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Max15

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  1. Ótimo guia, esta de parabens pela qualidade e pelo empenho que você teve para fazer isso.Só uma coisa para acrescentar:A cada 1 Ponto em Força Almenta 1 de Ataque (normal) e cada 2 pontos de Força almenta em 1% o Ataque da Arma.Exemplo:A Lança de Caça tem 180 de Ataque se você tiver 100 de Força do Ataque dela se torna 270.
  2. O Meu é meu First 99, pré-renew quando eu era GC:
  3. O Meu é meu First 99, pré-renew quando eu era GC:
  4. Para aqueles que não sabem Ctrl+D é o comando de deletar.
  5. Isso é o que todo modinha diz xD, a pessoa não tem amor pela classe só quer saber de jogar com a classe boladona do momento , concordo que os End-Less não deveriam ser mortos por qualquer um, mas cada um deles deveriam ser mortos por personagens diferentes, um End-Less com fraquesa para magia, outro com fraquesa para Melees, outro para Rangeds e entre outros, como ocorre na maioria dos melhores jogos, mas o que ocorre no Ragnarök é um monopólio de classe x, depois mudam para classe y, mas sempre existe um monopolio e os modinhas ficam mudando de uma para outra,pois não querem Player Skill só querem se achar fortes é por isso que tem gente que não sai do Thor, sei que vários jogam pelos amigos, pelo RP, mas tem gente (não digo todos e sim uma parcela) que não sai, pois não tem coragem de ir para um servidor onde tem que se conseguir as coisas pelo próprio esforço.Como eu disse pré-Heritage era assim e o Renewal veio como a promessa de voltar a ser equilibrado, mas ficou só na promessa mesmo.
  6. Olha eu concordo que a AI dos Mvps é porca, mas descordo do fato que para você só algumas classes deveriam matar MVPs, se você jogou pré-heritage (antes dos trans) todas as classes tinham a sua função, porem todas elas conseguiam matar um mvp até sacerdote, claro que com suas limitações, Magnun Exorcismus era o Terror dos MVPs Trevas e Sombrios, As Classes Ranged eram o terror de MVPs Melees, resumindo todas as classes tinham funções e estilos diferentes, seja como Killers ou seja numa party com varias funções, como suporters, killers e tankers.Essa história de "nem todas as classes deveriam matar MVPs" é (não estou dizendo que é o seu caso, mas sim que pode ser esse) coisa de pessoa que joga com classe modinha só porque é atualmente é a melhor na modalidade, isso ocorre porque as pessoas não tem amor pelo personagem.Eu sempre joguei com evolução de espadachim, antes das classes 2-2 eu jogava de Cavaleiro, depois eu joguei de Templário amei a classe e até hoje jogo de Templário e evolução, sei jogar de Ranged (Shield Chain), sei jogar de Melee (Lancer pós-renewal e MR pré-renewal), sei jogar de Suporte (Redenção e Cura), sei jogar de classe mágica (Grand Crosser e Ray of Genesis) e até de debuffer (Estocada Precisa e Equipes de debuff), sei upar de Killer,Mobber, Tanker e Suporte, digo isso não por ser o "rei da cocada preta", mas sim por ter amor a minha classe e conhecer varias modalidades que ela é capaz, ao contrario de pessoas que jogavam de Sinx quando ele era OP, depois mudaram para RK e irão mudar para qualquer classe que descobrirem ser boas.Sou contra a varios Nerfs pois sei que naquelas classes realmente existiam jogam nela, mas foram necessarias, pois as pessoas sem personalidade mudaram para ela só por ela ser boa, mas foram necessarios para o jogo não virar jogo de 3~4 classes, o Ragnarök é um jogo com tanta diversidade e é triste ver que as pessoas não sabem aproveitar.
  7. Bem, na minha opnião MVP foi criado para ser o cara quase impossivel de matar no seu mapa de up.Para quem upa em Besouro Ladrão ter que matar o GTB é OP, a intensão quando criados era que fossem feitos grupos para mata-los seja grupo pré-preparado ou seja um grupo de pessoas com o mesmo objetivo: Matar o Boss que mata a todos quando sózinhos, agora responda:Considerando os monstros do mapa o MVP é forte ou fraco?Como já foi dito o que ocorre é que personagens muito fortes matam MVPs de mapas muito fracos, por causa dos equipes/cartas ou pelo simples prazer do balão MVP.Existem dois fatos que eu quero ressaltar:1º O desbalanceamento das classes fazem com que até alguns 3rd percam de um Trans (P.Espiral+Ode, AD e Azura), fazendo um monopólio de classes, as classes sitadas matando vários, enquanto a maioria sofre restrições, então não adianta colocar 10 vezes mais hp que só vai fazer as classes priveligiadas matarem mais devagar.2º O pessoal ainda não entendeu que é para esquecer os padrões pré-renewal e se acostumar com o novo, alguns MVPs não são mais End-Less, pois o mapa dele não é mais From-Hell, o mapa de Bio 3 ainda é From-Hell assim como seus MVPs, no KRO foram lançados novos mapas e com isso novos MVPs, alguns End-Less, alguns Hard, outros Medium e até Easy, é um novo jogo por isso são regras novas.
