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Tópico oficial - Kagero/Oboro - 2ª Classe ninja


Dani Filth

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PS: A habilidade que recupera HP e SP é Meikyou shisui, ela me pacere ter um cooldown nem tão alto quanto eu esperava
Eu coloquei Izayoi errado msm, vi dizer em algum lugar que é 10s de cooldown, mas não tenho ctz.....

 

 

Sobre os videos.... ainda acham que precisamos de equips trans????/mal

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Vejamos:

K&O - Invoca espiritos da terra, cria uma area que causa petrificar/veneno, use Genwaku(troca de posição com inimigo) isso irá coloca-lo bem na área que causa status negativos. Use Juusatsu(Almaldiçoa e reduz o HP do Inimigo). Use Kyougaku(reduz os atributos do inimigo).

Inimigo - petrificado e com atributos reduzidos

K&O- Invoque 10 espiritos de Fogo, equipe suas 2 melhores armas para dano. Utilize Kunai Explosiva/Dragao Explosivo/Petalas Flamejantes.Continue atacando ou repita o processo. Pode ser que haja a possibilidade do inimigo petrificar novamente se estiver na area de efeito.

Uma boa estrategia de luta o problema é que a quandidade de pontos de habilidades não permitirá tal combo [ pelo menos na minha build não ^_^ ]

Mas assim, acredito que muita coisa ainda vai mudar ate que a classe chegue aqui. Acho que deveriamos fazer uma campanha para a LU! trazer a classe o mais rapido possivel, qnd ela estiver pronta claro....xD

Acredito que a LUG va trazer essa novas classe o mais rapaido possivel [ pelo menos assim espero ], creio que ela não queria cometer velhos erros@ TodosAlguem poderia diser como são os bonus de classe nos atributos?Sera se ainda é muito cedo para começarmos a falar em builds principalmente de habilidades ? Queria que alguem postasse alguma para eu poder ter outras ideias

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Algumas observações:Agradecimentos ao Anime Naruto...hã Naruto??? Sim!! com tantas classes no Rag a Gravity deve ter muitas dificuldades em criar novas classes, principalmente pelas skils, tanto é que existem varias skills com efeitos semelhantes.

Convenhamos, Kunais Explosivas, Genjutsus, Clones, Troca de posição e montar Sapos, fico meio Naruto xD

Não !Definitivamente não.Kishmoto, Gravity e a Ghung Ho usaram o mesmo ponto de refêrencia que seria o Jiraiya Goketsu Monogatari
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Olá pessoal, trago hj somente algumas coisinhas que achei por ai....

 

Aqui temos o novo efeito de Makkibishi, que antes estava aparecendo como uma trap:http://upload.inven.co.kr/upload/2011/11/23/bbs/i0869091352.jpg

Spoiler, pequeno guia em coreano da mudança de classe:

http://community.ro.game.gnjoy.com/community/us_questView.asp?cate=8&seqNo=99

E também o pRO anunciou para se prepararem para a chegada do Ep 25 Porto Malaya, e como postei algum tempo atrás, de acordo com a programação da LU! o episodio 26 do pRO será a chegada dos K/O, se no pRO é o próximo episodio, acredito que em servidores mais adiantados como iRO e jRO já devem estar chegando tbm.http://ragnarok.levelupgames.ph/main/?p=5051http://erinllamas.wordpress.com/2011/12/17/midgard-congress/

Bom é isso, boa semana pro6!

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Um pouco da gameplay com a Oboro ninpou:
Bom a única novidade no video é a skill Zanzou que aparentemente fazia o bushin com 3k de HP, e é interessante que ele atrai os montros. O desenvolvimento parece um pouco com o do ninja ninpou pre renovação em level 9x e o mais legal é que ... aparentemente Ash Vacuun ainda é nossa =D
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Overthrow - Changed to AoE attack, and skill HIT rate. Now deals splash damage
Alguem poderia me explicar o trecho destacado acima, o que isso muda na partica?

Foi alterado para um ataque em área, como por exemplo bola de fogo. Vc hita um inimigo e os que estiverem perto serão atingidos também.

 

Sobre o HIT Rate, não sei lhe informar, não sei nem qual era o antigo.....mas é sobre a taxa de acerto.

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Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

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Olá pessoal, trago hj somente algumas coisinhas que achei por ai....

