Ir para conteúdo

Yulika

Members
  • Total de itens

    964
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Yulika

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Aí sim *o* To ouvindo Jesus of Suburbia - Dia Verde
  2. Thanatos pra divertir um bocado.
  3. O primeiro no Odin. Um Shura tava passando e se ofereceu a tankar, e o RK tava me ajudando a procurar. O Ab apareceu do nada e começou a dar lex no bicho
  4. Errado. Por causa da diferenca de leveis, tu vai atordoar mesmo com 100 de vit, e isso é o que mais atrapalha o up no lago. Eu no lvl 12x com tg+100 de vit, morria/atordoava bem poco, já o bud no lvl 123, com 20 de vit, não conceguiu upar lá mesmo com tg. Eu com 85 de vit stunava tanto la no 12x que era impossivel upar sem potar... upei só um level la, e gracas a Deus chegaram os especiais, onde eu peguei 13x e finalmente fui viver no buraco dos scarabas.
  5. Errado. Por causa da diferenca de leveis, tu vai atordoar mesmo com 100 de vit, e isso é o que mais atrapalha o up no lago. Pra nao morrer all the time, sugiro começar upando com poçao media da vida sempre ligada. É um gasto chato, até, mas é um gasto que vale a pena.
  6. Islendáh, é o que o julekito falou. Mas aproveita esse seu level e vá no mapa dos sacerdotes malditos mobar. Embora eles sejam level 98, eles dão uma otima xp, e se tiver sem lag da tranquilamente pra mobar uns 5 e matar todos com uma armadilha explosiva. Eles me dão 6k de xp cada um num transclasse level 87, então acho que vai ser otimo pra ti.Recomendo fazer build trapper quando for sniper. Tópicos pra ler? Já leu esse meu? : http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/518339/4863413.aspxBoa sorte õ/ (e se for nos sacers malditos, leva umas asas de moscas a mais pra telar quando o lindo do MVP aparecer, haha)
  7. Ainda bem então que existe um mundo não normal pra sustentar o jogo, né? Desmerecer o trabalho dos outros é facil É por isso que você está intimado a pegar um ranger qualquer e solar o nid, sem amuletos, sem bolinhos, tem TG. Tem que passar pela instancia sozinho tambem, claro. Quero prints.
  8. Sem duvidas, foi o orgulho do tópico. A noite eu chamo ele pra ver, pode deixar KKKK
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mat trollando os RKs com a errende õ/
  10. Quebrei nada, mat, fui viajar hoje de manhã. Agora tenho que me contentar com o forum mesmo...Ontem eu pretendia subir a torre matando tudo o que eu conseguisse só no arco mesmo. Tava pegando 193 de aspd la na flor do luar, com um chifre de bufalo emprestado de um amigo. Mas hitar 600/flechada é muito lamentavel, não dá não. Arco tá muito fraquinho D:
  11. É facinho matar o samurai com ranger. Não precisa de mordida nem de alt q, só saber usar mensagem secreta mesmo
  12. É incrivel como o Thor fica vazio em horário de WOE...Quem diria, levar a tchutchuca sem concorrencia as 20h?
  13. AceleraçãoDescrição: Aumenta a velocidade de movimento do M.E.C.H.AÍcone: PlanarDescrição: Resistente à armadilhas e outras magias de solo.Ícone: SuperaquecimentoDescrição: O superaquecimento do M.E.C.H.A reduz HP a cada segundo.Ícone:
×
×
  • Criar Novo...