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RodrigoSilva

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  1. Minha Sacerdotiza, atualmente Arcebispa, só não tirei a Screenshot e o server está em manutenção. rsrs Criação: Na Valkyria: Pegando 95 (as esferas são da carta Guardião da Floresta e quem esconjura é minha maça):
  2. Sinceramente, não vejo o por que de mudarem o nome das classes ninja, digo Kagero e Oboro. Assim como ninja não tem tradução, Kagero e Oboro também não tem, no minimo renomeariam para algo simples como Shinobi, o que novamente afirmo não concordar, a Level Up tem que perceber que mesmo ela traduzindo e traduzindo a maioria não chama pelo nome em português. Tenho meu SL 99 desde que lançou, e até hoje chamo- o de Soul Linker, acredito que as poucas classes que usamos os nomes em português são as classes 1-1e olha lá... Aprendiz, Gatuno, Noviço, Arqueiro, Mercador, Mago, Taekwon, Ninja, Super Aprendiz. Ai vamos para as abreviações ou nomes reais, até hoje chamo meu Justiceiro de Gunslinger, e para escrever justiceiro aqui tive que abrir uma nova aba para olhar o nome. Meu Espiritualista é SL, Mestre Taekwon é MTK... AB, Sorc, WL, Ranger... acho que deu para entender. Sou contra a tradução da evolução dos ninjas! @Videos Nem levei em consideração, mas, é uma pena enorme que o povo do kRO não empolgou- se em fazer videos, nós brasileiros somos mais empolgados no que diz respeito a novidades, talves por não conseguir- mos testar tão facilmente. Espero que quando a classe vier, a Lug abra o server de testes apenas para nós que temos e frequentamos a area dos ninjas, e não para quem quer testá- los em PvP.
  3. Gente, pode parecer idiota de minha parte, mas, o que acham de quando a Gravity finalizar a classe nós criarmos um tópico de pedido para a LevelUp trazer a classe para o bRO antes mesmo de outros episódios? Sinceramente o que me anima no jogo são as classes e não mapas novos que mal servem para alguma coisa, como Dewata, mapa nivel baixo demais, sendo que passamos pelo 8x em questão de horinhas, compensando mais upar em mapas mais acessiveis. Criariamos uma espécie de abaixo assinado (não é isso, mas, seria um topico de assinaturas) e a LevelUp conversaria com a gravity. Ah sim, vale lembrar que Brasilis recebemos antes de ter sido finalizada (e não acho que foi até hoje, aquelas mulas sem cabeça são as erradas), e as classes 3 mesmo não foram terminadas/balanceadas até agora aqui. Ah, só achei 2 videos de Kagero/oboro no youtube, um de 25 seg. mostrando uma skill e outro de um server pirata... não ajudou muito.
  4. Novas Loads dos ninjas no kRO, que entraram hoje no server oficial. *-* (Clique com botão direito e mande abrir em outra aba ou salvar para pegar no tamanho original.) (Ela é quase uma Mai Shiranui!) (Ele tá a cara do Kyo do anime Samurai Deeper Kyo, ou do Shinnozuke Kagami do The Last Blade.) Torcendo para que o pessoal do kRO façam videos deles logo! *-*
  5. Daria na mesma colocar como [Guia de Up] - [upando do 1 ao 99] e afins, é legal que mostra como upar rapidamente e os bons locais de up para determinadas classes, por exemplo, olhando o database podemos achar que pessegueiras são melhores que os Sacerdotes Malditos, mas, "senti na pele" que para a classe com Build Esma não é legal. [Não estamos discutindo builds aqui] Em jogos Online nunca temos que manter um padrão, acredito que guias são legais para classes que não têm party, especialmente classes expandidas e classes 1- 1, 2-1 e 2-2. Hoje no Ragnarok Online só upam em grupo as classes 3 e os grupos de mapas cheios como Magmarings, Roweens, Stapos e Lobos do Deserto, e no Odin se não tiver evento de Exp alterado, nem assim temos grupos. >__ Agradeço o comentário, grande abraço! Ps: Pessoal evitem floods e ofensas, peço gentilmente e novamente!
