Ir para conteúdo

COLUMBAE GOD

Members
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de COLUMBAE GOD

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O nerf do Kunai não reflete na evolução de Ninja?Ok...ta certo.
  2. piada é vc julgar os outros sem base pra tal, isto chama-se PRECONCEITO. ................................................................................................................ De qualquer forma,mesmo que jogue com expandidas,para exaltar o nerf do Kunai,não sei se você valoriza devidamente o Ninja como um todo,pensando em Kagerou/Oboro e no equilíbrio de Builds.Ok,foi nerfado com base no PVM,mas e o PVM ENQUANTO Kagerou/Oboro?Para upar nos níveis mais altos,como faz?Os buffs elementais que a evolução de Ninja tem não COMPENSAM este nerf. O que poderia ter sido feito é o seguinte,contextualizar o dano de Kunai na Build Togatana...onde exigiria mais "raciocínio" e pontos gastos em outras habilidades,além de FOR e quase nada de DES,sem necessitar de reduzir tanto o dano,é só mudar a formula e obrigar o Ninja que optar por Kunai a ser um Togatana,ou seja,Mortal nem pensar...Ou simplesmente deixar o dano 50% ou 30% menor,eu diria que um dano de 7k a 9k com um pequeno bônus elemental já estaria de bom tamanho.Agora fazer um marketing em cima de K/O para depois cagar na classe como se não HOUVESSE Renovação...foi uma grande BESTEIRA da Gravity.Mas,como já escreveram aqui,Nerf de EXPANDIDA ,e ressalto,em plena RENOVAÇÃO não tem sentido algum,pois expandida não tem o mesmo respaldo,acesso a bons equipes e armas,das clases 3,principalmente uma mudança destas que desfavorece o Ninja em si e o Ninja DEPOIS do 100,enquanto isto as classes 3 estas lá estuprando tudo.Se o Nerf da Kunai foi por causa do PVM,ele foi ESTÚPIDO,mal pensado,deveria ter sido feito de outra forma.Depois desta fiquei até receoso com a evolução de Guns,que só tem desvantagens,de consumo de SP,Bugs,gasto e LIMITAÇÃO de munição,além de limitação elemental da mesma.A evolução esta boa para WOE,com uma skill que alcança os 100k de dano entre outras,ai quando esta tudo muito bem para e evolução de Guns...vem a Gravity...nerfa ela...não por querer "TORNAR JUSTO" o servidor...mas para reduzir a expandida diante das Classes 3.Não tenho ódio contra classes 3,pois jogo com elas também,mas diante das desvantagens que as expandidas NATURALMENTE tem...o certo é AJEITÁ-LAS...não NERFÁ-LAS bruscamente em plena Renovação.
  3. Fala isto aposto que nem joga de Ninja...nem com classe expandida e fica ai posando com foto de WL...a classe mais OP do Ragnarok Online...piada né filhote?
  4. Até que enfim um comentário racional sobre isto.Sério,eu entendo o drama das classes expandidas e só quem entende...sabe como é INJUSTO este tipo de nerf em plena Renovação e vou repetir estas verdades ..."casualmente e vejo o quão eles sofrem em desvantagem as demais classes. Em teoria eles deviam ser mais fáceis, pois são uma fuga das classes convencionais e não atingem a transclasse (E são classes de hp/sp baixo, equipamentos ruins e armas precárias, tendo que se adaptar com o que equipam as demais classes, ficando sempre com as sobras) e ter um ataque decente/mais facilidade para o up seria o mínimo para classes que já são super maltratadas e esculhambadas pela gravity..." Só quem ama classe expandida poderia pensar assim racional.Agora os caras que só jogam com as classes T e 3,com classes OP por natureza...ficam ai se vangloriando deste nerf...que é a maior INJUSTIÇA...que aconteceu com uma classe expandida depois do guns...
  5. Colocar um Ninja 99 rápido não é tão OP...e este termo para mim só vale quando se trata de PVP...OK...com desvantagem elemental...contra classes 3 e T...KUNAI NÃO É MERDA NENHUMA...sério...o Kunai...tinha nerf de dano quando estava em desvantagem...agora com nível 99,com o combo da Bola de Ferro...Porcellio...não conseguir tirar nem 4k de Lunático...Pupa...se vc acha isto equilibrado só por não se importar com a build...você não gosta de Ninja...sério mesmo...