 

 

Aqui temos o novo efeito de Makkibishi, que antes estava aparecendo como uma trap:

http://upload.inven.co.kr/upload/2011/11/23/bbs/i0869091352.jpg

 

 

Spoiler, pequeno guia em coreano da mudança de classe:

http://community.ro.game.gnjoy.com/community/us_questView.asp?cate=8&seqNo=99

 

 

E também o pRO anunciou para se prepararem para a chegada do Ep 25 Porto Malaya, e como postei algum tempo atrás, de acordo com a programação da LU! o episodio 26 do pRO será a chegada dos K/O, se no pRO é o próximo episodio, acredito que em servidores mais adiantados como iRO e jRO já devem estar chegando tbm.

http://ragnarok.levelupgames.ph/main/?p=5051

http://erinllamas.wordpress.com/2011/12/17/midgard-congress/

 

 

Bom é isso, boa semana pro6!

 

 

 

 

 

 

Mas até esse episódio 26 chegar aqui,só final do ano que vem!

B2jKgmt.png
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Mas não quero impor uma regra.Perceba,o ninja togatana,é INCOERENTE e hiper favorecido...seu dano nem se baseia em DES e é alto de mais pra ser verdade.Sem delay cast...pois bem.Num todo quero que o Ninja seja valorizado,mesmo que o tagatana e taijutsu se mantenham,afinal,o ninpou foi o mais PREJUDICADO.Desde que ele seja valorizado e seu dano seja bom com esta segunda classe...vou ter orgulho de jogar com meu ninpou.
Ninja togatana vai ficar bem ruim futuramente por causa de uma certa alteração no Arremessar Kunai. Dúvido que esse tipo de ninja continue fazendo estrago no PvP ou PvM.

E sobre K/O ninpou, pode esperar por uma classe que não gasta muito e mesmo assim tem um dano interessante em PvM. Esse tipo de ninja vai voltar em massa com a vinda da classe, não tenho dúvidas!

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Equivalente, mas não tão superior.

 

Jogo com a classe e acho ela forte demais perante não só as demais expandidas, quanto as transclasses. Você percebe a diferença do poder quando entra em PvPs de níveis baixos com Ninja Issen/Togatana, praticamente ninguém irá atacá-lo por medo, e se bem equipado, é bem provável que você consiga derrotar todos da sala, muitos até morreriam com um único Hit.Kamerad,vou te falar quem são o sreis do PVP nivel baixo:Paladinos,Mestre-Ferreiros...tankan muita coisa e hitam,se bem feitos,certa de 10 a 15k em PVM,mas é claro que equipamentos e astúcia em PVP contam para que o dano em PVP seja TOP tb.Pois bem...depois de um certo tempo você não mata alguém que sabe jogar PVP com Kunai e nem com Mortal,aliás o dano do mortal deveria aumentar,deveria ser como um Asura e ignorar a defesa do oponente.,"nossa,vai ficar muito OP"...mas mortal é OP?Alguém aqui de fato acha isto?Você pega lá um WS com TG com mais de 30k e isto no PVP 8x você mata ele com seu mortal?E com um asura bem feito?("comparar com asura não vale"...aliás,ng aqui reclamou que uma classe 2,sem ser T,possa ter um poder instant kill como o asura?...)Pq isto é coerente...veja...você SACRIFICA SEU HP,isto de expõe por um momento depois da skill,é muito sacrificio para ele ser facilmente tankável,que ele seja tankável,mas com dificuldades.Simplesmente pq é coerente.Discordam?Agora,com astucia,com qualquer classe 2T você anula Ninja em PVP,basta equipamentos e estratégia.Agora o nerf não é justo.Se um WS pode hitar 10k num Choque de Carrinho,terror dos Ninjas...eu vi um Professor ,ou o que vem antes do WL,sei lá,comendo 15k de meu HP com lanças de fogo,"não conta Ninja tem baixa defesa magica",se um Atirador de Elite pode hitar 10k tb em PVP,se um Mestre pode hitar 90k em PVP com um unico golpe,"falar do Asura é sacanagem,com Trocar de Pele ele nem pega...",...e por ai vai...pq nerfar o Kunai?Tudo isto que eu falei...evidencia que o Ninja não é OP no estado atual em PVP,pq ele é FACILMENTE ANULADO,por quem de fato domina o PVP com 2 classe transcendental e em nv baixo.Falaram que o Ninpou não foi nerfado?Sério?Eu com meu outro ninja,hito mais em stapo com Kunai de fogo,do que meu Ninpou com ultimo dragão...isto sim eu acho sacanagem.