  6. Continuando o tópico sem floods... Bem, parei quando alcancei o nível 83, neste nível para já é possível ir para o mapa que eu considero um dos melhores de UP, tirando o fato de ter um MvP chato pra caramba, o mapa dos Sacerdotes Malditos é excelente. Os Sacerdotes Malditos são de nível 98, sendo assim, 15 níveis acima do meu, neste nível já é possível ganhar a Exp integral mais um bonus de 15%, sendo assim 115% de exp por sacerdote. Além dele no mapa temos almas penadas e druidas malignos que dão uma exp boa e tem em grande quantidade. Aqui usei a Brisa leve de nível 7, a Sagrada, não precisando alternar elementos entre os monstros. O Sacerdote Maldito morre com duas esmas, sendo que é possível matá- lo sem que ele encoste em nós, antes da esma basta usar o Estun, o sacerdote pega estun fácil, por sorte a habilidade não depende de nível nosso e do monstro para funcionar, basta ele ser médio. Todos outros monstros do mapa morrem com uma unica magia. Aqui é obrigatório o uso de armadura com Bathory, se não usar vai apanhar feio, com a armadura correta dá para ficar horas sem problema, aqui também é legal usar a boa e velha ursinho, mas, se não tiver sem problema, use algo que reduza dano. A maioria das pessoas vão para os Stapos neste nível, porém, eu acho o mapa muito longe para a quantia de exp que dá, por isso, prefiro Glast Hein, além disso o loot é muito bom. Já peguei 15 rosários, 2 Jaquetas Brilhantes [1], 3 Mãos Divinas, 2 Livros do Apocalipse, 5 ventos brutos... vários manteaus sem slot, gemas vermelhas, ervas brancas, folha de yggdrasil... e loots diversos como cranios (mais de 600) e Tecidos (mais de 500)... Testei outros locais de Up por indicação de colegas, mas, acabou que não foram legais. Pessegueiras Encantadas - O problema é que quase não tem mais pessegueiras e tem muita borboleta sanguinária, elas batem muito rápido, quando mobam é necessário teleportar ou "potar" demais, ainda estou usando os peixes e já não fazem mais tanto efeito assim. O mapa é muito distante, é necessário ficar trocando o elemento (Fogo e Terra) e a Exp/hr é menor que dos Sacerdotes Malditos. Essa parte foi bem mais simples, não é necessário trocar de mapa até o nível 95, depois disso verei se vale a pena ir nos Magmarings ou outro local, os Espiritualistas de Esma não são tão dependentes de mapas simples como este, salvo período de 2x Exp que em grupo vale à pena. Habilidades: Estun 7 - Pré Requisito de Esma Estin 7 - Pré Requisito de Esma Esma 10 Kaina 7 Kaina é uma habilidade essencial para quem fizer um Espiritualista de Esma. Kainá no nível 7 concede + 210 de SP max, aumenta a recuperação da Trégua Rápida em +100%. Quando seu personagem estiver no nível 70 de base recebe um bônus, seu personagem reduz o consumo de SP em 3% ao usar Estin, Estun e Esma. No nível 80, reduz o consumo de SP em 5% ao usar Estin, Estun e Esma. No nível 90,reduz o gasto de SP em 7% ao usar Estin, Estun e Esma. Kaizel Eu AMO esta habilidade! Kaizel revive seu personagem automaticamente ao ser abatido, a habilidade tem duração de 30 minutos em todos os níveis, sendo que você terá que reultilizar apenas se for abatido. Não vejo motivo para ter além do nível 1, mas, para que quizer reviver com mais HP é excelente. Em nível 1 revive o seu personagem com 10% do HP máximo. Em nível 7 revive o seu personagem com 70% do HP máximo. Após reviver, o personagem fica sobre o status de Kyrie Eleison por 3 segundos. Depois que reviver e se curar, basta usar novamente a habilidade. Kaahi Util, mas, deve ser usada com consciência. Ela não deve ser usada acima do nível 2 em si próprio, pois, mesmo que o monstro erre ela vai te curar e tirar o seu SP. Por isso, mesmo que você esquive o seu SP vai descer. Não recomendo para quem esteja em nível muito baixo, mas, para quem estiver acima do nível 85 é uma mão na roda em certos locais, eu não uso, mas, antigamente (antes da renovação) eu usava em Bio3, era excelente. *-* Kaupe Minha melhor amiga em determinados mapas. Resumindo, em nível 3 concede 100% de esquiva a ataques fisicos, sejam de perto ou à distância. Ela dura 10 minutos, mas, só segura 1 hit, exemplo, se vier uma AD na sua cabeça, você vai esquivar, então use novamente a habilidade, ela quase não tem cast, e não possui Delay. Antigamente em bio 3 eu ficava tankando os monstros para os Mestres matarem, muito fácil. xD Dicas de Up: Os sacerdotes malditos são lentos, por isso, antes que cheguem à você basta soltar Estun, 90% das vezes ele ficará tonto, a Esma é uma habilidade que sai rapidamente e não tem delay, basta soltar outra na sequencia, a animação da Esma anterior ainda estará na tela e o Estun está saindo. O Sacerdote Maldito tem habilidades do tipo Sombrio, logo, para não receber o dano monstruoso basta usar armadura com carta Bathory ou Druida Maligno. Escudo com ursinho é o melhor no mapa, os Sacerdotes Malditos, as Almas Penadas, os Druídas Malignos e a Ilusão das Trevas são Mortos Vivos. Usar apenas Brisa Leve 7 (Sagrado), não vale à pena trocar de elemento nas poucas vezes que aparecer uma Mosca Caçadora ou um Mímico, eles morrem muito facil. Olhos Biônicos ou Mascara Esquisita? Depois de testes, os olhos biônicos aumentam mais o dano da Esma, outro chapéu que aumenta o dano é o Gatinho Tagarela, usei ele, mas, gosto de receber menos dano, que é um dos bonus do chapéu do Pesar de Thanatos. Estou pesquisando para saber se vale à pena pegar um bonè de Caveira +7. Obs: Depois adicionarei o restante das imagens que faltam.
