de itens

    861
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Quisk postou

  1. Sim, tem gente que sabe De nada, tamo aí pra isso
  2. Cara, isso é um truque simples pra caramba, que nem exige esforço pra fazer. Ele não tá usando nada editado nem ilegal.
  3. Quisk

    Bug nas aspd!?

    AGI e DEX são os dois atributos que aumentam ASPD Só que o aumento de ASPD pela DEX é quase nada, mas pode ser o caso
  4. Quisk

    Bug nas aspd!?

    Você não tá dando switch em nada que dê agi? Carteiro, tapete ou algo do tipo? Agi e canto candidus (agi em grupo) também tem diferença, o buff em grupo dá entre 1 e 5 de agi bônus
  5. Eu inverteria DEX e LUK, o dano não deve cair muito, mas crit aumenta em 4 e o proc rate do worg aumenta também
  6. Eu aumentaria um pouco a INT pra não sofrer tanto com SP quando liberar tempestade (deixei em 20 no meu, mas vai a seu critério, tem gente que prefere nem colocar e tem gente que coloca bem mais). No início, foque em habilidades para upar, deixe worg pra depois mesmo. Tempestade 6, perícia em armadilha 1 (acho que é esse o nome, dá uns 200 de SP extra, não colocaria mais de 1 ponto aqui) e então tempestade 10 Ou tempestade 10 direto se não estiver sofrendo com SP. Sobre o set luz, equipe ele, mesmo sem refinamento o aumento no dano é alto e há um ganho significativo em ASPD. A malha é a única parte do set que vale a pena refinar, o resto só vai dar defesa, não compensando o custo, visto que grana não está sobrando. O que você possui já é suficiente pra upar tranquilo em kobolds, creio que com o set luz sem refinamento você já consiga dar OH neles com tempestade lv 1. Uma arcanjo limpa não ajuda em quase nada, uma opção é vender ela e adquirir o élfico, um chapéu pra drenar HP/SP e um amplificador de som, mas estes são apenas pra solar com maior comodidade, se não quiser vender a asa, dá pra upar tranquilo em grupos.
  7. Tente usar alguma armadura com Exterminador Terrestre, +10sp pra cada mob morto no corpo a corpo
  8. Pls, já tentei bastante coisa que achei por aí e nada de sucesso. Mesmo após uma clean install do windows 10 continua assim
  9. Meu Rideword Nota 10 está com o nome Anônimo agora, RIP :/
  10. Nem as pessoas vão pra frente se a própria mentalidade infantil que ignora críticas construtivas a impede de evoluir E esse tópico aqui?
  11. What about "Pinto que nasce torto as mina desce no drift"?
  12. Ele tela se você usar Mordida Feroz nele, com Investida não
  13. Preferir desperdiçar 260 pontos de atributo porque não quer gastar 100k~200k a mais é meio triste. Isso é muito ponto, suficiente pra elevar um stat do 1 pro 59.
  14. 120 de AGI não é necessário para atingir 193 de ASPD, o meu sentinela tem 110 e consegue 190 ASPD com guaraná, suco celular e despertar, precisando de apenas um hiperaçucarado pra pular pro almejado 193. Isso que de equipamentos que fornecem ASPD ou AGI, tenho só uma +9 Mochila da Aventura, Sapatos Velozes, e o combo Búfalo com Bisão.
  15. Acho que ele estava se referindo à Armadilha Explosiva
  16. Manda apenas o mínimo necessário e o que vem depois é lucro?
  17. Exatamente, subentende-se que você está dizendo que as atualizações fazem sentido e só é necessário pensar um pouco para entender o motivo da ordem não ser como deveria, porém não é o caso.
  18. Um jogo de lógica muito bem arquitetado que, mesmo para leigos, não requer muito pensamento para entender e resolvê-lo. Creio que você falhou bem feio na tentativa de fazer gracinhas, porque é necessário ter um intelecto pouco desenvolvido para achar que sudoku não faz sentido.
  19. Quanto tá valendo agora que veio a boina?
  20. Aqui abriu normal, sem proxies nem nada
  21. Não é ao contrário não? Se o nível dele for o seu nível +10, daí você ganha o maior bônus. Se o dele for menor, você recebe menos xp
  22. Quanto tá saindo uma @Thor?
  23. Amistr não-evoluídoHP magnífico?E DEF horrível?
×
×
  • Criar Novo...