  6. Mas com espiral e choque você consegue valores de dano com 10k até 15k com facilidade...o Kunai NUNCA MAIS VAI SONHAR COM UM DANO ASSIM...pois esta pior do que estava antes do episódio e Mora e esta INJUSTO.Só quem joga de Ninja e entende fazer um paralelo entre ele e as outras classes T sabe que não EQUILIBRA a classe este nerf...só prejudica a classe.E comprar com o choque e espiral é sacanagem...pois RG e RK tem coisas que compensam este nerf...o Ninja togatana não.É um nerf gratuito...que não instiga nada...
  7. O Ninja não deve ser considerado uma classe 1-1,mas algo equiparável a uma classe T e sua evolução equiparável a uma classe 3.Neste sentido,o dano de kunai estava RAZOÁVEL como estava antes,pois só servia basicamente para colocar o Ninja 99 rápido...no PVP,quando se trata de nível 99,nem contava,pois o dano de Kunai com desvantagem elemental era ínfimo.É bom o Kagerou-Oboro ter algo que COMPENSE este nerf ridículo (pelo que eu vi ,esta evolução nem é tão OP assim)...que não equilibra a classe,só a desfavorece ainda mais diante das classes T e classes 3.O guns está bombando ai...ai fazem isto com o Ninja?Se bem que não duvido...que quando vier o Rebellion...arrumem um jeito de nerfar ainda mais o Justiceiro em si que já é nerfado e bugado.
  8. Eu sou particularmente interessado nisto,pois sou um grande entusiasta de Gunslinger.Pois bem,se a Gravity alegou que a evolução de Guns terá foco em PVP,deverá ter alguma skill que favoreça usar shields em uma das mãos.Mas,tenho fé neste Rebellion,a defasagem do Guns com relação a nova mecânica do jogo é absurda,entenda nova como "renovação"...é preciso novos e melhores equipamentos e armas...um "reboot" da classe seria ótimo.Nova cara,nova fase...novos jogadores...mas dinheiro pra Gravity.Amem.Não que isto seja em si negativo...num mundo capitalista,Mamom não é um demônio,ELE É DEUS.Hahaha. Pois bem,mas quando anunciam Rebellion,o Oboro/Kagerou já está lá...ai arrumam um jeito de buffar mais as classes 3 e aumentar ,mas um pouco a distância entre estes que eu citei e os queridinhos. Mas curto classes 3 também,este buff no AB e a skill de MECHA são bem-vindas.Haha.
  9. Alguém ai ja sabe do que se trata estas habilidades de mecânico e arcebispo?E sobre o Rebellion?A confirmação dele veio praticamente junto com estas outras coisas...talvez não demora muito a lançar tb.
  10. Gente,fui testar o Kunai tremendo de medo achando qeu itaria menos que meu coitado ninpou. Peguei todos os equipes que estava usando quando peguei 99 nos magma quando eu hitava 8,5k com um set como:Fugi,combo bola ensanguentada,porcellio...e cinto morrigane...era basicamente isto,além do bionico e uma gladius +6 com tres zipper....isto ai (faz as conta e ve quanto da de bonus de atq.... Pois bem...bem dano de 8,5k no magmaring passou pra 14,5k...mas...nas plantas....aquelas que ficam la nos magmaring...hitava menos do que antes...
  11. Se a Gravity tivesse essa mesma linha de pensamento, a habilidade Arremessar Pedra(Acho que é isso) de Gatuno seria uma das mais mortais do jogo. Eu só falei algo coerente.Eu disse que o Kunai não depende,'simbolicamente',do manejo que você deve ter com um instrumento para arremessar determiando projetil,"pistola,arco",para que seu dano seja EXCLUSIVAMENTE dependente de DES,ao ponto de ser nerfado por conta disto.Pois ainda acho que FAZ SENTIDO,ele depender de FOR,principalmente,depois de outro atributo,aliás,ja não é assim.Eu acho isto agora,como disse mudei de idéia...