  7. Pessoal, desculpem o que direi, mas, todos sabemos que Esma é PvM, estou vendo o tópico ser desvirtuado. Violet peço gentilmente, remova o que escreveu, acabou que você criou um guia dentro do meu detonado, uma coisa são dicas, outra o que você fez. No final do guia ia falar sobre isso de esma e full linker, assim como o de batalha. Eu mesmo disse no meu detonado que não sou adepto de Eden. Acabei perdendo "a graça" para continuar a escrever e mostrar sobre a classe... coisa que até então não havia ocorrido de tal forma, pedi permissão do Ilyana e peguei a idéia para mostrar uma classe que gosto. Outro ponto, assim como os Justiceiros, Ninjas, Mestres Taekwons e até pouco tempo os Super Aprendizes, o Espiritualista é uma classe que não passa do nível 99, logo, sendo esma, batalha ou qualquer build vão parar no 99 até que exista uma evolução. Aceito dicas sem problema, apesar de minha espiritualista já estar no nível 95 (só falta continuar o guia, não fiz ainda por problemas pessoais), mas, criar um guia dentro de um guia ao meu ver é anti ético, assim como ficar falando mal da classe, nos guias do Ilyana graças à Deus não vi tamanha falta de respeito. Peço novamente que parem de desvirtuar o tópico e que a Violet apague o guia dentro do guia. Agradeço desde já.
  8. Olá! Bem, finalmente continuando o detonado. Fiquei em Brasilis matando Iaras até o nível 72, resolvi que podia mudar de mapa, normalmente em Brasilis fico até o 75, mas, a Espiritualista mata rápido, então após olhar as opções fui para GH matar Almas penadas e Druidas Malignos. Eu costumo fazer estes percursos à pé, a maioria das pessoas acham longe, eu acho pertinho, alias, tirando quando estou em brasilis que salvo na kafra de lá, meu ponto de retorno é Geffen, então, fica perto de GH. A Exp em GH estava tão boa que não vi motivos para sair de lá, sem contar que o dano é baixo. De qualquer formar, quem puder recomendo usar escudo com carta Ursinho, hoje em dia está bem desvalorizado o escudo com esta carta. "Uma coisa que vale lembrar, é que todos os dias vou fazer a quest dos cachorrinhos em Brasilis, ela dá muita exp, e é muito simples." Pegando o nível 76 resolvi brincar um pouco na Torre do Relógio em Aldebaran, com Brisa Level nível 4 (Fogo), o dano é muito bom, normalmente uma unica magia mata os monstros. Aqui o loot é legal, ponteiros, ervas brancas, chaves para subterrâneo, chaves para torre do relógio, limões, tudo isso guardo em meu armazem mesmo, com exceção aos ponteiros que acumulo e vendo em NPC, os outros itens podem ser vendidos em lojinhas com mercador. Fiquei nos relógios até o nível 78, acabei enjoando rápido do mapa. Antes de falar sobre o que fiz à seguir tenho que deixar umas dicas. Na torre do Relógio tem o "Ancião", antes da renovação era um monstro muito chato, não levava dano mágico, só morria para a reflexão de magia de Espiritualista, o Kaite, hoje a DefM dele está muito fraca, fazendo com que seja facil matar com Esma, porém, ele ainda casta rápido suas magias, recomendo que usem nele uma armadura com carta Druida Maligno, a armadura faz com que nos tornemos Mortos Vivos, sendo assim não petrificamos ou congelamos, e ele não nos mata. ''Ò____ó'' Eu fiz a besteira de colocar Kaite na build, acreditem, não recomendo mais essa habilidade. Antigamente ela devolvia todas magias facilmente e não levava- mos dano, após a renovação ela não rebate todas magias e os Espiritualistas recebem 400% a mais de dano fisico, se o monstro te dá 100 de dano, passará a dar 400 de dano enquanto a magia estiver ativa. Uma grande porcaria agora. Depois vou ver se consigo resetar e removo isso. Continuando a upar... Pegando o nível 78 resolvi que faria quests, pensei um pouco e fui fazer a quest do Olho de Hellion, não acreditam em tamanha surpresa ao ver a Exp que recebi dos monstros do mapa do Hellion, acabou que estou nível 83 matando Aparição, não terminei a quest para poder ficar entrando no mapa, achei a exp magnifica. (Esqueci de tirar Screenshot ao upar para o 83.) O Loot não fica atrás, muita erva branca, muito tecido e os olhos do Hellion, estou com 30 deles, aliás, antes da renovação o Hellion era um chato, hoje ele morre com 2 magias. Contra ele eu usei armadura com Bathory, mas, assim como o Sacerdote Maldito de GH ele causa um Status que não permite que nos curemos