Ir para conteúdo

Jéssica.

Members
  • Total de itens

    525
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jéssica.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Uma anomalia que fazia com que os jogadores pudessem participar do evento com a mesma personagem, mais de uma vez na semana. Ou seja, ARRUMEM!Está duplando nidhogg e cair, estar dentro do tempo e não poder voltar não faz o menor sentido, sem conta que desanima qualquer um de se quer ao menos tentar, alem de fazer a instância toda se preocupando "bahhhh se cair já, não cai, não caiiiiii" ou algo assim.Não faz sentido! Cleber.
  2. Sério mesmo que você acredita na empresa? HUAEHUAEHUAE HAAAAAAAAA!!! Pagadinha do malandro!!
  3. Player: JéssicaServidor: AsgardMotivo: Bolinhos de carne vai destruir o servidor que nem os outros dois.Potter: Forger de Jéssica 7ª colocada do rank.Obrigado a todos que conheci até agora, meu clan já foi todo avisa.Abra"z"os!! Cleber.
  4. RESUMINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAté nunca mais LUG!
  5. Nada de mais no video, build com agi muito alta, PvP não tem nerf de esquiva e disparo selvagem tava ativo, total e completamente normal... Cleber.
  6. Fim de semana, sabado, acordei cedinho pra pegar mapa vazio de up, e o acontece?No commets...
  7. É um programa o HOTSPOT SHIELD tem em qualquer site, baixaki por exemplo é o primeiro da lista no google.com quando vc pesquisar.Mas é como eu falei, seu ping vai ficar ALTISSÍMO afinal o caminho que vc pega pra chegar no servidor da LUG é enorme, então jogue com algum char que tanto faz ter lag ou n.No meu caso to com a lojinha aberta vendendo as tralhas. /heh Cleber.
  8. Sem dúvida é algum problema no caminho da conexão.Quando eu ativo o HOTSPOT SHIELD e pego um caminho que vai primeiro no EUA e depois volta pro Brasil eu não levo DC, o problema se encontra em alguma parte do caminho entre GVT ~ LUG/UOL. Lembrando, se forem usar o HOTSPOT SHIELD vcs não vão levar DC, mas terão um ping que gira em torno de 400~500. Cleber.
  9. Estou tendo o mesmo problema, eu me conecto e fico no máximo uns 2 minutos online, perdi 5% do lvl 137/40 no servidor asgard em bio 2. Se mais alguem tá tendo essas dificuldades vou querer meus % devolta.
  10. @SaudadesSerá que alguem ainda lembra quando eu postava sobre Kinas e evoluções? xD @TópicOs rês pontos perdidos pela troca de classe LK para Rune knight se fato diminuem a sua ASPD, assim como vc tbm perde os 9 pontos de agi que o JOB 70 de LK lhe proporcionam.Isso de fato seria injusto devido ao número atual de RK's que realmente possuem uma build voltada para agilidade, mas isso não é uma questão para alarde, atualmente a runa othila proporciona MUITO aspd dependendo do número de pessoa que atualmente estão dentro se sua party, eu com meus 2 aneis KvM e 74 de agilidade numa PT full chego fácilmente ah 191 de aspd com a claymore gloriosa apenas pelo uso da runa othila, e não para por ai, se vc tiver uma cigana com ritmo contagiante dentro do seu grupo 193 de aspd em frenesy com as runas de dano ativadas não serão mais sonho.Isso justifica e muito o porque da perda de tanta velocidade, já que pra um RK agi (A minha é hibrida) pegar 193 de aspd ficou realmente fácil.o único empencilio é realmente a quantidade de pessoa na sua pt que geralmente só irá chegar a 12 nas guerras, e como as woe são hoje se vc não der IK vc não mata quem realmente encomoda. Mas isso não tira o mérito do RK agi que sem dúvida é um ótimo RK na minha opinião. Cleber.
  11. O nosso amigo ali de cima inverteu a ordem dos fatores, primeiro vc usa contra ataque e depois clica no player, e não é tão simultaneo como ele falou, vc ainda tem em torno de 1 segundo para usar o ataque no player em questão após ativar o contra ataque. Cleber.
  12. Esquesseu o F4 para o beel no caso daqueles que não tem precisão suficiente. Cleber.
  13. O mapa dos esporos havia travado a uma hora atrás, ficou quase 1 hora travado, depois voltou... AGORA acabou de travar DENOVO!!! Tá feia a situação do K7 da lug...
×
×
  • Criar Novo...