Ir para conteúdo

Qwíí

Members
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Qwíí

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O que eu achei mais interessante foi a velocidade com que ela ataca com o lobo e também o dano.
  2. Esse video ficou bem legal, mas é bem antigo, no forum do iro eles explicam como foi feito.Acho que é um jeito alternativo de fazer esse mvp, assim fica bem facil.
  3. Ficou bem legal, deu pra ter uma certa noção, desde que veio o renewal meu lk ta parado.Gostei dessa build full sopro. Só queria saber se sopro ignora ou não esquiva e se o perfurar (normal) ainda vale a pena ser utilizado como antigamente, que era habilidade principal em algumas builds de LK.
  4. Do jeitinho que ensinei, ein... =D zuando, muito legal. Você é um dos que mostra que essa classe pode ser forte e muito legal de se jogar, parabens ae.
  5. Ae pessoal, to com meu arcebispo resetado, estava pensando em fazer uma build voltada em critico. Tenho Clava com espetos carteada contra médios e uma com slots vagos, gostaria de expandir um pouco os horizontes e fazer uma build voltada pra MvP, com dex boa para acertos e vit mediana e agi alta, é viavel, será que é possivel pegar alguns mvps com o arcebispo utilzando combo ifrit e tals? Não entendo muito de AB de batalha, gostei muito do video do kyrie, mas se alguem puder tirar essa duvida minha, muito obrigado.
  6. Poxa, resetei meu Arcebispo, agora estou com build battle, simplesmente muito mais divertido do que qualquer outra build que já testei,decidi ficar com ela mesmo, fiz até mesmo alguns mvps no level 101. *-*Bem que podiam criar um guia para melhor entendimento desse tipo de build, no momento estou em duvidas sobre a build final.É uma pena não termos tantos arquivos sobre sumo/arcebispo de batalha.
  7. Não acho que uma pessoa seja melhor que a outra simplesmente por não upar de acordo com a modinha.Parabéns pelo 150, build de sopro é ótima, upar sem gastos e rapido também é ótimo.
  8. Sou fã desse vídeo da ws, sempre gostei da classe. Mas aposentei o meu depois do renewal.
  9. Quando li até achei o final legalzinho, da serie o personagem que acho mais legal é o sasuke, seria ruim se ele fosse morto no final.
  10. Não entendo muito bem disso, mas se não me engano acho que se o sp do prof/feiticeiro for menor que o seu e eles usarem exalar você zera o sp.
  11. Não sei bem se SC ta com essa bola toda, eles tem aquela habilidade que teleporta o mvp que na minha opinião é apelativo.Porém, o ranger tem as mensagens secretas que mata com facilidade qualquer mvp (tirando os que utilizam proteger terreno) sem nem sequer usar uma poção ou morango, sem falar que mata mobs muito facil e tem o dano da trap consideravelmente maior do que a de um SC.Mascaras e recuar são bem uteis, mas na minha opinião se não fosse essa habilidade de teleportar o mvp que não sei o nome, SC não ganharia de praticamente nenhuma classe.
  12. Quando o autor do outro tópico pediu pra fechar eu achei que tinha acabado, mas ele continua chorando aqui.
  13. Esse pessoal precisa lembrar que isso é só um jogo, não tem motivo de tanta revolta assim.Gostaria de saber se o criador do tópico tivesse dropado a carta ele mandaria ticket para removê-la do jogo.Sinto muito, mas isso é perda de tempo.
  14. Meu primeiro char foi um mago, que virou bruxo full int e 20 de dex, levava anos pra conjurar. Edit: Algo importante que esqueci, demorei muito tempo pra descobrir que não era obrigado a começar com 5 em todos atributos.
  15. Te vi por lá matando boitata xDMuito legal o vídeo, o mais legal é que eu sempre te via aqui e nem sabia que os detonados do youtube eram seus.To zerando F.E.A.R. 2 e vi alguns vídeos seus. xD
×
×
  • Criar Novo...