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Tópico oficial - Kagero/Oboro - 2ª Classe ninja


Dani Filth

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Essa semana entrou no servidor Sakray kRO a segunda classe de ninjas chama de Kagero (homens) e Oboro (mulheres). A myedida que mais informações forem saindo vou postando e atualizando. Todas as fontes são do forum iRO Wiki. Traduções (toscas) são minhas mesmo.

Sprites:392m.pngItens adicionados noupdate. alguns exclusivos:KOEquips.jpgSprites de skills:KOUniqueEquipSprites.jpgícones de skills:KOSkillIcons.jpgdescrições de skills traduzidas pro inglês pelo usuário "zeiro" do forum iro wiki. Como prometido, traduzi e acrescentei mais dados. E coloquei algumas minhas:

KAGEROU / OBORO

Yamikumo

Consumo: 10 SP

Pre-req: Corte das sombras 5

Lv.Max.: 1

Se esconde. Similar a habilidade de gatuno. enquanto está ativada, o gasto de SP é fixo. O esconderijo acaba reutilizando a habilidade ou o SP chegando a 0.

 

Right Hand Mastery

Consumo: Passiva

Lv.Max.: 5

Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.

(80% no lv1, 120% no lv5)

 

Left Hand Mastery

Consumo: Passiva

Lv.Max.: 5

Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.

(60% no lv1, 100%no lv5)

Poderá usar espadas tambem? Talvez uma Huuma shuriken e uma faca? >

Juumonjigiri

Pre-req: Yamikumo

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Ataque combinado. Enquanto no estado "juumonjigiri", se usado de novo dá dano adicional. quanto maior o nível do usuário, maior o dano.

Lv1 - 20 SP; Distância 3 cel.; 150% ATK

Lv5 - 36 SP; Distância 7 cel.; 750% ATK

Tamashii Setsudan

Pre-req: Juumonjigiri 2

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Há dano adicional se o alvo está com algum espirito. Quanto maior o espirito, maior o dano adicional. E ainda retira o espirito do alvo.

Lv1 - 12 SP; 100% ATK

Lv5 - 28 SP; 500% ATK

Distâcia: 2 por lv.

Bakuretsu Kunai

Pre-req: Arremessar Kunai

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Arremessa uma Kunai explosiva atingindo o alvo e alvos proximos.

Consome 8 kunais.

Lv1 - 5 SP; Distância 7 cel.

Lv5 - 9 SP; Distância 11 cel.

Pre-req: Bakuretsu Kunai

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Atinge todos os inimigos ao redor do jogador usando Kunais.

Consome 8 kunais

Lv1 - 12 SP; Área 9x9 cel.

Lv5 - 20 SP; Área 11x11 cel.

Fuuma Shuriken Ranka

Pre-req: Arremessar Huuma Shuriken

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Arremessa a shuriken Huuma, atingindo todos os inimigos numa área 7x7. A AGI, DES e o nível do jogador aumenta o dano.

Lv1 - 24 SP; Distância 9 cel.; 150% ATK

Lv5 - 40 SP; Distância 13 cel.; 750% ATK

 

 

Makibishi

Pre-req: Arremessar moedas

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Distância: 7 cel.independente do lv.

Espalha estrepes (um tipo de prego com 4 pontas http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrepe ) pelo chão. O inimigo que pisa em cima fica parado e tonto. Quanto maior o lv da habilidade, maior o numero de estrepes e é possível usar enquanto se move.

Lv1 - 9 SP; 3 estrepes

Lv5 - 21 SP; 7 estrepes

 

Mucha Nage

Pre-req: Makibishi

Lv.Max.: 10 (selecionável)

Distância: 11 cel.independente do lv.

Consumo: 50 SP

Versão mais forte de arremessar moedas. arremessa até 100k de zennys dando dano aleatório (50%~100%) que ignora defesa. Por exemplo, no lv10 o dano é entre 50k e 100k. Em monstros tipo cheve o dano é a metade.

Lv1 - 10k de zenny maximo

Lv5 - 100k de zenny máximo

 

 

MeiKyouShiSui

Pre-req: Perícia Ninja 10

Lv.Max.: 5

Concentra seu espirito por 10 segundos, recuperando o HP e o SP rapidamente. Incapaz de se mover enquanto usa a skill. Se atacado, há chance de não receber dano.