  8. Como realmente era:Lorde Frenesi/Impacto de Tyr | Paladino Sacrificio do Martir/ Choque Rápido/ Escudo Refletor/ Crux Magun/ Suporte Mestre-Ferreiro Choque de Carrinho | Criador Bomba ÁcidaAlgoz Laminas Destruidoras | Desordeiro PlágioArquimago Nevasca/ | Professor Lanças/ SuporteMestre Punho Supremo de Asura/ Combo | SumoSacerdote Magnun Exorcismus/ Suporte Cigana/Menestrel Vulcão de Flechas/Suporte | Atirador de Elite Rajada de Flechas Hoje é algo tipo ... Cavaleiro Rúnico Sopro do Dragão / Perfurar Espiral | Guardião Real Reflexão Amplificada/ Choque Rapido/ Luz da Criação Mecanico Choque de Carrinho | Bioquímico Bomba Ácida Sicário Laminas Retalhadoras | Renegado Plágio / Mimetismo Arcano Tetra Vortex | Feiticeiro Suporte Shura Punho Supremo de Asura / Portões do Inferno | ArceBispo Suporte Musa/Minstrel Temporal de Mil Flechas / Suporte | Sentinela Armadilha IncendiáriaProblemas que surgiram:Cavaleiro Rúnico classe ficou muito mais forte com P.Espiral e Sopro D.Mecanico Tirando auto-destruição não tem nenhuma skill boa, o dano do Choque do Carrinho esta menor se levar em conta as proporções de hp anteriormente.Sicário Lâminas Retalhadoras+ EDP+ Endow não chegam nem perto de Lâminas Destruidoras+ EDP+ Endow+ LinkArcano DFM dos MVPs fazem o dano ficar muito fracoShura Por causa do cast fixo e das varias skills soltas antes do PSA/Portões faz o DPS da skill cair e muito. Musa/Trovador Não possui bom dps, as poucas skills fortes são de area, porem o dano não é grande coisa.Guardião Real Sacrificio do Martir foi totalmente estragado por causa do novo sistema de cartas, Choque Rapido só é bom com Ode, Lança do Destino tem delay chato, Luz da Criação não é muito efetiva por causa da DFM.Bioquímico Bomba Ácida ficou muito mais forte, pois agora considera o atk e tem uma versão em area. Renegado Graças ao Mimetismo a classe ficou mais forte e possui alguns debuffs que pegam em MVPs.Feiticeiro Dano muito baixo se comparado ao Arcano e graças a alta DFM dos MVPs a classe se tornou pessima para a modalidade.ArceBispo Magnun Exorcimus ficou ridicula de fraca + DFM de MVP a classe perdeu a ja pouco caracteristica de Killer.Sentinela É a mais triste de todas as classes, pois a evolução de Arqueiro, foi obrigado a matar com Traps que antes serviam apenas para debuff, pois o dano das skills de arco são ridiculas, mesmo preso a skill mais forte não causa grande dano.@RenewalDesde de o Heritage (lançamento dos Trans) o Ragnarok ficou muito desequilibrado, antes daquela época era assim o DPS:Com 2-2 PS.Asura> Nevasca> Magnun Exorcismus> Crux Magnun> Impacto de Tyr> Lâminas Destruidoras >Mamonita> Rajada de Flecha> Lança de Gelo/Fogo/"Raio". Sem 2-2Nevasca> Magnun Exorcismus> Impacto de Tyr> Mamonita> Rajada de Flecha> Lâminas Destruidoras O Delay de cada skill se responsabilizava para igualar os danos e os buffs faziam cada classe ter sua caracteristica, alguns matando por danos repetitivos, outros por dano unico, outros por debuff e até algumas misturas das anteriores, as classes 3 prometiam esse dinamismo de volta ao jogo igualando o DPS, seja por dano unico ou danos repetidos, mas na verdade só mudou algumas classes killers e é isso que reclamamos, pois acabou virando nesse sentido um "Engana Troxa", sem falar da falta de profissionalismo e competencia uma empresa ficar mudando as regras do jogo no minimo uma vez por mês e varias vezes em coisas desnecessarias como Estocada Precisa onde o dano foi diminuido e a skill ja não era muito forte.
