Ir para conteúdo

Expectativas para classe 2 de Justiceiro/a.


JEFESS

Posts Recomendados

Armas-Pistola & Espada(As duas equipadas ao mesmo tempo como um único item,permitindo a troca de atk-entre corpo-a-corpo e longa distância-com uma habilidade específica).

Squall%27s_Gunblade_4.jpg

Não era exatamente isso...mas ok 0.0...Era uma espada numa mão e o revolver na outra mas ok...essa imagem nao entrara em minha mente pois ela nao existe em meu mundo.

mano, espada + pistola em lembra pirata serio
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olá pessoal!Bem, estou sem muita expectativa na evolução, não por não querer, bem o contrário, possuo um gunslinger 99 faz tempo, e é sem duvida um dos meus chars preferidos.Não tenho expectativa, pois, não quero decepcionar- me, prefiro ser surpreendido por algo bom e que eu não espero, em vez de esperar demais e não ter um retorno equivalente.Dei uma lida no que todos disseram, na verdade muito me lembrou minha char principal no Grand Chase, a Mari.

 

A Mari como terceira classe, a duelista usa uma arma, ela dispara projéteis mágicos, ela encanta a arma com gelo, possibilitando congelar o oponente conforme atira, ela tem combos muito legais, possui também habilidades super interessantes, em uma delas inclusive ela invoca os Power Rangers e dá um super tiro (hilário isso).

Outro exemplo de habilidades MUITO BOAS, são as habilidades da Nouhime do game Sengoku Basara, quem conhece creio que lembrará da Gueixa com pistolas, ela também usa metralhadoras e outras armas ocidentais. Quem quizer, dá uma olhada no Youtube, ela é massa demais.

 

Espero que a classe seja boa, e não penso em nada ao estilo Dante, Bayonetta e similares, o simples pode ser muito bom desde que bem criado, como é o caso da Mari e da Nouhime.

Link para o comentário
Share on other sites

LANÇA MISSIL, LANÇA CHAMAS, CANHÃO, GRANADA , TANQUE DE GUERRA
usa equips terroristas , bombas nucleares e é metido a player de fps , galã e gatão ;0 . Com habs passivas de aumentar o dano

TIPAÇASSIM KRA ci vxê num çabi manolu FOI tutu na tale de irunia, sakou champiz ? Ih si mim é galan ou gataum , ñ morra de invejinha PLIXXXX ou entaum entra nu final da fila pa pega autografow !!!SEU LINDO !!!

@Topic.A montaria que mais combina com a evolução e com o Justiceiro sem duvidas é um Cavalo.As habilidades de suporte devem ser mais duradouras/eficientes em relação as atuais.Reformulação da habilidade "Pânico do Justiceiro" e "Resistência Final"

Uma outra coisa é, as habilidades de Debuff do justiceiro dão um dano tão primitivo que nem compensa colocar elas na build. Habilidades com dano e debuff médio/alto Spammavel/Delay de 1 segundo.Uma habilidade semelhante ao Dragão Ascendente só que com Moedas.Melhorar o multiplicador de HP/SP. Meu Justiceiro 96 tem 70 de vit e não tem nem 7k de hp --'Colocar uma animação para Sangramento pois a habilidade "Ferir Alvo" é util mas nunca se sabe se o alvo esta com o status.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver:primeiro, uma montaria decente: Um cavalo estaria de bom tamanhosegundo, balas elementais pelo amor de deus!!terceiro, não sei se é fake, mas falaram em skills one hitquarto, a possibilidade de usar mais de um revólver( o que é mostrado na fanart, se não me engano é uma pistola dourada e outra preta -q) e poder usar outros equipesquinto, a ideia de usar espada e pistola que nem o Dante acho que não daria certo, só se colocassem umas skills que valessem a pena.

sexto, o nome...hmm... não sou muito fã de Xerife porém não acho má ideia. Eu votaria em Pistoleiro, mas como Franco-Atirador, só sugere apenas uma arma... Acho uma boa ideia algo como "Rastreador" ou "Perseguidor" em prol aos grandes pistoleiros do mundo real e do cinema que tinham habilidades como escutar inimigos se aproximando enfiando a faca na terra e escutando o cabo, perseguir rastros, fezes etc.