por um tempo, por sorte passa rápido e dá para curar com poção/peixe. Meu Up parou no nível 83, vou pensar em que mapa irei, e quando pegar npivel 90 farei um video da Wiccanna. Por hoje é isso, espero que leiam, gostem e comentem, o bom é ver o que acham e se estou ajudando alguém. [Dicas para upar mais e gastar menos] Não sei se perceberam, mas, estou usando o Peixe fresco para upar, digo, tanto o item para boca como o item consumível. Descrição do item: Pequena chance de derrubar o item Peixe Fresco ao derrotar um Monstro (essa chance não é pequena, é grande.) Aumenta a recuperação de HP com o item consumivel Peixe Fresco em + 25%. O item para equipar é comprado por rops, ele custa 4.000 rops. (No meu caso comprei em Prontera de um Mercador.) Já o item consumivel custa meros 250 zenys, com desconto nível 10 ele valor cai bastante. O consumivel pode ser comprado em Alberta, vendido pelo Cozinheiro Auxiliar. Ele pesa apenas 2. (Magnifico) Outra dica é que quem puder compre e use o Acessório de aluguel "Zero Anel". Ele dá +1 em todos Status, Cura em nível 1 e Teleporte em Nível 1. A Wiccanna com este acessório está curando entre 425 e 450, muito bom. O Teleporte é maravilhoso, não perco um acessório com carta creamy, nem um chapéu para equipar o carteiro. Considero o Zero anel o melhor acessório para classes mágicas expandidas, até mesmo para outras classes. Abraço pessoal!
  9. Adicionei as informações sobre os itens da quest para mudança de classe no primeiro post, adicionei screenshots na segunda parte do Detonado.
  10. Olá novamente pessoal! Parei anteriormente após virar a tão esperada Espiritualista. Apesar de parecer, as coisas aqui não ficaram mais fáceis, não enquanto não possuir a habilidade Esma em nível máximo. Após mudar de classe me equipei e fui matar novamente no calabouço dos Orcs, matando Zenorcs, Orc Esqueletos e Drainiliar. Por sorte após evoluir é possível ultilizar adaga. A adaga juntamente da Brisa leve em nível 7 [sagrada] tira um dano muito bom. Só que o teste de paciência permaneceu por mais 12 níveis, fiquei nos Zenorcs até o nível 65, caso algum de vocês ultilizem este detonado como referência, vocês conseguirão upar mais facilmente ultilizando Manual de Combate de Classe, abrindo Esma mais rapidamente. O Pré Requisito de Esma é grande, sendo: Espírito do Sábio nível 1 Espírito do Bruxo nível 1 Estin nível 7 Estun nível 7 Após abrir isso é que abrimos a tão esperada Esma. (Eu acho a Esma uma magia linda!) Outra coisa que tenho que deixar explicado é que a Esma não é uma habilidade que sai "sozinha" como as Lanças de Fogo, Gelo e etc, para soltar Esma no alvo é obrigatório usar Estin ou Estun, só então é possível ultilizar Esma. Apesar de parecer besteira [certo, eu acho besteira], Estin e Estun têm suas ultilidades, só não tira dano algum mesmo, são skills com danos podres. Vou colocar a descrição de ambas aqui. Estin [só pode ser ultilizada em monstros]: Empurra o Alvo 2 células para trás, porém, somente monstros pequenos recebem dano da habilidade. Ela assume o elemento da habilidade Brisa Leve. Tempo de conjuração de 0.1 segundo. SP gasto 30. Após seu uso, durante 3 segundos, é possível usar a habilidade Esma. Dano total de 70% apenas. [Muito boa para empurrar monstros fortes demais, a Skill não tem Delay, dá para deixar o monstro "kikando" direto. A descrição no jogo está errada.] Estun [só pode ser ultilizada em monstros]: Deixa o monstro alvo estunado por 2 segundos, porém, apenas monstros médios recebem dano da habilidade. Ela assume o elemento da habilidade Brisa Leve. Tempo de conjuração de 0.1 segundo. SP gasto 30. Após seu uso, durante 3 segundos, é possível usar a habilidade Esma. Dano total de 35% apenas [pior ainda que estin]. [Eu amo o que essa Skill faz, mesmo o monstro sendo mais forte que o Espiritualista, ele fica 2 segundos tonto, dando tempo de soltar a esma seguida de Estun novamente. Assim como Estin, a descrição do Estun está errada no jogo.] Vou aproveitar e deixar a descrição da Esma aqui, talvez agora entendam minha paixão por esta habilidade. rsrs Esma [só pode ser ultilizada em monstros]: Habilidade com 10 níveis, nó nível 10 gasta 80 de SP. Esma é a principal habilidade ofensiva da build em questão, ela assume o elemento da habilidade Brisa Leve, para ultilizá- la é necessário usar antes Estin, ou