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Não !Definitivamente não.Kishmoto, Gravity e a Ghung Ho usaram o mesmo ponto de refêrencia que seria o Jiraiya Goketsu Monogatari
Concordo!Naruto e Ninjas de Ragnarok, possuem o mesmo fundo histórico....Essa ideia de 'Ninja rag' = 'Ninja Naruto' já devia ter sido superada... chato é que tudo o que se pesquisa sobre ninjas agora, aparece Naruto._______________________________________________________________________________________________________________Skills da Nova Classe:Eu achei que iam vir novas skills Ninpou.. basicamente, vamos ter que continuar com as mesmas, ganhamos um monte de buffs pra elas.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

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PRONTO!!! um nome bem legal ( tirado do anime NARUTO )

 

 

Nukenin - ai seila colocava um historia, falando pq os nijas fugirao de rune midgrade, etc

 

ou colocava um + comun mesmo 

 

Jounnin

 

Naruto não pode ser levado em consideração quando estamos falando de ninjas de fato.

 

-----

E a Gravity não está forçando o nome "Samurai", eu pelo menos não lembro que de lido nenhuma informação relacionada a eles na história de K/O.

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Kunai foi ajustada agora é

DEXSTRLVL de Base,Job

Eu tinha visto msm falarem no iro sobre nerf na kunai, mas no caso a dex seria para hit?ou damage? Acho q vi alguem falar q o delay mudou de 1s para 2s, se alguem souber pra confirmar...

 

Sobre Naruto eu falei so por falar, ate pq eh a modinha entre os animes.

Sobre Ninjas Ninpous, temos que ver como sera o dano destes espiritos,  pela descricao parece ser um tipo de ataque...Como eu disse antes so faltou um spirito das Sombras ou Skill de ataquede elemento sombrio.

Edit: Sobre a ss legal o damage, mas depender de canto e chato....alias no 150 nem vamos precisar....xD

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Olá Amigo,

Vi uma Oboro Ninpou upando e seu dano mágico era lindo.http://www.youtube.com/watch?v=7er_IiX5J1khttp://www.youtube.com/watch?v=MwrnHiNcBfA
Bem não querendo te desanimar, mas no kro ja teve o balanceamento da classe e desde que ele ocorreu eu pelo menos não vi nenhum video atualizado....Então estes videos podem mostrar algumas coisas que ja foram alteradas.

Aliás,seu nerf é ABSURDO e OFENSIVO até.Foi a build mais prejudicada com a Renovação.Se você julgar pela história do RPG o Ninja típico é aquele que usa magias,para causar certos status alterados.
O nerf das magias realmente foi grande, apesar que eu não sei quanto os Ninpous hitavam antigamente mas hoje meu dragão já hitou de 1k~19,5k e minhas Laminas de 6x(200~4k). Ao meu ver o real nerf foi no cast e no calculo da defesa, mas posso estar falando besteira pq não cheguei a jogar com a classe antes do renewal...
Mas não quero impor uma regra.Perceba,o ninja togatana,é INCOERENTE e hiper favorecido...seu dano nem se baseia em DES e é alto de mais pra ser verdade.Sem delay cast...pois bem.Num todo quero que o Ninja seja valorizado,mesmo que o tagatana e taijutsu se mantenham,afinal,o ninpou foi o mais PREJUDICADO.Desde que ele seja valorizado e seu dano seja bom com esta segunda classe...vou ter orgulho de jogar com meu ninpou.
Até onde sei, Ninpou teve um bom buff pelo fato de poder equipar 2 Armas o que vai aumentar muito o atkm, sem contar Izayoi(so q este da atkm dependendo do seu lvbase agora...) e claro os espiritos que aumentam o dano de determinado elemento.

Outras skills que eu ja vi em videos de woe são as areas de debuffs, o debuff que transforma o inimigo num monstro e sei tbm que os renegados(que plagiavam Mucha Nage) receberam um nerf pois a skill é influenciado se a pessoa tem Pratica em arremesso de Shuriken.

E Sobre o nerf nas kunais a Dex vai fazer parte do calculo no dano, mas tbm não sei como realmente ficou a skill, mas o dano diminuiu.

Bom eh isso

Bye!

Edit: Esqueci o pRO divulgou o ep26, pela antiga prgramação seria Kagero/Oboro(mas eles sempre podem mudar...) mas bem, o Ep fi chamado de Revolution mas a unica ctz eh que vai ser o balanceamento, não sei se terá algo+

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