Lv1 - 2% de HP, 1% de SP recuperados por segundo

Lv5 - 10% de HP, 5% de SP recuperados por segundo

Consumo: 100 SP (?)

 

Zanzou

Pre-req: Troca de pele 1

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Cria uma cópia exatamente igual ao jogador. A cópia tem HP fixo e desaparece quando o HP chega a zero.

Lv1 - consumo 40 SP; cópia com 3k de HP

Lv5 - consumo 56 SP; cópia com 10k de HP

Kyougaku

Pre-req: Genwaku 2

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Distância: 5 cel.

Solta um Genjutsu ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Genjutsu ) no alvo, reduzindo todos seus atributos o transformando em monstro. O alvo não pode trocar de equipamentos enquanto durar o efeito.

Lv1 - 40 SP; 5 a 10 pontos de redução deatributos

Lv5 - 56 SP; 25 a 50 pontos de redução deatributos

Juusatsu

Pre-req: Kyougaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Solta um Genjutsu no alvo que o amaldiçoa, reduzindo seu HP

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Troca de posições com o alvo. Há uma chance fixa onde um dos dois, ou ambos, fique com o status "confusão"

Lv1 - 40 SP; Distância de 5 cel.

Lv5 - 56 SP; Distância de 9 cel.

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Remove o cast fixo e reduz à metade o cast variável de todas as habilidades de ninja (Não ficou certo se isso inclui as novas skills). Tambem aumenta o MATK de acordo com o lv. O SP é continuamente drenado sob nesse status.

Lv1 - 70 SP; 50 de MATK.

Lv5 - 90 SP; 250 de MATK

 

Enten/Fubuki/Seiran

Lv.Max.: 1

Consumo: 20 SP

Usa uma "fuseki" de Fogo/Água/Vento pra invocar um espirito de Fogo/Água/Vento, que aumenta o poder de ataque dos Ninpous de Fogo/Água/Vento (lança congelante, dragão explosivo,etc). Tambem encanta a arma no elemento Fogo/Água/Vento.

Gasta uma fuseki de Fogo/Água/Vento. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez (não se sabe se de cada elemento ou só 10 no total).

 

Koukai

Lv.Max.: 1

Consumo: 20 SP

Usa uma fuseki de Terra pra invocar um espirito da Terra. Aumenta o poder de ataque e a defesa do usuário e tambem encanta a arma do usuário comelemento Terra. Gasta uma fuseki de Terra. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez.

 

Jutsushiki Kaihou

Lv.Max. 1

Consumo: 10 SP

Pre-req: Enten, Fubuki, Seiran, Koukai

Libera o poder do espirito invocado pra causar dano a um alvo. O espirito determina o elemento da magia.

 

Jutsushiki Zenkai

Lv.Max. 1

Consumo: 30 SP

Pre-req: Jutsushiki Kaihou 1, Izayoi 1

Expande no chão o poder do espirito que possui, causando efeitos variados.

Espirito do Fogo - Causa o status Queimar em todos os inimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento fogo.

Espirito da Água - Causa os status Freezing, freeze ou cold em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento água.

Espirito do Vento - Causa Sono, silêncio ou sono profundo em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento vento.

Espirito da Terra - Causa petrificar ou envenenar em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento terra.

 

Somente Kagerou

 

Kagefumi

Pre-req: Zanzou 1

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Paraliza todos os alvos a sua volta por um certo tempo e remove qualquer habilidade de esconderijo.

Lv. 1 - 25 SP; área 5x5

Lv. 5 - 45 SP; área 13x13

Komu no Kage

Pre-req: Kagefumi 2

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Por certo tempo, anula a habilidade refletir. Se um inimigo é encantado com a habilidade,há uma chance de suas habilidades falharem.

Consome 1 esfera das sombras

consumo: 50 SP(?)

Lv. 1 - Duração 10 segundos

Lv. 5 - duração 30 segundos

 

Kagemusha

Pre-req: Kyomu no kage

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Por certo período, dá ataque duplo para o alvo. Há um custo de 1 SP por segundo. O efeito é removido ao fim do período ou quando recebe uma certa quantidade de dano.

Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos

Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 180 segundos

 

Somente Oboro

 

Zangetsu

Pre-req: Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Muda o ATK e o MATK base do alvo de acordo com seu lv. Os atributos aumenta em aliados e diminuem em inimigos.

Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos

Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 120 segundos

 

Akaitsuki

Pre-req: Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Alcance 7 cel. independente do lv.

Se o alvo dessa habilidade receber habilidades de recuperação, eles vão receber dano no lugar da cura. Não pode ser utilizadas fora de areas de PVP. Tambem não pode ser usadas em monstros tipo Chefe.

Lv. 1 - consumo 20 SP

Lv. 5 - Consumo 60 SP

 

Oboro Gensou

Pre-req: Akaitsuki 3

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Alcance 7 cel. independente do lv.

Aumenta ou diminui o HP e SP do alvo aleatoriamente. Se o alvo encantado for atacado por magias,o dano desse ataque será distribuido os alvos próximos. Não afeta monstros tipo Chefe.

Lv. 1 - consumo 55 SP

Lv. 5 - Consumo 75 SP

Screenshots da arvore de habilidades Kagerou / OboroKagerouSkillTree.jpgOboroSkillTree.jpg

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Muito legal, mas penso que ainda está incompleto.

Koukai

 

-Same as enten but for Earth elements, and consumes Earth Fuseki.

Eles tem algum doton no jutsu?De qualquer forma... penso que uma classe de batalha dessas parece interessante e também pode atender algumas expectativas.

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Mucha Nage

 

-Throw Coin

 

100k max, damage goes from 50k to 100k

Izayoi

 

-Remove fixed casting time of Ninja skills, reduces variable casting by

half. Increase MATK (max is increase by 250). Your SP will continually

be reduced under the status.

Muito boas as skills... e pelo simples fato de ir ao lvl 150 e ter um BELO boost de hp, ataque mortal também vai ficar beeem OPSe eles puderem usar as armas de sicários, nem vou mais upar o meu, vou ficar só com o ninja! Só resta saber se faço o meu de taijutsu ou de ninpou
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Mucha Nage

-Throw Coin

 

100k max, damage goes from 50k to 100k

MAMONITA DE DEUS ESSA! D:Pelo visto teremos mais uma belissima classe, não só pelos sprites, mas também pelas habilidades e forma de jogabilidade que prevejo. Rezo que buffem os ninjas Ninpous, assim podemos ter uma forma mais equilibrada de combate ninja :D@MãeDinahDando uma de "O Astro" e "A Casa dos Espíritos" prevejo que as salas para virar ninja estarão totalmente cheias, havera um caos para os vendedores das pedras e shurikens em Amatsu, o Mestre que te transforma na classe tera sérios problemas com alunos indiciplinados e o seu rival que mora na torre de Einbroch cometera atentados, tacando noobs do alto da torre.Aproveitem para criar e upar seu ninja agora! o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

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Como será a tradução p/ essa segunda classe? Samurai mesmo? emotion-76.gif
Não! Tomara que não, por favor! >_

Concordo 115% com você!  Afinal nao vemos bardas e nem odaliskos ( Frigga nos preserve disto ) por aí!!Oque mais me anima, é que nossa evolução ninja mostra desde já qu veio pra dar porrada. Com armaduras, armas e com pergaminhos. Até a habs do tipo terra, algo muito comentado e desejado em outros posts passados, vem por aí! E se arrumarem os Ninppous, ficarei mais feliz ainda. Ninja já era uma classe dificil de kombater, quando bem conduzida, no PVP e pelo visto agora será muito prestada a wounar nessa modalidade.E lembrar dos noobs que diziam que ninja não tinha futuro! HAHAHAHAHA!!!
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Mucha Nage

-Throw Coin

 

100k max, damage goes from 50k to 100k

MAMONITA DE DEUS ESSA! D:

Eu ri disso. -Q

 

Mas sério, a evolução deles ficaram TUTÔ! *----*

Elas ficaram versatil, gostei do lado de Taijutsu e ficou interessante o lado de Ninpou pela Skill q da AtaqM e reduz Cast variavel e anula o Fixo. o.O Seria isso uma mensagem subliminar para voltarem a usar Lança Congelante? -Q/-N

Isso só aumenta minha anciedade para que cheguem logo todas as evoluções. *---*

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Esperando pra ver se eles usarão itens de Transclasse (tipo a Armadura das Valquírias) e espadas que Algozes e Sicários usavam, como a Lâmina Gemea, Mysteltainn, entre outras. Dai sim ficará muito bacana.E sinceramente... Se eles se limitarem a Nitouryuu de adagas será meio frustante. Nada contra a classe e suas habilidades, mas se eu quisesse um guerreiro que usasse duas adagas ao mesmo tempo eu iria de Sicário logo (Se bem que não temos Sicários mágicos, mas enfim...)