Link para o comentário
Share on other sites

A Mari como terceira classe, a duelista usa uma arma, ela dispara projéteis mágicos, ela encanta a arma com gelo, possibilitando congelar o oponente conforme atira, ela tem combos muito legais, possui também habilidades super interessantes, em uma delas inclusive ela invoca os Power Rangers e dá um super tiro (hilário isso).

Outro exemplo de habilidades MUITO BOAS, são as habilidades da Nouhime do game Sengoku Basara, quem conhece creio que lembrará da Gueixa com pistolas, ela também usa metralhadoras e outras armas ocidentais. Quem quizer, dá uma olhada no Youtube, ela é massa demais.

 

Desculpa mas é a segunda classe da Mari. -Q

E seria uma boa comparar ela com a Nouhime pois ela é de fato uma ótima usuaria de armas de fogo. =D

 

Mas na minha concepção, eu acho que eles deveriam ter habilidades +/- assim.

*Habilidade que aumente em porcentagem sua ASPD, pois assim até mesmo as armas como Espingarda e Lança-Granadas poderiam receber algum destaques.

*Como todo guerreiro virtuoso, e não somos exceção eu acho q deveriamos ter algo como "Brave Heart", algum buff que quando só pode ser utilizado quando estivermos no Red consumiria todas as moedas e dependendo do consumo iria mudar alterar os valores. A bonificação seria em redução no consumo de SP e dano em porcentagem, aumento na esquiva, precisão, critico, ASPD, dano e causarmos o efeito sangramento com uma chance relativamente baixa.

*Devido a nossa maestria com disparo, poderiamos ter um tiro que acerte o oponente e em vez de reduzir o dano nós usariamos a armadura para maximinizar o ataque aumentando ainda + o dano.

*Se atiramos na mão de alguem e o desarmamos, pq não poderiamos atirar nas pernas deles e deixariamos paralisado?

*É só eu que acho estranho vc atirar com um Lança-Granadas e não explodir, não dar dano em área nem nada do gênero?

 

Em relação ao nome da classe, eu tbm sempre pensei em Xerife. E em questão de montaria eu acho o uso de cavalos indispensaveis, mas se fosse para usar algum bicho do jogo, q tal um Pesadelo? -Q

 

Essa é uma das coisas q espero da evolução de nosso querido char. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Armas-Pistola & Espada(As duas equipadas ao mesmo tempo como um único item,permitindo a troca de atk-entre corpo-a-corpo e longa distância-com uma habilidade específica).

*imagem da Gunblade*
Somos só eu e o S+F que pensamos nisso? '-'llyana EXPONHA SUA OPINIÃO! D:Justo hoje que acabei de comprar Final Fantasy VIII na PSN!Seria ótimo! Mas aí a Square iria processar a Gravity por plágio, hahahaha!

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

@Ilyana

Me apaixonei por você! hauhauhauha

 

Quando falo da Nouhime, ninguém sabe do que falo, Sengoku Basara é meu game de aventura preferido, meu personagem principal lá é o Mori Ranmaru que está 95 (e foi um saco pegar a arma de nivel 8 dele), na sequencia vem a Nouhime. *-*

Ah, eu me distrai na hora de escrever sobre a Mari, de fato é a segunda classe, obrigado. xD

 

Então, a Nouhime tem habilidades que considero "basicas" de qualquer gunslinger.Segurar o 235228.gif e sair andando com ela, faz com que ela vá carregando o tiro, bem ao estilo megaman, esse tiro quando é solto pega em todos oponentes que estiverem em linha reta, meio que uma bala para dez oponentes. O efeito das borboletas na mão dela é lindo, mas, isso não vem ao caso.

 

As habilidades com 627566.gif são a parte importante.

 

Metralhadora: Ela "invoca" uma metralhadora e fica parada dando tiros continuos em uma area de 180 graus.

