Ir para conteúdo

Possível fim de Naruto.


Yulika

Posts Recomendados

Retirado do site : ANIME FORCES Pois é, como o linguarudo do Laivindil comentou na notícia anterior, Naruto chegará ao fim na próxima edição da Shonen Jump, em seu 490º capítulo. A notícia bombástica foi dada no twitter do Kubo Tite, autor de Bleach, que disse estar feliz por seu amigo Masashi Kishimoto estar livre desse fardo, e também por seu mangá agora só perder para One Piece em popularidade.       A equipe do site japonês Comic Natalie foi atrás de Kishimoto pra saber porque ele desistiria de tal fonte de renda tão inesgotável, e se surpreendeu com a resposta:       "As pessoas precisam entender que já faz 11 anos que trabalho com isso. Chega, acabou. Já faz alguns anos que tenho vontade de acabar com tudo, mas não o fiz por pura pressão editorial. Agora não dá mais. Semana que vem estou partindo pra Bahamas, com meu amigo Togashi-sensei. Beijos me twitta." - Masashi Kishimoto, sobre o fim de Naruto, em uma tradução livre.       Pouco foi liberado sobre o plot, mas já se sabe que Naruto e Sasuke morrerão em uma sangrenta batalha, e Sakura será a nova Hokage.       Fonte: Shigatsubaka MagazineComentário: Se em 11 anos ele não fizer um final decente, ele realmente esta cansado da série ou não ta nem ai pra Shonen

---Agora uma outra reportagemRetirado do site : NERD SOMOS NOZESPorque Naruto e Bleach ainda não chegaram ao fimNo mercado japonês de quadrinhos a Shonen Jump comanda. A revista foi berço de grandes artistas, como Akira Toriyama (Dragon Ball e Dr. Slump), Nobuhiro Watsuki (Samurai X), Keiji Nakazawa (Gen- Pés Descalços), entre outros nomes célebres. Também é a casa dos maiores sucessos dos quadrinhos atualmente. Vende quase três milhões de exemplares por semana. Mas esses três milhões, num mercado concorrido como o japonês, pode não ser mais suficiente. Não que o número seja pouco, mas esses três milhões correspondem a menos da metade do que ele já vendeu um dia; mais de seis milhões e meio de exemplares. Ainda assim, a encadernação dos capítulos publicados na antologia, os famosos tankohon, vendem como nunca, quebrando recordes e mais recordes. One Piece teve a maior tiragem da história e Naruto chegou a marca de 100 milhões de exemplares vendidos nas últimas semanas. Mas não é aí que mora o problema.

 

A Shonen Jump é a maior revista do ramo dos mangás. Tem uma reputação a zelar. É graças a essa posição no mercado que ela consegue fechar contratos muito disputados para que os seus quadrinhos migrem para outras mídias, como animes, games e até filmes ou novelas. Esses contratos aumentam a fama de um título e ampliam as vendas da revista. Se a Jump perder o primeiro lugar das vendas, como aconteceu em 2002 para a rival Shonen Magazine, a migração para outras mídias cairá bastante e conseqüentemente as vendas diminuirão cada vez mais. Até mesmo a procura dos mangakás talentosos cairia, já que o desejo de todo artista é publicar na revista mais popular. É por isso que Bleach, Naruto e One Piece ainda não chegaram ao fim. Os editores fazem de tudo para que eles não terminem. O motivo? Porque eles não têm perspectiva nenhuma de conseguir substitutos à altura.

 

Sucessos medianos como D. Grayman ou Prince of Tennis não vão segurar as vendas. Se One Piece ou Naruto acabassem hoje as vendas poderiam ter uma queda enorme, semelhante à que teve a Shonen Jump no fim de Dragon Ball. E isso já tem até prazo pra acontecer. Eiichiro Oda já anunciou o fim de One Piece para daqui há uns quatro anos. Espero ainda estar vivo para isso.

 

A estratégia da Jump agora é encontrar novos talentos. Para isso lançou a revista Shonen Jump Next!, especializada em histórias autoconclusivas. Nas obras de autores novatos é que se buscarão os futuros sucessos de amanhã. A idéia é que sai dali novos Dragon Balls, Slam Dunks e One Pieces em termos de aceitação do público e vendas. Mas é bom que ela se mova logo, porque a concorrência já pôs em prática os planos de lançar revistas similares. Do contrário, o futuro promete ser nebuloso para a Shonen Jump.

Link para o comentário
Share on other sites

MUITO OBRIGADO NEKO, POR AVISAR QUE TEM SPOILLERS. Temos que agradecer muito a esse anime, ele foi o anime que de fato causou o "BigBen" da cultura japonesa pelo mundo. Muitas pessoas viraram otakus por causa dele. O nosso sprite de ninja lembra o Orochimaru, e seus discípulos do som. E a montaria deles lembra o gama bunta, lol. Ainda bem que vai acabar, já estava na hora mesmo kkkkkkk. Naruto já foi meu anime preferido, ultimamente passou a ser HxH. PS. Se Naruto e Sasuke morrem, o Lee vai terminar com a Sakura! Final feliz pra ele xD