  9. F... 30 Pontos fujam para as colinas, esperava menos, irei fazer algumas mudanças na realidade e no meu personagem (eu respondi para os dois ao mesmo tempo, pois eu uso meu personagem na minha história e tambem uso para jogar RP, porem com algumas diferenças).
  10. @Topic (Minhas opiniões)Droga Slender, pensei algo do tipo >.
  11. @TopicEu não gosto de café, mas deu até vontade de fazer, sera que fica bom com necau/toddy e canela? o.O@sing do WTHO fod4 (isso mesmo fod4 !!!!onze) é que eu estava com um imagem no tamanhodentro das regras e tiraram 3 vezes até me bloquearem (detalhe era imagem de clã do Odin, com todo mundo que era ativo ou seja dentro das regras) e cada vez que tiravam eu deixava um pouco menor, ai me aperece um cara com a imagem 10 vezes maior e não acontece pohh4 nenhuma, é de tirar do sério (não que eu queira que ele sofra alguma coisa, mas a minha que estava correta, fui suspenso, a dela que é no minimo 2 vezes maior não acontece nada)
  12. Como matar um ninja com troca de pele:Requisitos:Skill Lança Boomerang (qualquer level), Uma Lança 4 Slots com cartas de debuff, exemplos de cartas de debuff na arma para facilitar sua vida:Congelar:Carta Marina: Chance de 5% de Congelar o oponente ao atacar (+5 de Ataque) Atordoar:Carta Bebe Selvagem: Chance de 5% de Atordoar o oponente ao atacar (+5 de Ataque)Carta Esqueleto: Chance de 2% de Atordoar o oponente ao atacar (+10 de Ataque) Silenciar:Carta Mettaler: Chance de 5% de Silenciar o oponente ao atacar (+5 de Ataque) Sono:Carta Plankton: Chance de 5% de deixar o oponente com o status negativo sono ao atacar (+5 de Ataque) Envenenar:Carta Jibóia: Chance de 5% de Envenenar o oponente ao atacar (+5 de ataque)Carta Zenorc: Chance de 4% de Envenenar o oponente ao atacar (+10 de ataque) Amaldiçoar:Carta Magnolia: Chance de 5% de Amaldiçoar o oponente ao atacar (+5 de ataque) Confudir:Carta Requiem: Chance de 5% de Confudir o oponente ao atacar Cegar:Carta Familar: Chance de 5% de Cegar o oponente ao atacar (+5 de ataque) Sangramento:Carta Breeze: Chance de 5% de causar Sangramento no oponente ao atacarRetirar SP:Chance de 5% de tirar 10% do SP do oponente ao atacarVários Status Negativos:Carta Senhor dos Mortos: Chance de 5% de Atordoar, Amaldiçoar, Envenenar, Sangrar o oponente ao atacar e possui a chance de 0.1% de causar Coma no oponente ao atacar. Isso são só para as armas, existem equipamentos e cartas para outros lugares que tem efeitos parecidos, com tanta classe forte, você querer quitar por causa dos Ninjas cujo o level máximo é 99, chega a ser hilário...Só um outro exemplo rápido:Carta Cranio Flamejante (Equipa no Escudo): Causa Atordoarmente, Maldição, Cegueira e Pretificação ao ser atacado, não sei a porcentagem, mas funciona de longe, pois já usei contra Atiradores de Elite (que atacam com o arco) e o efeito funcionou. Só uma lista de cartas para você procurar caso esteja interressada(o) em debuffs:Peste, Moldura Maldita, Sasquatch, Rastreador, Hatii, Filhote de Hatii, Cavaleiro da Tempestade, Majouros, Rybio...Existem muitas outras é só procurar em databases o melhor que eu conheço é o Ratemyserver.netO que eu gosto no Ragnarok são a grande quantidade de variedades, se eu quizer posso fazer um qualquer classe, colocar Int e Agi, me equipar com equipes que soltem magias e upar sem muitas dificuldades.Obs:Refletir Tambem ativa esses efeitos, alem das habilidades de Templário/Paladino (Escudo Refletor) e Guarda Real (Reflexão Amplificada), é possivel refletir com equipes como:Manto das Valquírias (Se for Espadachim, Gatuno, Mercador ou suas evoluções),Carta Grand Orc, Carta Senhor dos Orcs e Escudo de Naga, se usados todos juntos cada um ira causa uma reflexão de dano, almentando as chances de causar os status negativos. Quanto o status negativo funcionar é só usar sua melhor Skill e mandar o Ninja para o Ponto de Retorno.
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