 

Kougyo no Chou (Tiro com Rifle): Lança os inimigos para o Ar com um tiro de Rifle, depois faz Hit Follow Up, resumindo, manda o cara pra cima com o Rifle e depois pode dar mais um tiro de Rifle ou dar diversos tiros com suas duas pistolas.

 

Orochi no Kou (Bazooka): Bate no chão com uma espécie de bazooka/lança granadas, pega em todos oponentes que estiverem na frente dela.

Mais pra frente no jogo essa habilidade pode ser combinada com Akizu no Watari (descrição à seguir).

 

Akizu no Watari (Fotografar - Premonição): Ela fica alguns segundos a frente no tempo, fazendo com que os inimigos sejam "passado", então ela paralisa todos e ataca antecipadamente. **Essa habilidade é interessante, ela paralisa a tela toda e ataca antes.**Tem mais algumas, não lembro os nomes de cabeça, mas, tem uma que ela combina os ataques corporais (seus chutes graciosos) com as suas pistolas, dando dando continuo enquanto apertar 235228.gif, no ragnarok podia ser algo simples como girar e ir dando tiros em um raio de 360 graus, não acertando toda tela de uma vez e sim ir espalhando conforme vai girando, e essa habilidade na nouhime é sempre da propriedade fogo. @Unknown

Acho que se a Square fosse processar a Gravity já teria feito. Dá uma olhada nos personagens de FF Tatics, Soul Linker está lá. rsrs

Meio que FF é a base para a maioria dos RPG's.

Se bem que por mais que FF seja famoso, não troco meu Suikoden II por qualquer outro RPG, 108 personagens, tudo que é classe, desde Cozinheiros, Ninjas, Gunslingers e Taekwons até Dançarinas, Esgrimistas, Piratas, Lobisomem (capoeirista esse)...

 

@Tópico:

 

Mesmo não tendo espectativas, vamos ao que a nova classe tem que ter.

 

Balas elementais - Básico isso, ninjas ganharam propriedades agora (Terra em especial).

Armas mais potentes- Espero que boas pistolas e metralhadoras. E se der sem essa palhaçada de tirar Dex.

Duas pistolas - Sim, o minimo é poder usar duas pistolas ao mesmo tempo, mesmo que perca ASPD, o que é ilógico.

 

Pericia avançada com pistolas na mão Direita e mão esquerda - Isso é para aumentar a ASPD e dano com ambas as mãos, semelhante a pericia de mercenários, só que com arma de fogo.

 

Habilidades em área: Viver só de desperado é triste.

 

Menor consumo de SP: É ridicula a quantidade de SP que precisamos gastar para soltar habilidades simples, um exemplo bobo é que Chuva de Flechas gasta UMA flecha e apenas 12 ou 15 de SP, enquanto desperado consome 50 e 10 balas, ou pra piorar, armadilhas de rangers são melhores que desperado e gastam 1 armadilha e uma quantidade de SP insignificante (tenho ranger 121).

Usei a Chuva de Flechas como exemplo, pois, após a renovação a Skill ficou MUITO BOA para upar, eu fiz essa semana uma Odalisca, solando Vila dos Orcs do nivel 30 ao 50 em 1 hora com chuva de Flechas, e não parei para pegar SP muito menos para pegar flechas, era mobar, matar e teleportar.

 

As melhores skills de Gunslinger considero "Cara ou Coroa", consumo de Zeny e SP insignificante, um loot basico que pego paga horas de UP usando essa habilidade, ataque concentrado, reação em cadeia e olhos de serpente. Acabou...

 

Resistencia Final: Legal, mas, trava o jogador e dura apenas 15 segundos, deveria não travar e durar pelo menos uns 30 segundos. A quantidade de Moedas é grande, 4 moedas, as vezes para puxar isso demoramos mais que 15 segundos. ¬¬'

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem pelo Double Post, mas, agora posso dizer o que espero de uma evolução de gunslinger no RO, a mistura dos tiros com granadas:

 

http://www.youtube.com/watch?v=KZl20L4eExk

 

Saika Magoichi! \o/

Falei da Nouhime e esqueci dela, alias, desse game só sou ligado mesmo em um char. Vale a pena ver! *-*

Link para o comentário
Share on other sites

@Ilyana

Me apaixonei por você! hauhauhauha

hmmm...tem que ver isso ae hein!