Estun ou Eske. No nível 10 a habilidade ataca 10 vezes, o dano é baseado no ataque mágico. Continuando a upar... Quando finalmente peguei o nível 65 e já estava com a Esma nível 10 resolvi que era hora de mudar de mapa, sou muito fã do calabouço de Brasilis, apesar de achar que quase tudo é ofensivo para nós brasileiros, a experiência é muito boa. Fiquei no primeiro mapa mesmo, nele encontramos muitos Espiritos das Águas, são fáceis de matar, dão uma Exp muito boa, eles batem rápido, mas, dificilmente conseguem me alcançar, salvo mobs que não tem como, mas, a habilidade sai tão rápido que nem entro em desespero. Aqui tenho de dizer, quem puder use uma vembrasa com carta Rafflesia, eu fiz a minha faz um bom tempo e ajuda demais, os Espiritos das Águas possuem uma velocidade de ataque muito chata. rsrs Dano da Wiccana no Espiríto da Agua com Brisa Leve de Vento, uma unica magia mata. Estun: A Iara não consegue sequer se mover, jogo estun em seguida esma, estun novamente e esma mais uma vez, ela morre com duas magias, mas, como não tem delay algum ela não saiu do lugar. rsrs Para entrar no Calabouço de Brasilis é necessário realizar uma quest muito fácil e rápida, a mesma dá um exp muito boa, aproveitando a deixa recomendo fazer a quest diária dos cachorrinhos e a quest das anemônas, a quest dos cachorrinhos da uma exp também excelente, das anemonas recomendo fazer quando terminar a da loira do banheiro, você ganha alguns buffs (comidas de Vit/Dex/Sorte por 20 minutos). Quest Cachorrinho [Link para o Guia, Clique AQUI]: Quest da Loira do Banheiro - Clique Aqui Quest das Anemonas - Clique Aqui Estou ainda upando, na verdade não pude jogar hoje, parei com a Wiccanna no nível de Base 69, continuarei em Brasilis até o 75 pelo menos. Outra coisa que acho necessário explicar, gosto muito de quests do jogo, porém, não sou adepto das quests de Éden, para que vejam dicas maravilhosas sobre as quests de Éden recomendo que olhem os detonados do Ilyana. Detonado de Ninja 1 ~99 por Ilyana - Clique AQUI Detonado de Justiceiro 1 ~99 por Ilyana - Clique Aqui Eu farei as quests normais do jogo e colocarei os Links aqui. E coloquei links do forum, pois, aqui para eu, o Necropole vive fora do ar. Outra coisa que esqueci de dizer, Wiccanna é em homenagem ao Wiccanno, Espiritualista do meu melhor amigo, assim como o personagem preferido dele dos Jovens Vingadores. [Adicional: Opinião pessoal sobre Brasilis!] Particularmente não concordo com pelo menos 50% do que foi feito, isso é quase um desabafo. Quando temos lendas tão boas, como é possível que coloquem animais de nossa Fauna como monstros? Tucano? Jaguatirica? Piranha? Podiamos trocar isso ai por: Saci, Cuca e Caipora. A LevelUp errou feio ao colocar o Curupira em cima do porco, quem anda em cima do porco é o Caipora. Caipora: No folclore brasileiro, é representada como um pequeno índio de pele escura, ágil, nu, que fuma um cachimbo e gosta de cachaça. Seu corpo é todo coberto por pelos. Ele vive montado numa espécie de porco-do-mato e carrega uma vara. Aparentado do Curupira, protege os animais da floresta. Os índios acreditavam que o Caipora temesse a claridade, por isso protegiam-se dele andando com tições acesos durante a noite. Curupira: É uma figura do folclore brasileiro. Ele é uma entidade das matas, um anão de cabelos compridos e vermelhos, cuja característica principal são os pés virados para trás. O Curupira solta assovios agudos para assustar e confundir caçadores e lenhadores, além de criar ilusões, até que os malfeitores se percam ou enlouqueçam, no meio da mata. Seus pés virados para trás servem para despistar os caçadores, que ao irem atrás das pegadas, vão na direção errada. Além disso, como pode a quest brasileira ser "A loira do banheiro"? Primeiro que isso é chupinhação da lenda "Bloody Mary", depois que a Loira do Banheiro é uma Banshee! Pra deixar tudo pior, a Iara que é uma sereia linda e encantadora vive no esgoto! Agora a parte pior de todas... O Boitatá! O Boitatá é uma cobra de fogo, e não um... não sei o que com guizos que de longe avisa: -To aqui galera!!! As anêmonas eram ratos na praia... Todos sprites dos monstros de Brasilis são sprites reaproveitados. Moscóvia veio pouco antes e acho tudo lindo, cidade, monstros, quests... Dewata tem monstros muito bem feitos... Brasilis? Piada! [Continua...]
