Ir para conteúdo

????

Members
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ????

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ohh, adoro essa. @Topic Mizuki Nana - Replay Machine
  2. Está acompanhando também? XD Estou sim. É bem o perfil de animê que eu gosto. Haha,também to acompanhando,alguém tem indicação de anime nesse estilo xD ? De Suspense/Terror/Violência eu indico dois bons animês: Shiki e Higurashi no Naku Koro ni. Pirâmide de quotes.
  3. Está acompanhando também? XD Estou sim. É bem o perfil de animê que eu gosto.
  4. Moka-sama ? @Topic Minha atual: -
  5. Creio que não, pois não temos muitas informações ainda, como já foi postado acima. Basta esperar chegar no jRO ou pRO, pois a classe será implementada nesses servidores bem antes de chegar no iRO, e sem dúvidas que irão divulgar melhor as habilidades, e acredito também que informações sobre a classe no NicoNico Douga/Live não irão faltar! Mais uma coisa: Não tentem testar a classe no iRO, pois pode acontecer o que eles fizeram no Renewal deles, fazendo com que os jogadores gastassem dólares para virar as novas classes, sugiro que vocês tentem fazer ninjas no pRO.
  6. Naruto não pode ser levado em consideração quando estamos falando de ninjas de fato. ----- E a Gravity não está forçando o nome "Samurai", eu pelo menos não lembro que de lido nenhuma informação relacionada a eles na história de K/O.
  7. O engraçado é a contradição: "Episode 26: Samurai's Era" E logo abaixo: "Ragnarok Ninja: Kagerou and Oboro" É Samurai ou Ninja afinal? /gt
  8. Ótimo guia! Mas tenho que discordar sobre a chance que um ninpou tenha de vencer uma batalha contra Warlock. Caso esse WL tenha Exílio ou Disparo Arcano não existe a posibilidade de vitória, creio eu. E na sua estratégia você sugere que o ninja ninpou use habilidades com conjurações rápidas, mas pelo baixo dano que essa tática poderia ocasionar seria um forma de suicídio. Enfim, ninpou vencer Warlock é meio complicado...
  9. ????

    Sua BGM favorita !

    RO: Christmas in The 13th Month Outros jogos: ????????? (Touhou)/Cliff Town Gato (Legend of Mana).
  10. Você poderia ter adicionado Sting como opção de treino ao 99(Eu pelo menos peguei 99 lá sem problemas). No mais, ótimo guia! PS: Não vejo você logar mais no seu WL, aconteceu algo?
  11. Me digam que eu interpretei errado. Espero que sim, se não, eu também interpetrei errado. Tbm espero... D: Sério... eu não credito ROPS desde a última cheffênia que teve (nem lembro quando foi e.e).... Significa então que eu não estou ajudando o servidor? Que eu sou um cone nessa história toda? Partindo do ponto em que o bRO é uma empresa e possui funcionários que precisam ser pagos todo mês, logo o que mantém o jogo são aqueles que compram os ROPs e investem no jogo. Se 99% dos jogadores não comprassem nada por um determinado tempo, acredito que não existiria maneira de manter o servidor ativo, por isso , pelo menos no Thor é importante que se faça a sua parte, até para que se tenha moral de reivindicar por melhorias, fazer reclamações et caetera. Mas claro, chega um momento no qual você não precisa tanto assim gastar com ROPs(Pois já tem tudo o que queria), e por conta disso, um invidivíduo chega ficar meses sem comprá-los... talvez implementando um sistema de VIP em Thor, isso mude. Enfim, esse: "Não adianta fazer protesto e não ajudar o servidor(No caso Thor) comprando ROPs" foi direcionado aos que não gastam um centavo no jogo e ainda querem reivindicar algo. Sei que segundo as leis brasileiras eles possuem toda razão para isso, mas "moralmente" o lugar deles ao meu ver não é reclamando, e sim permanecerem quietos. Espero que tenham entendido melhor agora.
  12. Aproveitando do "lado bom" dos BOTs você está enriquecendo aqueles que invadem nossos mapas de arruaceiros e não gastam um real se quer no jogo. Me digam que eu interpretei errado. Não sei o que você entendeu, mas o ato de comprar ROPs não é errado, o errado é não saber administrar o jogo fazendo com que esses ROPs acabem com balanceamento/a economia do jogo. Está mais do que provado que esse site ilegal acaba atrapalhando mais a economia do jogo do que ajudando. Basta você lembrar da história da Bata de Orleans. Sem falar que o dono do site pode fazer alterações no conteúdo, fazendo então com que as vendas sejam voltadas para o ganho dele próprio(Como você vai saber que isso não acontece lá?). O que há de errado em clicar de loja em loja? O jogo sempre não foi assim? E ainda temos o Catálogo de Prata...
×
×
  • Criar Novo...