Ir para conteúdo

Vantagens de ter um(a) namorado(a) nerd


Max Drosead

Posts Recomendados

Homens ainda

preferem ter aquela gata semi-deusa que te humilha do que aquela menina

de óculos e aparelho nos dentes......

Eeeeu não. Prefiro as nerds mesmo, de óclinhos e aparelhos, magrela e coisa e tal.

Há um sem número de garotas gatas andando por aí, mas poucas realmente interessantes, independentes de serem bonitas ou não. Fato.

Não, nunca brinquei de médico. Já levei injeção demais por uma vida. emotion-76.gif
Acho que você não escolheu as melhores palavras para expressar sua idéia... isso ainda pode ser compreendido de forma maliciosa... =P
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mulheres nunca vão dar uma chance para aquele gordinho que se enfia nos livros ao contrário daquele amigo gato e desejado da amiga que conheceu com outra amiga
 

 

Isso eh verdade!Mts vezes (mts mesmo) as mulheres(meninas tanto faz) prefere akele cara sarado q joga bola , do q akele q eh inteligente e CONCERTEZA  tem um bom futuro! '-'

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mulheres nunca vão dar uma chance para aquele gordinho que se enfia nos livros ao contrário daquele amigo gato e desejado da amiga que conheceu com outra amiga
 

 

Isso eh verdade!Mts vezes (mts mesmo) as mulheres(meninas tanto faz) prefere akele cara sarado q joga bola , do q akele q eh inteligente e CONCERTEZA  tem um bom futuro! '-'

 

Ser inteligente e com um bom futuro não é desculpa pro cara não ser socialmente apresentável. Uma coisa é o cara não ser bombadão e tal e viver nos livros mas mesmo assim se cuidar um pouco, outra completamente diferente é passar o dia comendo 2kg de cheetos sem ligar pra aparência

Link para o comentário
Share on other sites

Vantagens de ter um namorado nerd:

Nerds não gostam de futebol: Ok, pode até existir

alguns que gostem. Mas você nunca será trocada por um jogo de futebol ou

uma pelada (LOL) com os amigos. (talvez só por alguma partidinha de

videogame! XD)

 

Mas você nunca terá que suportar seu namorado pulando e berrando feito um macaco maluco enquanto assiste à um jogo na TV.

 

Futuro promissor: Todo nerd tem um bom futuro pela frente, pois já diziam Os Seminovos, “o nerd de hoje é o bom marido de amanhã”.

Então, minha amiga, se você quer ter sossego na vida, um bom pai para

os seus filhos e comida quentinha na mesa, comece a valorizar essa

espécie!

 

Fidelidade: Sim, nerds são fiéis. Dificilmente são

mulherengos e prostitutos. Ter um namorado nerd é garantia de alguém que

gosta de você de verdade, pelo o que você realmente é! (e que com

certeza passaria no Teste de Fidelidade do João Kleber)

 

Companhia para diferentes assuntos: Um nerd é um poço

de cultura útil e inútil! Vocês podem passar horas falando sobre

inúmeras coisas, desde como devem ser as outras galáxias do universo até

mesmo quais tipos de extraterrestres existem por lá! Tem para todos os

gostos!

 

Suporte técnico 24h: Essa é uma qualidade para as maria-mouses. Aquelas que adoram alguém pra “dar uma olhadinha” no seu computador. Se você tiver um namorado nerd, ele vai manter seu computador sempre funcionando, e o melhor, DE GRAÇA!

 

Educados e inteligentes: Assim como a namorada nerd, o

namorado nerd também é educado e inteligente, nunca fazendo você passar

vergonha em público com alguma orgrisse gratuita e sem sentido.