  11. Olá pessoal! Bem, a Wiccanna já está no nível 65, estou indo para Brasilis upar, amanhã à tarde se minha net permitir eu continua o detonado, aqui na minha região o sinal está com problema, fiquei o dia todo sem poder acessar sites internacionais e alguns nacionais, por sorte o Ragnarok estava funcionando, mesmo com lag deu para jogar. @Ilyana Que bom que eu pude trazer alguma coisa nova pra ti, espero que meu detonado fique tão bom como os seus. Sobre as cores, eu uso o gerador de HTML do site do meu amigo para escrever, colei aqui e estava colorido, só que fica P&B... se eu for em editar, está colorido, depois vejo com calma e "arrumo". rsrs @Mat316 Daqui a pouco adiciono estas informações, obrigado. ^^ @Yulika Acredite, Espiritualista de Esma é super divertido, como a Esma é rápida podemos investir em vitalidade. A classe de inicio é chata e dificil, mas, após o nível 70 só tem diversão, e hoje nível 70 no ragnarok é muito facil. @Kurashu Hoje deixo no mínimo 70 ela, acredito que até semana que vem estou 99. Espero mudar a cabeça de pelo menos 1 pessoa em relação aos Espiritualistas. Até já à todos, acredito que hoje posto a continuação.
  12. Olá pessoal! Bem, com permssão do jogador Ilyana peguei os detonados dele como base para este que estou criando. Esta Espiritualista será de Esma, habilidade mágica muito boa e forte, porém, temos poucos Espiritualistas Esma no jogo, a maioria das pessoas criam a classe em uma conta secundária simplesmente para poder "linkar" seus outros personagens. A classe tem um poder de ataque mágico muito alto, assim como a velocidade com que manda suas magias, acredito que por este motivo a Gravity não tenha permitido que os Espiritualistas ataquem na Guerra do Emperium, fazendo com que a classe seja apenas suporte. Vamos então a criação do personagem. Os atributos que escolhi inicialmente são: Força: 1 Agilidade: 1 Vitalidade: 1 Inteligência: 9 Destreza: 9 Sorte: 9 Espiritualistas Esma são como Magos, eles têm sua atenção voltada ao ataque mágico e a maior vantagem sobre todas classes mágicas é ter uma unica magia com todos elementos possíveis, a pior dificuldade da classe é que enquanto for Taekwon, não poderá usar armas, devido a baixa força o ataque é baixo. Antes de mais nada recomendo que peguem nível no próprio campo de aprendiz, após pegar a job 10 deixe seu personagem perto de upar, no meu caso deixei com 93% de XP do nível 10, o NPC Fênix que te transforma em Taekwon pede para que você upe 1 nível de base, com essa experiência apenas fui no mapa à direita e matei alguns esporos, voltei ao NPC e respondi um questionário super simples e virei então Taekwon. Após virar Taekwon recomendo que volte novamente ao mapa ao lado para upar as jobs iniciais. Como havia citado, não podemos usar armas e não temos força, por isso, todas jobs que vocês uparem coloquem em "corrida", esta habilidade à partir de agora será sua melhor amiga. Obs: Uma dica é que já que não podemos usar Armas, usem vembrasas para não receberem tanto dano. Corrida tem 10 níveis, a cada nível da habilidade você ganha +10 de ataque desarmado, após deixar a habilidade em nível 10 use-a, não recomendo que use antes pelo baixo SP. Para ativar o bonus da corrida (além do ataque por nível) use- a e em seguida use novamente, você ganhará mais 10 de Força. (Apesar de não mostrar na descrição, como citei ganha- se 10 de ataque por nível da habilidade, dando então + 100 de ataque passivo, excelente!) A confirmação é um simbolo no canto da tela junto dos Buffs. Outra coisa muito boa, ao upar os Taekwon e suas respectivas evoluções são abençoados pelo Anjo deles, eles ganham Aumentar Agilidade e Benção em nível 10 com duração de 10 minutos ambos. Pegando o nível de base 13 e corrida nível 10 fui dois mapas abaixo de Prontera matar Peco Pecos e Mukas, são muito faceis e dão uma Exp muito boa, permaneci neste mapa até o nível 20, na sequencia entrei no mapa da direita e fui matar Poporings. Nos Poporings fiquei até o nível de base 24, então fui para Payon matar Salgueiro Ancião: Fiquei nos Salgueiros até o nível 34 de base, então fui para a Vila dos Orcs matar Senhoras Orcs (e o que viesse pela frente). Após fechar Corrida nível 10, vá colocando seus pontos em Kihop 