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Dano das magias passo de ruim para menos ruim.O melhor ainda é o de ATK Mortal.

Essa armadura que da 15% de HP e tira 30% de SP faz conbo um um escudo que é aqueles items estilo manopla com um emblema quem tem o de lobo,lua e o outro quanda usado com o escudo com emblema de lobo aumenta em 10% o ATK semana que vem já deve ter vídeos de algumas pessoas do chat do RT já que no kRo/Sakray tem que upar na mão e estamos começando os ninjas.

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A grande verdade é que ataque mortal tende a ser mais mortal do que nunca e principal habilidade de kill em pvp, agora, temos os benefícios tardios de itens que sempre sonhamos em ter e a estratégia diversifica mais uma vez, ou seja, teremos K&O com várias habilidades e ao ver um no PVP nunca se sabe o que esperar.A habilidade de kunai a qual ataca em area certamente é pra up em lugares mais dificies, K&O agora poderão usar magias sem medo ja que ainda contam com uma skill que pode alcançar 100k de dano sendo essa um incremento. RG's deixam de ser problema passando a ser a classe mais vulneravel à skill anti-reflect. Em woe trocar o stats de um Arquimago seria interessante (apesar de não saber se ela funciona em woe) e transformar o oponente em 'bixo' é coisa de FFT mas curti também. Não vejo a hora de estudar cada skill e combinações!

 

Bjus

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Pois é Blackmore! Ainda mais que do modo como estamos hoje, já somos mau vistos em PvPs. Prevejo mais topicos do tipo: "Ninja era apelão antes, mas agora K&O são robalheira!"

Realmente poder trokar os stats de um inimigoo seria algo bem terrivel. Mas como a ideia soa tão OP, na certa farão algo menos apelativo do que possa indikar. E ainda assim, será um pesadelo.

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A classe está excelente. Prevejo fãs do anime naruto muito felizes.Finalmente (não dá para ter certeza) veremos ninjas em woe hein e efetivos, coisa rara de se ver hoje em dia.Sobre estarem apelões.. a gravity é uma coisa linda de Deus, ela vai lançar a classe assim e ai uns 2 meses depois vai começar a testar nerf's e a mesma coisa que vimos com as 3 classes. "Rebalanceamento" blá blá blá.E duelo continua na minha kbeça, qual será a melhor das novas evoluções?Um S.A 150/150? um Kagero/obroro?  ou as possiveis evoluções de MTK/espiritualista e Justiceiro? Aposto nos espiiritualistas.

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Yamikumo

Consumo: 10 SP

Pre-req: Kagekiri 5

Lv.Max.: 1

Se esconde. Similar a habilidade de gatuno. enquanto está ativada, o gasto de SP é fixo. O esconderijo acaba reutilizando a habilidade ou o SP chegando a 0.

E so um esconderijo ou poderemos nos movimentar?Corte das sombras funciona  quando escondido??

Makibishi

Pre-req: Aura ninja

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Distância: 7 cel.independente do lv.

Espalha estrepes (um tipo de prego com 4 pontas http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrepe ) pelo chão. O inimigo que pisa em cima fica parado e tonto. Quanto maior o lv da habilidade, maior o numero de estrepes e é possível usar enquanto se move.

Lv1 - 9 SP; 3 estrepes

Lv5 - 21 SP; 7 estrepes

Travar um oponente é sempre util =)

Mucha Nage

Pre-req: Makibishi

Lv.Max.: 10 (selecionável)

Distância: 11 cel.independente do lv.

Consumo: 50 SP

Versão mais forte de arremessar moedas. arremessa até 100k de zennys dando dano aleatório (50%~100%) que ignora defesa. Por exemplo, no lv10 o dano é entre 50k e 100k. Em monstros tipo cheve o dano é a metade.

Lv1 - 10k de zenny maximo

Lv5 - 100k de zenny máximo

Prevejo Nerf ou talvez um cast grande, apesar de custar 100k, 50k a 100k de dano é realmente alto.Bem  vamos ver como é...

MeiKyouShiSui

Pre-req: Perícia Ninja 10

Lv.Max.: 5

Concentra

seu espirito por 10 segundos, recuperando o HP e o SP rapidamente.