Nusssssss eu nunca fui nerd, na verdade nem gosto deles. Mas tudo nesse texto tá 100% compatível comigo. (exceto a parte da família, pois, não pretendo ter filhos)
Link para o comentário
Share on other sites

Vejo de leve um certo preconceito ai....Porque nerd não pode ser sarado? Porque o cara sarado tem que ser retardado?Sempre fui nerd e sempre fui sarado, sempre dei duro para tentar ser o melhor nos dois mundos, ou seja, inteligência e aparência...Sempre fui o melhor aluno do colégio/faculdade, ao mesmo tempo que ganhava campeonatos de artes marcias.

Devido a isto, apesar de ser bem baixinho.....kkkk já namorei muita "Deusa" por ai, e a maioria bem inteligentes e legais tbm (não namoraria alguém fútil....no máximo dar uns pegas).O problema é que hoje estou com quarenta e tantos anos...e dai a forma fisica já não é mais a mesma, mas mesmo assim namoro uma guria de 25 anos e muito gatinha, legal, amorosa e inteligente......infelizmente ela não é nerd, mas não se pode ter tudo na vida certo??Então, vamos tirar essa imagem de nerd gordo ou de atleta retardado. Podemos sim ter o melhor dos dois mundos, só exige um pouco mais de empenho e sacrificio, mas vale a pena.Abraços a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Ser inteligente e com um bom futuro não é desculpa pro cara não ser socialmente apresentável. Uma coisa é o cara não ser bombadão e tal e viver nos livros mas mesmo assim se cuidar um pouco, outra completamente diferente é passar o dia comendo 2kg de cheetos sem ligar pra aparência
Haha... são dois estereótipos, cada um representando um extremo... mas mesmo assim, um bombadão sem grandes perspectivas de futuro tem uma vantagem enorme sobre um gorduchinho com futuro promissor... mas nem dá pra generalizar, já que os caras também sempre irão preferir as moçoilas saradas, mesmo que sejam burrinhas... o ideal, claro, seria chegar a um meio termo...
Link para o comentário
Share on other sites

[quote

user=RightArmOfTheDevil.]E o pior é que tem nerd bonito e legal(eu

u.u), o problema que tem garotas que preferem aquele garoto que curte ser o

"playson" o que pega todas, não respeita nenhuma, e fica só escutando

x x t. O.o wtf? Ei, já namorei uma geek, e é tenso, você pode arranjar qualquer

argumento, ela sempre tem um acima do seu, o que torna o relacionamento

divertido, às vezes chato, mas nunca entediante. =3

 

 

 

 

 

esse cara falou

tudo as garotas em geral só preferem os playson(malditos cacarotos). meu mal é

q meu cabelo é enrolado,não estou "traindo o movimento" e nem estou

"me entregando ao sistema" é que realmente eu não gosto do meu cabelo

enrolado ^^ e tenho certeza que agrado muito mais com cabelo "Liso",até

me sinto melhor e mais confiante.

 

Eu sei muito

bem que a garota tem que gosta de vc da forma que vc é, mais tomar banho,e fazer

 barba e bigode,corta o cabelo, corta as

unhas (corta e não fazer.), passa um perfume, se for possível entra em uma

academia seja muito magro(eu) ou muito gordo (se tiver tempo e grana ótimo,se

não deixa pras ferias)...entre outras coisas etc...vão te ajudar pracaramba......

 

alguns fatores

tb serve para as garotas nerds, eu mesmo acho ALGUMAS garotas de oculos,até

mesmo umas gordinhas,com carinha de nerds EU acho super gatas, se por acaso

curti Rock(desque PELOMENOS respeite DEUS),(não necessariamente tem que gostar

de Rock) então eu até me caso com a garota(mais sempre tem namorado), mais

ninguem merece mulher de bigode,bigode que eu falo é aqueles pelinhos acima da

boca,(porfavo não imagina o bigode do super Mario).

 

Mas como nós

estamos num século Apocalíptico aonde a maioria dos homens que faz sucesso com

as mulheres estão saindo do armário.