@topicNova classe, deve suprir a deficiencia em relação aos elementos. Minha aposta: Canhão neles! com um dano alto, status "foguinho na kbeça". Outra aposta que eles possam por um tipo de mina (muito parecido com os derivados do hunter) ou jogar granadas,

Link para o comentário
Share on other sites

vai começar assim como o padrão justiceiro - pistoleiro - rastreador - mestre pistoleiro assim ta bom ne?
Ja existem MUITOS tipos de mestres por essas bandas, assim como a LevelUp se cansou de colocar mestre em tudo quanto é classe @___@@Nomes

Huhahua, duelista, Xerife, Rastreador, por mim tanto faz. :DContanto que a classe faça jus as armas que usam, não vejo problema ;D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vai começar assim como o padrão justiceiro - pistoleiro - rastreador - mestre pistoleiro assim ta bom ne?
Ja existem MUITOS tipos de mestres por essas bandas, assim como a LevelUp se cansou de colocar mestre em tudo quanto é classe @___@@Nomes

Huhahua, duelista, Xerife, Rastreador, por mim tanto faz. :DContanto que a classe faça jus as armas que usam, não vejo problema ;D

mais ia ser maneiro =DDDDDDDDD
Link para o comentário
Share on other sites

Olha,balas elementais disponíveis num NPC de Einbroch pelo menos é o MÍNIMO.

Mas o que o Gunslinger precisa é de um golpe fulminante,similar ao Ataque Mortal dos ninjas ou o Asura.Algo que faça ele ser temido pelas classes e transclasses.

Buffs próprios que estimulam a defesa contra Humanoides.(Pensa bem...soldado,armas...isto faz um grande sentido)

Imaginem um poder chamado Nepalm que trava o oponente...ai depois você solta uma Bomba Megaton,que tira uns 20k de dano...(isto pode consumir metade de sua vida,mas seria terrivel aos olhos dos inimigos)

A questão das armas e o ajeitamento dos nerfs é BÁSICO...

Mas o que falta pra uma futura evolução do Guns...é algo GDE,PVP e até MVP...

Dano...com um poder espetacular...pra poder fazer paléo com qualquer T.

(Não sei se alguém aqui pensou nisto...mas pensa...armas,soldado...batalhas...pensa naqueles filmes de guerra...NÃO FAZ SENTIDO...o Guns não ter um megao poder a nivel de PVP...pra travar,cercar...explodir o inimigo em pedacinhos....com cerco sacrificio...assim como Ataque Mortal ou Asura ou autodrestruição...

Mas não sei se pretendem valorizar uma classe expandida desta forma,pois assim as classes "modinha" poderiam perder o encantado...

Mas eis o porem,só as expandidas são absurdamente desvavorecidas...mas entre elas o guns é o que mais sofre a nivel de PVP....

O que é a maior das incoerências...

Link para o comentário
Share on other sites

Tecnicamente o Dmg Deal especial de Justiceiros, seria o Full Blast (Ataque Total), mais que na prática é mais fraco que Rajada Certeira, visto a nossa "grandeeee" variedade de espingardas e munições.