Incapaz de se mover enquanto usa a skill. Se atacado, há chance de não

receber dano.

Lv1 - 2% de HP, 1% de SP recuperados por segundo

Lv5 - 10% de HP, 5% de SP recuperados por segundo

Consumo: 100 SP (?)Skill mto boa se puder combar com troca de pele, imagine ser ataca, emurrado pra tras e recuperar HP. Jamais percam Kagerou/Oboro de vista!

Zanzou

Pre-req: Troca de pele 1

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Cria uma cópia exatamente igual ao jogador. A cópia tem HP fixo e desaparece quando o HP chega a zero.

Lv1 - consumo 40 SP; cópia com 3k de HP

Lv5 - consumo 56 SP; cópia com 10k de HP

Se for como um assistente sera show, caso contrario so servira de isca...

Kyougaku

Pre-req: Genwaku 2

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Distância: 5 cel.

Solta um Genjutsu ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Genjutsu ) no alvo, reduzindo todos seus atributos o transformando em monstro. O alvo não pode trocar de equipamentos enquanto durar o efeito.

Lv1 - 40 SP; 5 a 10 pontos de redução deatributos

Lv5 - 56 SP; 25 a 50 pontos de redução deatributos

Skill divertida e mto OP, -25 em all stats ja eh bem alto...imagine 50...

Juusatsu

Pre-req: Kyougaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Solta um Genjutsu no alvo que o amaldiçoa, reduzindo seu HP

Mto util, vai ajudar a reduzir o damage de RK e Shura...apesar q eles n'ao atingem Ninja msm...

Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Troca de posições com o alvo. Há uma chance fixa onde um dos dois, ou ambos, fique com o status "confusão"

Lv1 - 40 SP; Distância de 5 cel.

Lv5 - 56 SP; Distância de 9 cel.

Vai ser bem util, mas temos q ver como funciona...

Izayoi

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Remove o cast fixo e reduz à metade o cast variável de todas as habilidades de ninja (Não ficou certo se isso inclui as novas skills). Tambem aumenta o MATK de acordo com o lv. O SP é continuamente drenado sob nesse status.

Lv1 - 70 SP; 50 de MATK.

Lv5 - 90 SP; 250 de MATK

Se essa skill cancelar Grito, vai ser muito util, Skill mto boa para Ninpou pela reducao de cast e +Atkm

Enten/Fubuki/Seiran

Lv.Max.: 1

Consumo: 20 SP

Usa uma "fuseki" de Fogo/Água/Vento pra invocar um espirito de Fogo/Água/Vento, que aumenta o poder de ataque dos Ninpous de Fogo/Água/Vento (lança congelante, dragão explosivo,etc). Tambem encanta a arma no elemento Fogo/Água/Vento.

Gasta uma fuseki de Fogo/Água/Vento. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez (não se sabe se de cada elemento ou só 10 no total).

 

Koukai

Lv.Max.: 1

Consumo: 20 SP

Usa uma fuseki de Terra pra invocar um espirito da Terra. Aumenta o poder de ataque e a defesa do usuário e tambem encanta a arma do usuário comelemento Terra. Gasta uma fuseki de Terra. pode-se carregar 10 fusekis de cada vez.

 

Jutsushiki Kaihou

Lv.Max. 1

Consumo: 10 SP

Pre-req: Enten, Fubuki, Seiran, Koukai

Libera o poder do espirito invocado pra causar dano a um alvo. O espirito determina o elemento da magia.

4 Skills para cada um dos elementos, so faltou uma do elemento Sombrio msm...so resta saber se é possivel juntar 10espiritos de elementos diferentes...se são liberados ao mesmo tempo ou apenas 1 por vez...

Jutsushiki Zenkai

Lv.Max. 1

Consumo: 30 SP

Pre-req: Jutsushiki Kaihou 1, Izayoi 1

Expande no chão o poder do espirito que possui, causando efeitos variados.

Espirito do Fogo - Causa o status Queimar em todos os inimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento fogo.

Espirito da Água - Causa os status Freezing, freeze ou cold em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento água.

Espirito do Vento - Causa Sono, silêncio ou sono profundo em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento vento.

Espirito da Terra - Causa petrificar ou envenenar em todos osinimigos no alcance. Aumenta o poder de ATK se você está equipado com uma arma do elemento terra.