  12. Equivalente, mas não tão superior. Jogo com a classe e acho ela forte demais perante não só as demais expandidas, quanto as transclasses. Você percebe a diferença do poder quando entra em PvPs de níveis baixos com Ninja Issen/Togatana, praticamente ninguém irá atacá-lo por medo, e se bem equipado, é bem provável que você consiga derrotar todos da sala, muitos até morreriam com um único Hit.Kamerad,vou te falar quem são o sreis do PVP nivel baixo:Paladinos,Mestre-Ferreiros...tankan muita coisa e hitam,se bem feitos,certa de 10 a 15k em PVM,mas é claro que equipamentos e astúcia em PVP contam para que o dano em PVP seja TOP tb.Pois bem...depois de um certo tempo você não mata alguém que sabe jogar PVP com Kunai e nem com Mortal,aliás o dano do mortal deveria aumentar,deveria ser como um Asura e ignorar a defesa do oponente.,"nossa,vai ficar muito OP"...mas mortal é OP?Alguém aqui de fato acha isto?Você pega lá um WS com TG com mais de 30k e isto no PVP 8x você mata ele com seu mortal?E com um asura bem feito?("comparar com asura não vale"...aliás,ng aqui reclamou que uma classe 2,sem ser T,possa ter um poder instant kill como o asura?...)Pq isto é coerente...veja...você SACRIFICA SEU HP,isto de expõe por um momento depois da skill,é muito sacrificio para ele ser facilmente tankável,que ele seja tankável,mas com dificuldades.Simplesmente pq é coerente.Discordam?Agora,com astucia,com qualquer classe 2T você anula Ninja em PVP,basta equipamentos e estratégia.Agora o nerf não é justo.Se um WS pode hitar 10k num Choque de Carrinho,terror dos Ninjas...eu vi um Professor ,ou o que vem antes do WL,sei lá,comendo 15k de meu HP com lanças de fogo,"não conta Ninja tem baixa defesa magica",se um Atirador de Elite pode hitar 10k tb em PVP,se um Mestre pode hitar 90k em PVP com um unico golpe,"falar do Asura é sacanagem,com Trocar de Pele ele nem pega...",...e por ai vai...pq nerfar o Kunai?Tudo isto que eu falei...evidencia que o Ninja não é OP no estado atual em PVP,pq ele é FACILMENTE ANULADO,por quem de fato domina o PVP com 2 classe transcendental e em nv baixo.Falaram que o Ninpou não foi nerfado?Sério?Eu com meu outro ninja,hito mais em stapo com Kunai de fogo,do que meu Ninpou com ultimo dragão...isto sim eu acho sacanagem.
  13. Não entendi, vc quer que o Ninpou seja ajustado para bom ou ruim ? Isso seria depois ou antes de ser Kagerou / Oboro ? . O problema da Kunai como Kagerou / Oboro era de que, se não me engano, o dano estava absurdamente alto , sem requerer muito esforço ( falo de armas cardeadas e refino das mesmas) o povo tava tirando mais de 20k de dano facil , somente com os espiritos invocados, então acho que foi necessário um ajuste =/Oras pois,eu quero que o dano ninpou AUMENTE...que o seu nerf seja retirado.Agora um Kagerou/Oboro em determinado ponto de poder tirar 20k Fácil...não é OP,em comparação com WL's da vida.Poderes de Classe 3 podem hitar 20 facilmente,depois de um certo up com a classe,Canhão tira isto...o Espiral(Ok,vai ser nerfado),tira bem mais que isto antes mesmo de RK.Se qualquer coisinha com maior poder numa classe expandida precisa de ajuste,não se deve mais jogar com expandidas...pq fica chato pras classes "Oficiais"...Se bem que eu não entendi pq precisaria de ajuste.Kamerad,um Kagerou/Oboro tem que ser equivalente a uma classe 3,20k de dano não é nada,NÃO É OP.Não mesmo,se você fozer a devida comparação com de mais classes 3.
×
×
  • Criar Novo...