5, Retiro Rápido 5 e Tregua Rápida 5, com isso podemos abrir a nova melhor amiga dos Taekwons a Brida Leve. Brisa Leve encanta os ataques com elementos, sendo eles: Terra - Vento - Água - Fogo - Fantasma - Sombrio - Sagrado Não temos as propriedades Veneno e Morto Vivo, acreditem, não fazem a menor falta. A Brisa Leve funciona com Esma, encanta as magias com os elementos citados acima. Para ativar basta escolher qual elemento usará e ativar, no meu caso deixei uma barra de atalhos com cada um dos níveis/elementos para não ter que ficar abrindo Alt+S. Continuando à matar Senhoras Orc... Nesta parte confesso que tive uma ajuda muito grande, o que me fez pular a parte dificil em uma hora, meu colega está quitando do Odin e me deu algumas assistentes Alice, ultilizei uma assistente nas Senhoras Orc e peguei a Job 47, na sequencia fui para o Calabouço dos Orcs e com mais uma Alice peguei o Job 50, ficando então 53/50. Depois das habilidades citadas acima as que abri são: Salto nível 5 - Permite saltar por paredes, pontes, rochas e etc, é muito util e boa para escapar de monstros fortes demais e até mesmo MvP's. Chute Aéreo nível 7 - Apenas Pré Requisito para Cambalhota Cambalhota (nível máximo é 1) - Com cambalhota ativada temos 20% de chance de esquivar de Ataques fisico à distância, consome apenas 1 de SP e não tem cast ou delay. Não sou fã desta habilidade, pois, as vezes "trava" o personagem na posição de cambalhota. Sobram então 4 pontos, coloquei em Retiro rápido, deixando então retiro em nível 9. Vamos então mudar de classe, paramos de sofrer tanto como Taekwon e viramos Espiritualistas. Para virar Espiritualista é preciso ter 1 Rosa Eterna, 1 Coração Imortal e 1 Diamante de 3 Quilates. Vendedora de Diamante de 3 Quilates, em frente a Mina de Carvão: Vendedora de Rosa Eterna, no mapa da Pirâmide em Morroc: Coração Imortal, Dropado do monstro Verit, encontrado nas Pirâmides de Morroc: [Eu comprei o meu em prontera de um mercador por 2k (2 mil zenys)] Tendo estes itens em mãos sigam para o Bar no ponto 7 de Morroc: Entrando no bar desçam no portal à sua direita e fale com o Garoto: Após conversar com ele e escolher as opções corretas: Ele pedirá os itens e lhe mandará para uma sala escura com outros três NPC's, converse com todos e volte a falar com o Garoto, que agora tem nome [Maia], então você se tornará finalmente um Espiritualista. (Neste momento seu SP sobe muito, Espiritualistas possuem uma das maiores, senão a maior quantia de SP do jogo.) Meus pontos de Atributos no momento são os seguintes: Continua... (Obs: Não sei por que, mas, escrevi tudo colorido e bonito, quando vou editar está colorido, mas, ao publicar fica P&B.)
  13. Desculpem pelo Double Post, mas, agora posso dizer o que espero de uma evolução de gunslinger no RO, a mistura dos tiros com granadas: http://www.youtube.com/watch?v=KZl20L4eExk Saika Magoichi! \o/ Falei da Nouhime e esqueci dela, alias, desse game só sou ligado mesmo em um char. Vale a pena ver! *-*
  14. @Ilyana Me apaixonei por você! hauhauhauha Quando falo da Nouhime, ninguém sabe do que falo, Sengoku Basara é meu game de aventura preferido, meu personagem principal lá é o Mori Ranmaru que está 95 (e foi um saco pegar a arma de nivel 8 dele), na sequencia vem a Nouhime. *-* Ah, eu me distrai na hora de escrever sobre a Mari, de fato é a segunda classe, obrigado. xD Então, a Nouhime tem habilidades que considero "basicas" de qualquer gunslinger.Segurar o e sair andando com ela, faz com que ela vá carregando o tiro, bem ao estilo megaman, esse tiro quando é solto pega em todos oponentes que estiverem em linha reta, meio que uma bala para dez oponentes. O efeito das borboletas na mão dela é lindo, mas, isso não vem ao caso. As habilidades com são a parte importante. Metralhadora: Ela "invoca" uma metralhadora e fica parada dando tiros continuos em uma area de 180 graus. Kougyo no Chou (Tiro com Rifle): Lança os inimigos para o Ar com um tiro de Rifle, depois faz Hit Follow Up, resumindo, manda o cara pra cima com o Rifle e depois pode dar mais um tiro de Rifle ou dar diversos tiros com suas duas pistolas. Orochi no Kou (Bazooka): Bate no chão com uma espécie de bazooka/lança granadas, pega em todos oponentes que estiverem na frente dela. Mais pra frente no jogo essa habilidade pode ser combinada com Akizu no Watari (descrição à seguir). Akizu no Watari (Fotografar - Premonição): Ela fica alguns segundos a frente no tempo, fazendo com que os inimigos sejam "passado", então ela paralisa todos e ataca antecipadamente. **Essa habilidade é interessante, ela paralisa a tela toda e ataca antes.