Dependendo da porcentagem Ninpous e Hibridos serão muito bons em passar status negativos...praticamento todos estão ali...

Kagefumi

Pre-req: Zanzou 1

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Paraliza todos os alvos a sua volta por um certo tempo e remove qualquer habilidade de esconderijo.

Lv. 1 - 25 SP; área 5x5

Lv. 5 - 45 SP; área 13x13

 

Mesmo que o Kagerou fique parado...essa skill é muito util numa WoE...

Komu no Kage

Pre-req: Kagefumi 2

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Por certo tempo, anula a habilidade refletir. Se um inimigo é encantado com a habilidade,há uma chance de suas habilidades falharem.

Consome 1 esfera das sombras

consumo: 50 SP(?)

Lv. 1 - Duração 10 segundos

Lv. 5 - duração 30 segundos

Muito interessante, não só pelo reflect em si,mas pela chance das habilidades dos inimigos falharem.

Kagemusha

Pre-req: Kyomu no kage

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Por certo período, dá ataque duplo para o alvo. Há um custo de 1 SP por segundo. O efeito é removido ao fim do período ou quando recebe uma certa quantidade de dano.

Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos

Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 180 segundos

 

Acredito eu que seja mais util em PvM, será possivel um ataque triplo se equipar 2 armas?

Zangetsu

Pre-req: Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Muda o ATK e o MATK base do alvo de acordo com seu lv. Os atributos aumenta em aliados e diminuem em inimigos.

Lv. 1 - consumo 60 SP; Duração 60 segundos

Lv. 5 - Consumo 100 SP; duração 120 segundos

Um buff/debuff? interessante, vamos ver em quanto pode aumentar os atributos...Dependendo da classe, inverter Atk e Matk pode atrapalhar muito.

Akaitsuki

Pre-req: Genwaku

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Alcance 7 cel. independente do lv.

Se o alvo dessa habilidade receber habilidades de recuperação, eles vão receber dano no lugar da cura. Não pode ser utilizadas fora de areas de PVP. Tambem não pode ser usadas em monstros tipo Chefe.

Lv. 1 - consumo 20 SP

Lv. 5 - Consumo 60 SP

AB`s vao ter que tomar cuidado com a Cura...Sera que podera ser utilizada na WoE?

Oboro Gensou

Pre-req: Akaitsuki 3

Lv.Max.: 5 (selecionável)

Alcance 7 cel. independente do lv.

Aumenta ou diminui o HP e SP do alvo aleatoriamente. Se o alvo encantado for atacado por magias,o dano desse ataque será distribuido os alvos próximos. Não afeta monstros tipo Chefe.

Lv. 1 - consumo 55 SP

Lv. 5 - Consumo 75 SP

Pode funcionar com buff/debuff ja que ha chance de aumentar ou diminuir(temos q saber as chances) mas pode ser um buff para o AtkMortal, Gates e DB. a parte de distribuir o ataque a alvos proximos nao achei tao significante...

 

Bom se contei certo sao 102pontos de skill, mas muito provavelmente so teremos job 50, acho que 70 é menos provavel, já que tem muitas skills aparentemente boas(As vezes a descricao engana e.e)

Agora e aguardar os testes e ajustes que vão ocorrer até a Classe sair do Sakray e ir pro kRO;

Não paro de pensar como vou chorar pra montar minha build de skills...=p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Finalmente voltei ao Forum e ao RAG e chegando tenho esta noticia;QUE MARAVILHA!!!!Um ótimo motivo pra não desistir.....Destaque para:_______________________________________________________________________________________________________________

Yamikumo

Consumo: 10 SP

Pre-req: Kagekiri 5

Lv.Max.: 1

Se esconde. Similar a habilidade de gatuno. enquanto está ativada, o gasto de SP é fixo. O esconderijo acaba reutilizando a habilidade ou o SP chegando a 0.

 

Right Hand Mastery

Consumo: Passiva

Lv.Max.: 5

Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.

(80% no lv1, 120% no lv5)

 

Left Hand Mastery

Consumo: Passiva

Lv.Max.: 5

Recupera o poder de ataque perdido quando se equipa duas armas.

(60% no lv1, 100%no lv5)

hm..... Mercenarios já eram tipos de Ninja mesmo...

Samurai Não! Pelo amor de Deus!

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

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