Ir para conteúdo

Tópico oficial - Kagero/Oboro - 2ª Classe ninja


Dani Filth

Posts Recomendados

Common Patch

 

 

 

- The paradise group provisions now give Kagerou/Oboro exclusive gear.Main Servers- Changed the Kagerou/Oboro skill Genjutsu - Genwaku (Magic Technique - Shock) so it cannot be used on party members.

 

- Corrected a bug with the Kagerou/Oboro skill Jutsushiki Kaihou

(Technique Release) where it had the incorrect element property.

 

- Changed the Kagerou/Oboro skill Genjutsu - Jusatsu (Magic Technique - Killing Curse) so it cannot be used on monsters.

 

- Corrected a bug with the Kagerou/Oboro skill Happou Kunai (Kunai from

All Sides) where after using the skill you could cast Throw Kunai

without having the required items.

 

Sakray Test Server

 

 

 

 

 

- Re-added the unlimited skill/stat reset NPC that was missed on Sakray.

 

Somente correção de alguns bugs e ajustes de algumas skills.

Essa semana não trago nenhuma novidade, pois estava tendo evento de 2x no  Iro e aqui no bRO tbm....então o povo não postou nenhuma novidade sobre a classe. =/

Edit: foi colocado um NPC e reset ilimitado no Sakray, logo teremos mais novidades sobre as skills dos Kagerou/Oboro  =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 391
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Esse post não é de 2011?

Será que ainda devemos levá-lo em consideração? Porque se não me engano, K/O estavam causando danos absurdos com o Arremessar Kunai, a exemplo das SS's do link(20k de dano), e depois sofreu um nerf que fez com que o dano não chegasse a 12k.

Eu estive testando no kRO, e montei alguns sets e fiz algumas builds, o dano não melhorava muito. Eu acho que esse post está meio desatualizado.

Sim, eu n me lembro da data do nerf, mas se vc for ver na build ja consta Dex e a dex só passou a influenciar apos o nerf. Por isso gostaria que se alguem pudesse, tentar traduzir pra ter uma conclusão melhor...obs. não usem o tradutor do google, não é confiavel =pEnfim tbm tenho minhas duvidas.

Pra falar a vdd tava ate pensando em dar uma parada no rag, pelo menos ate a classe chegar... A Gravity ta demorando d+ pra liberar a classe pra outros servidores

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mudo de idéia sempre,fiz um Ninja Togatana/Taijutsu...pra vê qual é o pé...e não achei tão OP.Alguém sabe aguma coisa sobre a quantas anda o dano do Kunai e como será este nerf?Eu li uma vez no Ragnatales,uma pesoas reclamando que o "Ninja de Kunai era muito OP para uma primeira classe"...Como é que é?O Ninja é equivalente a um Noviço,Mago,Mercador?Oras pois.Se você fizer ua build Full Kunai de fato você hita facimente 10k igual um WS Hita 10k no choque do carrinho com tranquilidade.Entenderem o que eu insinuei?Um Ninja tem que ser pelo menos equivalente a SEGUNDA CLASSE TRANSCENDENTAL.Alguém discorda?Se o Kagerou/Oboro vai ser equivalente a uma Terceira pra que Nerfar o Kunai?Se o Ninpou for balanceamento,o que eu quero ABSURDAMENTE,o Kunai pode ficar como esta.Pq eu estive pensando sobre ele...e o seu dano depender da força faz sentido.O que você fez pra mudar de idéia?Pense bem,o aremesso de Kunai não depende,pense em sentido "simbolico",de um manejo qu evocê deve ter com algum tipo de "instrumento" para seu dano depender exclusivamente de DES,pois você o aremessa com SEU BRAÇO,por isto depende de FOR.Mas acho que já falei disto aqui.Não é feio mudar de idéia é feio NÃO TER IDEIA PRA MUDAR.Agora eu devo tentar upar até 99 meu Ninpou nos Stapos?Serios mesmo?Pq eu estava pensando no minimo em Drosera e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas respostas michel.
Disponha =D
Percebi pelo video de apresentação da classe que Kagerou usa uma espada....Sera possivel in-game equipar esse tipo de arma?

Propaganda enganosa....

Mas eu achei que seria legal uma nova classe de espadas voltadas a K&O e uns golpes taijutsus mais bacanas...

 

Bom eu queria que a classe chegasse logo, tenho alguns chars esperando para os testes, para que eu possa montar meu char no Asgard.

Vou zuar horrores no PvP e com um dano + decente no sem limites...xD, mas o que eu mais quero msm e criar meu char semi-imortal(sem bolinhos obvio) Muahahahahahahaaaahaaa!!!

=p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ninha santa capitolina!  Esses equips são muito bons! Quase demais pra ser verdade.Tou louko pra saber mais a respeito da armas prototipos com 0 de atk! O que será que signifikam?

Aquela arm guard avançada é a melhor ajudda que eu vi! 100 de atk!  E slotada! Sem falar nas armaduras exklusivas e garibada de 200% nas armas!Juro que tou babando aki!Já tou até ouvindo o corô de vozes entoando! Ninjas malditos! Ninjas Malditos! Lálálá!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu já tinha postado um guia de mudança de classe em Coreano....não que ajudasse muito.Então agora vai um em Russo!!! =Bhttp://forum.ingamba.ru/showthread.php?t=27424Coloquem pra traduzir, talvez ajude se alguem tiver acesso a este servidor....e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Referente ao video olhe a build e oq ele ta usando:Os equipamentos

 

Mascara Esquisita

+9 Adaga Sinistra

+9 Main Gauchi [ possivelmente 4 esqueleto arqueiro ]

Armadura de Byrdrid [ A armadura divina ]

Grilhões

Bola de Ferro

Presilha Aprimorada

Mascara do Exterminador

Chapéu de Sapo [ é rops esse ]

 

Atributos

 

For 105+29

Agi 1+25

Vit 31+6

Int 60+21

Des 95+24

Sor 50+6

 

@ Comentário

 

Em

relação aos equipamentos não são tão impossíveis fora a armadura e

também tem muita coisa que pode ser melhorada nesse quesito.

 

Sobre

atributos ficou meio ruim falar alguma coisa por que ele esta usando

muito consumíveis, mas da para ver que DES será indispensável, só não

entendo como ele consegui esquivar tanto com tão pouco agilidade esses

monstros devem ser muitos segos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...