 

então sobra

muito mais "muué pra nós" (rs),mais temos que procurar, achar

namorada no ragnarok acontece com muita gente, menos comigo,por mais que tenha

muito nerd eventos de animes é bem mais fácil vc conhecer uma, mais qualquer

coisa meu msn é [email protected] , 20anos, RJ. melhor não da orkut porque

tem muito troll aqui.

 

 

stormtrooper-love-nerd-livre-01%5B3%5D.jpg?imgmax=800

Link para o comentário
Share on other sites

'-'a bem que a Lug podia fazer um evento para tentar juntar os players forever alones né ):? 

 

'-' btw consegui um encontro pra domingo /o/ 

'-' yuuhh oque mais tem nesse jogo é nerd solteiro, é só escolher um xD

cara vc é genial essa ideia é perfeita,

na verdade teve um evento aki no RJ da LUG se não me engano.....mais no dia eu tava sem grana foi no sul america, mais era de todos os jogos da LUG ou era de jogos on-line, o foco era mais para mostrar as novas tecnologias e não namoro mais pelomenos era algo.....nunca que a LUG vai realisar um programa que nem o "Vaidar namoro" para os jogadores do ragnarok ou algum evento.

 

Dicas de sedução de NERD PARA NERD

só escutar esse PODCAST é massa D+....como o Rafa não faz mais podcast do ragnatales, acabei conhecendo o Nerdcast, é muito massa vcs vam curti.http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-237-a-arte-da-guerra-da-seducao/

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Nerd feio (digo ser magrelo ou gordo) não é esteorótipo e sim padrão e o mesmo ocorre com os atletas, pois ser bom em uma coisa já é dificil a duas então é quase impossivel.São dois caminhos opostos. Atleta/Musculoso:Musculação, treinamento, campeonatos (desde de amadores até profissonais) é uma constante manutenção no corpo não podendo ficar muito tempo parado.Intelectual/Nerd:Videos,livros,blogs, video game, MMOs,filmes,eventos e coisas do tipo, tem que estar sempre atualizado, participando de discussões (produtivas e improdutivas), nunca pode estar por fora das coisas novas no mundo.Sem falar no ciclo social que são opostos, enquanto um prefere baladas, assistir partidas,peladas e um barzinho o outro prefere eventos, upar no seu MMO favorito, jogar novos jogos e acumular o maximo de informação por minuto de tudo que é possivel e interessante, e quando sai prefere parques,praças e sair ao ar livre.Obs:Me identifiquei bastante com o tópico e ri litros quando vi a sitação do 42.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Nerd feio (digo ser magrelo ou gordo) não é esteorótipo e sim padrão e o mesmo ocorre com os atletas, pois ser bom em uma coisa já é dificil a duas então é quase impossivel.São dois caminhos opostos. Atleta/Musculoso:Musculação, treinamento, campeonatos (desde de amadores até profissonais) é uma constante manutenção no corpo não podendo ficar muito tempo parado.Intelectual/Nerd:Videos,livros,blogs, video game, MMOs,filmes,eventos e coisas do tipo, tem que estar sempre atualizado, participando de discussões (produtivas e improdutivas), nunca pode estar por fora das coisas novas no mundo.Sem falar no ciclo social que são opostos, enquanto um prefere baladas, assistir partidas,peladas e um barzinho o outro prefere eventos, upar no seu MMO favorito, jogar novos jogos e acumular o maximo de informação por minuto de tudo que é possivel e interessante, e quando sai prefere parques,praças e sair ao ar livre.Obs:Me identifiquei bastante com o tópico e ri litros quando vi a sitação do 42.