Sendo just a tanto tempo, acho que a evolução natural seria pro lado PvP visto que a classe já existe desbalanceada nesse questo, o nome mais provavel é "Sheriff" Xerife, pois já há itens com essas referências, o próprio personagem possui essa linhagem, e cabe perfeitamente ao contexto dele no jogo e na cidade natal, pelas fotos que vi é quase certeza que vão continuar priorizando as Pistolas (era bom um sprite novo nas espingardas pelo menos, e um buff no ataque total e controle de multidão --') 

A princípio, se aumentaram o limite e arrumarem essas coisinhas ja iria igualar justs a outras classes no PvP, e podiam dar um uso mais eficaz as moedas, a ÚNICA habilidade realmente útil delas é "Tiro Bombinha", sai alguns stuns decentes, agora o resto é totalmente inútil.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu aposto que a Gravity  pode seguir duas linhas de 2 segunda classe se baseando em arquetipos do faroeste  são estes : TEXAS RANGERA força policial dos Texas Rangers (Texas Ranger Division ou simplesmente Texas Rangers), é uma agência criada legalmente com jurisdição no Estado do Texas nos Estados Unidos da América. Sua sede é em Austin, a capital do estado. Durante décadas de história e ainda hoje, os Texas Rangers investigam crimes diversos, desde assassinatos até corrupção policial, atuam como tropas de choque e como investigadores, protegem os governadores do Texas, perseguem fugitivos e funcionam como uma força paramilitar.XERIFEXerife é o aportuguesamento do termo inglês sheriff, que designa o funcionário público que, em algumas áreas dos Estados Unidos da América e Inglaterra, é responsável pela manutenção da lei e da ordem.Grosso modo, cumpre o papel de um delegado de polícia, embora não seja nomeado por autoridades políticas, mas sim eleito pelo povo. O termo tornou-se popular devido ao gênero faroeste.

Link para o comentário
Share on other sites

minha ÚNICA expectativa é que FAÇAM isso...aparentemente a Gravity não tem a menor intenção de criar essa evolução...

 

só chegar ao nível 150 tá bom, Gravity... veja bem...

@Ryu Extá louco?você talvez não esteja sabendo aproveitar as boas skills de moedas, como Aumentar Precisão, Pânico do Justiceiro e Resistencia Final (essa ultima é meio dificil de usar, mas pode fazer altos estragos se usada corretamente)também temos o Ataque Certeiro, que fura a troca de pele/imagem falsa.

Link para o comentário
Share on other sites

pena que te deixa imovel, mas depois de um Mordida Feroz, Tornado, é o que temos pra janta...

já consegui fazer funcionar em duelos tambem (através de avançadas tecnicas de espionagem [esconder atras das "arverez" e olhar a tela do outro])

sem contar que é uma maravilha (era, pré-R) numa WOE com Bragi, Campal e muita gente perto pra servir de escudo ^^@edit: essa área tá tão ignorada que esse topico foi ressucitado em 1 ano e 3 meses, e ninguem objetou...

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ressuscitar os cadávares pútridos das longiquas entranhas da Gravity...Nada ver este começo.Mas acho que já postei algo do tipo.O Guns,sem evolução,precisa de "maior dano","melhor SP","melhores armas" e..."menos bugs".O Ninja esta bombando pq é mais popular.Concertar os bugs do Guns e aumentar seu dano e melhorar as chances de desarmar e sangrar com aquelas skills lá,Ferir Alvo e Desarmar,a vá?...fariam ele ficar interessante em PVP.Mas não é pq não é interessante em PVP que é lixo nem só de PVP vive o homem.Agora,para ficar OP em PVP com evolução...é preciso de um medonho Instant Kill...ai surgem mil idéias.A evolução por questão de coerência poderia como muitos dissem ser relacionada ao exército com um nome bem simples.Justiceiro de Elite ou Justiceiro Classe A,bem desinteressante eu sei.Mas eles poderiam aloprar um pouco e colocar Corsário...ia ficar show...hahaha.Os Justiceiros por sua falta de reconhecimento se afastaram da sociedade e muitos se aventuraram por lugares desconhecidos e outros se marginalizaram dentre eles...muitos foram ao mar...e,conhecendo a pericia em armas de fogo dos Corsários,desenvolveram novas habilidades e tornaram-se mais poderosos.Ao custo de serem amaldiçoados por seus proprios irmãos de armas e a própria sociedade...Tornaram-se Corsários.Parece meio que a história da heresia dos shuras...Haveria uma fuga de temática eu sei...mas ficaria show.Hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...