Link para o comentário
Share on other sites

 Putz..eu  fui bem viciado em naruto, mas curtia a historia mais dele pequeno rs,comprei os 27 magás, 1 a 1, mes por mes, 27 meses *w* . Quando começou o Shippuden tava mto legal tbm, os misterios da AK e talz,ai começei a ler o mangá,fui ate o epi 300 e uns miados, ai chegou um ponto que a historia ficou sem ação e talz, e enjoei *w* , mas concerteza, uns dos melhoros animes que assisti ^^ .Pra quem quer ver um legal tambem tem o velho Yu Yu Hakusho, se nao me engano somento 90 epi, mas mto bom [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda bem!!!!!Já tava ficando enjuativo ja, Narutinho vai com sue poder do protagonismo fica fo** derrota o carinha ou na luta ou com lição de moral, pelamor neh pra mim quando acabar essa 3ªGuerra ninja o anime/mangá tem mais é que acabar mesmo , e , após ele derrotar Pain(Nagato tanto faz) o conselho ja queria que ele fosse Hogake só n foi por ser jovem , se ele for destaque nessa guerra duvido nada que seja.Igual Bleach também ja enjuo, a pior coisa que fizeram foi essa palhaçada de FullBring(escreve assim?) tiro a graça do anime '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de um tempão OFF agora venho só pra postar nesse tópico....._______________________________________________________________________________________________________________Finalmente Naruto vai acabar, já estava ficando cansativo demais, os caras ficam tentando alongar a história só porque fez algum sucesso...Naruto perdeu graça pra mim, quando de um dia para o outro Naruto fica super OP....Acompanho Naruto desde 2003 ~ 2005, quando comecei a jogar Naruto 3.... e fiquei interessado em saber da história do game.Que acabe como tem que acabar, mesmo que os Spoillers já vieram....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

 Fake mais inutil que ja li em decadas...

 

Sakura kage aham claudia senta lá

Se o principal site  que eh a NP'   n divulgo nada   sim sim bateu  os famoso 5 min em Kishimoto e vai acaba com o manga e i viajá   acredito...

Naruto e sasuke  morreh  seria legal   agora especulações sem sentido n vira neh galera...   fika dika, antes de posta algo procuro por provas reais ,, fui

Link para o comentário
Share on other sites

Aff, só posttroll, e eu declarando minhas emoções...
 

Calma Amigo eu tambem pensei que era verdade T_T

E eu aqui querendo destruir meus amigos que amam naruto com essa noticia emotion-85.gifCaimos em uma bilada Cino! \o/  (Alias, bora uma pirâmide? :D)

Naruto já ta cansativo..se acaba-se não me importaria..Enfim,Slender vc e seu amigo me devem as fotinhos do AF!

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aff, só posttroll, e eu declarando minhas emoções...
 

Calma Amigo eu tambem pensei que era verdade T_T

E eu aqui querendo destruir meus amigos que amam naruto com essa noticia emotion-85.gifCaimos em uma bilada Cino! \o/  (Alias, bora uma pirâmide? :D)
Naruto já ta cansativo..se acaba-se não me importaria..Enfim,Slender vc e seu amigo me devem as fotinhos do AF!
Contribuindo aqui com a pirâmide...As fotos tão tudo com o Nerd Monopolizante! No é mea culpa D:Alias, tenho uma foto aqui no meu celular de você irritado (pra não falar outra coisa) com o PC do evento por causa da senha que não entrava [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aff, só posttroll, e eu declarando minhas emoções...
 

Calma Amigo eu tambem pensei que era verdade T_T

E eu aqui querendo destruir meus amigos que amam naruto com essa noticia emotion-85.gifCaimos em uma bilada Cino! \o/  (Alias, bora uma pirâmide? :D)
Naruto já ta cansativo..se acaba-se não me importaria..Enfim,Slender vc e seu amigo me devem as fotinhos do AF!
Contribuindo aqui com a pirâmide...As fotos tão tudo com o Nerd Monopolizante! No é mea culpa D:Alias, tenho uma foto aqui no meu celular de você irritado (pra não falar outra coisa) com o PC do evento por causa da senha que não entrava emotion-76.gif

Eu quero elas @.@Add msn vini_paulo1996@.. ;D

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que coisa to ficando velho mesmo..Só eu ainda me divirto com

tenchi muyo? Me peguei esses dias assistindo a 1a temporada de digimon O.o tem

a Angélica cantando!

 

Uma hora esses desenhos tem mesmo que acabar..Ninguém merece,

parece pokemon:35 anos depois o Ash continua com 12 procurando monstros. Ele já

salvou o mundo 150 milhões de vezes, de 150 mil Pokémon super raros que por

algum motivo quase ninguém ve...Gente tem tanto Pokémon raro que é mais fácil

ti ver um na rua do que um evee O.o'

 

Fala que eu parei de assistir Naruto bem cedo... É legal e talz,

mas não chamou minha atenção pra superar um DBZ (todos até o Cell), um CDZ ou o

Yuyu ou um Tenchi (Adoro esse desenho, comédia de mais)... Naruto é legal, mas

vai chegar uma hora (se já não chegou) que ele vai ficar tão forte que não vai

mais ter com quem lutar.

 

 

 

Rutsuman Terra Branford. (carramba meu primeiro post em meses O.o)

Link para o comentário
Share on other sites

cara se vc ver tem jente perguntando se qndo acabar a guerra acaba naruto pra acho q sim pq essa guerra ta rolando des do classico ate agora dps q acabar a guerra acaba naruto *-*tbm o autor nao tem mais ideias para sagas melhoreshj em dia os anime(eu acho) q da pra ver sãobleach q msm com fillers é bem legal,ao no exorxist q ta começando agora é ta bem fod4,zacht beel eu acho q se escreve assim e pra mim ta bem melhor q naruto entre outro...ate msm se vc parar pra ve ragnarok dublado vc acha q é bem melhor q naruto --'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...