**Tem mais algumas, não lembro os nomes de cabeça, mas, tem uma que ela combina os ataques corporais (seus chutes graciosos) com as suas pistolas, dando dando continuo enquanto apertar , no ragnarok podia ser algo simples como girar e ir dando tiros em um raio de 360 graus, não acertando toda tela de uma vez e sim ir espalhando conforme vai girando, e essa habilidade na nouhime é sempre da propriedade fogo. @Unknown Acho que se a Square fosse processar a Gravity já teria feito. Dá uma olhada nos personagens de FF Tatics, Soul Linker está lá. rsrs Meio que FF é a base para a maioria dos RPG's. Se bem que por mais que FF seja famoso, não troco meu Suikoden II por qualquer outro RPG, 108 personagens, tudo que é classe, desde Cozinheiros, Ninjas, Gunslingers e Taekwons até Dançarinas, Esgrimistas, Piratas, Lobisomem (capoeirista esse)... @Tópico: Mesmo não tendo espectativas, vamos ao que a nova classe tem que ter. Balas elementais - Básico isso, ninjas ganharam propriedades agora (Terra em especial). Armas mais potentes- Espero que boas pistolas e metralhadoras. E se der sem essa palhaçada de tirar Dex. Duas pistolas - Sim, o minimo é poder usar duas pistolas ao mesmo tempo, mesmo que perca ASPD, o que é ilógico. Pericia avançada com pistolas na mão Direita e mão esquerda - Isso é para aumentar a ASPD e dano com ambas as mãos, semelhante a pericia de mercenários, só que com arma de fogo. Habilidades em área: Viver só de desperado é triste. Menor consumo de SP: É ridicula a quantidade de SP que precisamos gastar para soltar habilidades simples, um exemplo bobo é que Chuva de Flechas gasta UMA flecha e apenas 12 ou 15 de SP, enquanto desperado consome 50 e 10 balas, ou pra piorar, armadilhas de rangers são melhores que desperado e gastam 1 armadilha e uma quantidade de SP insignificante (tenho ranger 121). Usei a Chuva de Flechas como exemplo, pois, após a renovação a Skill ficou MUITO BOA para upar, eu fiz essa semana uma Odalisca, solando Vila dos Orcs do nivel 30 ao 50 em 1 hora com chuva de Flechas, e não parei para pegar SP muito menos para pegar flechas, era mobar, matar e teleportar. As melhores skills de Gunslinger considero "Cara ou Coroa", consumo de Zeny e SP insignificante, um loot basico que pego paga horas de UP usando essa habilidade, ataque concentrado, reação em cadeia e olhos de serpente. Acabou... Resistencia Final: Legal, mas, trava o jogador e dura apenas 15 segundos, deveria não travar e durar pelo menos uns 30 segundos. A quantidade de Moedas é grande, 4 moedas, as vezes para puxar isso demoramos mais que 15 segundos. ¬¬'
  15. Olá pessoal!Bem, estou sem muita expectativa na evolução, não por não querer, bem o contrário, possuo um gunslinger 99 faz tempo, e é sem duvida um dos meus chars preferidos.Não tenho expectativa, pois, não quero decepcionar- me, prefiro ser surpreendido por algo bom e que eu não espero, em vez de esperar demais e não ter um retorno equivalente.Dei uma lida no que todos disseram, na verdade muito me lembrou minha char principal no Grand Chase, a Mari. A Mari como terceira classe, a duelista usa uma arma, ela dispara projéteis mágicos, ela encanta a arma com gelo, possibilitando congelar o oponente conforme atira, ela tem combos muito legais, possui também habilidades super interessantes, em uma delas inclusive ela invoca os Power Rangers e dá um super tiro (hilário isso). Outro exemplo de habilidades MUITO BOAS, são as habilidades da Nouhime do game Sengoku Basara, quem conhece creio que lembrará da Gueixa com pistolas, ela também usa metralhadoras e outras armas ocidentais. Quem quizer, dá uma olhada no Youtube, ela é massa demais. Espero que a classe seja boa, e não penso em nada ao estilo Dante, Bayonetta e similares, o simples pode ser muito bom desde que bem criado, como é o caso da Mari e da Nouhime.
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