 

é cara, cada caso é um caso, as pessoas por mais q curta as mesmas coisas vam ter opinioes diferente só estava tentando ajudar, tb curti o topiko, mais fika a dica ae,

Link para o comentário
Share on other sites

Mas por outro ponto de vista:

-que mulher vai querer namorar um cara feio, magricelo, que não gosta de sair, que fica em casa assistindo anime e vai pra evento de cosplay?-que homem vai querer namorar uma garota gorda, totalmente brega, que come mais que você, passa FDS em casa assistindo anime e só vai pra evento de cosplay?

sempre tem alguém que namora. isso foi apenas um exemplo. Mas, eu particulamente, não gosto de garota nerd.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Nerd feio (digo ser magrelo ou gordo) não é esteorótipo e sim padrão e o mesmo ocorre com os atletas, pois ser bom em uma coisa já é dificil a duas então é quase impossivel.

Não acho que exista esse negócio de padrão. Meu namorado por exemplo faz musculação, treina, gosta de artes marciais, cuida pra caramba do corpo, mas lê blogs, passa finais de semana jogando, vê animes, vai em eventos de anime... o mesmo vale para mim. Frequentamos tanto eventos quanto barzinhos, baladinhas, e tals. Não podemos rotular. x3 ~

Link para o comentário
Share on other sites

São apenas pontos de vistas diferentes sem chegar em extremos gente...Critiquei ambos os lados,(homens e mulheres),por ser fato !Engraçado que quem me quotou não quis comentar a parte do *homem cafajeste* e principalmente no meu último parágrafo...*Ps.Nerd para uns é sinonimo de retardado,mal sabem que podem estar dando as costas para um albert einstein da vida só que feio.*

Link para o comentário
Share on other sites

Extremos existem, mas não somente.

Eu, por exemplo, já tive minha fase Otaku fervoroso, no ensino médio era mais esportista do que admirador de animes, hoje eu sou bem eclético. Só não fui para a academia porque a Engenharia não deixa (entre outros fatores externos). Tem uma garota do meu curso NA SEXTA FASE que é uma fujoshi pesada. Mas é gente boa, vai nas festas com o povo, caminha nas manhãs, etc.Não é porque você é "de um mundo" que não possa pertencer "ao outro".E eu pelo menos não vejo mais pejoração na maioria dos termos, e vocês?

Link para o comentário
Share on other sites

DROGA VAI COMEÇAR OUTRO CAOS AQUI COM UMA DISCUÇÃO! SLENDER-MAN POWERS ACTIVATE!!!!'-'Bom, todos manjamos que o esteriótipo de Nerd esta mudando MUITO nos últimos tempos, tanto que meu querido amigo rico, L (chamarei-o assim por motivos de segurança mundial :D) vivia dizendo que NUNCA IA ACHAR NINGUEM e que ele era feio e tals. Vamos aos fatos, ele tem 17 mas físicamente aparenta ser um homem de 24 anos, é mais peludo que o Toni Ramos, tem 1,84m e é praticamente um armário, sem falar que ele manja muito de tecnologia e artes marciais, tem emprego e vida garantida, tem uma cara de Nerd suprema... MANO QUEM NÃO QUER UM CARA ASSIM? ATÉ EU QUERO ELE AS VEZES (quero devorar o cérebro dele pra ser como ele '-'),e ele vivia dizendo que ficaria sozinho pra sempre.Recentemente, descobri que ele ta namorando. Minha reação: AAAAAAAAWWWWWW YEEEEEAAAAAAAAHHHHH!!!!!! (ainda tenho futuro então)[/heh] e a mina que ele ta namorando é exatamente a cara metade/ mesma personalidade que ele, praticamente Papai do Céu mando ela pra ele. Oin...Concordo com diversos fatos apresentados aqui nesse tópico, tanto que tenho até inveja do que o Ricardo recebe via e-mail, por serem coisas legais e não ofertas do Mercado Livre [/heh]. I, olha, câmeras em promoção *-*@garotasdotópico Alguem se dispõe a ser minha Slender-Girl? [/heh]@homensdotópico Alguem se dispões a vir jantar comigo? (tenho que eliminar a concorrência oras [/mal])

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...