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Duvida perfurar em espiral!!


Kaguya

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Se o nerf é justo ou não, isso eu não vou discutir, mas particularmente eu não gosto desse argumento de "é skill de transclasse, tem que tirar pouco", pois, se for ver bem, ad também é skill de transclasse e asura é skill de classe 2...Mas bom, que seja, gostei do aumento de dano nas outras habilidades.

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Se o nerf é justo ou não, isso eu não vou discutir, mas particularmente eu não gosto desse argumento de "é skill de transclasse, tem que tirar pouco", pois, se for ver bem, ad também é skill de transclasse e asura é skill de classe 2...
Pensei EXATAMENTE a mesma coisa.Já que é pra nerfar skills de classe 2-x, vamos lá, vamos nerfar Asura, já que ela também é uma skill de classe 2 e é mais forte que muita de 3rd/Transclasse, vamos nerfar AD também, vamos nerfar Benção e Agilidade também, é uma skill de classe 1, dar +10 em Dex, Int, Agi e Str é muita coisa pra skill de classe 1 não acham?Como eu já disse, Espiral precisava do nerf, mas não desse nerf, fora que Espiral não estava dando IK em chars 3rd bem equipados 12x+ (Dependendo da classe não dava pra tankar mesmo por causa do HP, mas as que tem o HP um pouco maior tankava sim), agora que não vai dar pra matar usando ela mesmo, muito menos dar IK.
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Pessoal como o cara la atras falou isso eh skill de transclasse , não tem pq dar o dobro de dano do que uma skill de 3ª '-'
Punho Supremo de Azura tira um absurdo e é skill de classe 2 não trans =/

Edit: Fique tão absmado com o comentário que nem li os ultimos 2 '-'Agora minha Build com agi não será tão criticada :D

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mas particularmente eu não gosto desse argumento de "é skill de transclasse, tem que tirar pouco", pois, se for ver bem, ad também é skill de transclasse e asura é skill de classe 2...
Pô mas olha as Skills que você escolheu pra comparar, Asura precisa de um procedimento pra ser utilizada, tá com um cast considerável e drena todo o sp do cara, e Ad precisa de catalizadores, que não saem por menos que uns 60k cada Bomba Ácida no Thor atualmente. E não que o dano da AD tenha sido tão modificado pós Renewal, é que a maioria das builds de classe 3 mesmo de classe 2 agora levam quantidades consideráveis de Vit, natural que tomem dano alto de AD assim.
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Pessoal como o cara la atras falou isso eh skill de transclasse , não tem pq dar o dobro de dano do que uma skill de 3ª '-'
Punho Supremo de Azura tira um absurdo e é skill de classe 2 não trans =/

Edit: Fique tão absmado com o comentário que nem li os ultimos 2 '-'Agora minha Build com agi não será tão criticada :D

Tinha digitado errado, arrumei bem na hora que você clicou pra responder, pois quando fui arrumar nem tinha a tua resposta ainda no tópico.
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Eu concordo com uns comentários que eu li sobre espiral. Acredito que ela deveria ser nerfada sim, mas no sentido de torná-la mais fraca como LK e nos níveis iniciais de RK, e manter o dano do jeito que está próximo ao 150. LK tirando esses valores é OP sim, IMO.
Concordo, este esquema seria bom, aumentar o dano dela conforme o nivel do personagem subisse até que no 150 dava um dano parecido com o dano atual ou o dano atual.
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e Ad precisa de catalizadores, que não saem por menos que uns 60k cada Bomba Ácida no Thor atualmente.
EDP não saia por menos de 300k e rancava 1/3 do seu sp, nem por isso a perdoaram...
AD é uma habilidade Ofensiva, e não um Buff como EDP. O cara pode Edepar e depois usar qualquer skill, única coisa que acontece é perder um pouco de hp a cada x intervalo, hp que pode ser recuperado. Existiam vídeos Pré-Renewal de Algoz Edepado dando IK em MVP, o nerf era necessário sim. Imagina EDP dando o dano que dava combado com Passos da Ilusão e Cross Ripper Slasher (com a nova configuração).
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Pô mas olha as Skills que você escolheu pra comparar, Asura precisa de um procedimento pra ser utilizada, tá com um cast considerável e drena todo o sp do cara, e Ad precisa de catalizadores, que não saem por menos que uns 60k cada Bomba Ácida no Thor atualmente. E não que o dano da AD tenha sido tão modificado pós Renewal, é que a maioria das builds de classe 3 mesmo de classe 2 agora levam quantidades consideráveis de Vit, natural que tomem dano alto de AD assim.

Mas Sade, dinheiro ultimamente é água, em ambos os servidores, então tanto bala pra rec o sp como a própria AD qualquer um pode comprar... agora que o cast do asura ta complicado ultimamente, isso é verdade sim...Mas não me entendam errado, é óbvio que eu não gostei do nerf na minha classe principal, mas se for para balancear o jogo, que venha esse nerf e que venham outros ainda.
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EDP não saia por menos de 300k e rancava 1/3 do seu sp, nem por isso a perdoaram...
Pois é pimenta no anus dos outros é refesco, semmpre joguei de algoz e via que EDP realmente desbalanceava,assim como AD, e azura, tres skills que eram as principais killer de woe/pvp, alem de ser apelação em pvm/mvp.Mas nerfaram o Edp, estou jogando atualmente de Lk alem do meu querido GX ,e vejo que espiral é desbalanceado do mesmo jeito que laminas edpadas eram, tendo no seu "link" ode a ela, igualzinho a dinamica, até na hora de mandar espiral com pilares e fazer switch pra escudo e outra arma em woe rsrsrsrsrsNum geral ainda vejo Rk's fortes e mantendo o nivel tem muitas outras skills boas pra matar fora DB.E na real daqui que essa manutenção chegue aqui eu acho qeu vão demorar ai uns 2 anos quem sabe um pouco menos, mas não chegou ainda nem os novos episódios aqui.E se a Lug mantiver a linha de pensamento, ela trará a resetadora de volta nessas manutenções, asim como trouxeram nessas mudanças todas do renewal.
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Cara , quantos % de chance sao de isso vir pro BRO , se vier LK vai ficar um lixo , pois espiral é uma das suas melhores habilidades , ja como estou com dificuldade de uppar e preguiça , estou no lvl 92 , meu LK ta até que fortinho , ja solei alguns MVPs , mas depois que vi isso , desanimei de virar RK com ele , vou ver se fasso um WS acho que é bem melhor , e ja curtia ele antes de ter o RK.

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Cara ta ai um erro que o pessoal comete, não leve pro pessoal é mais como uma critica construtiva, Lk ao meu ver a melhor skill de up concerteza é impacto de tyr, virei Lk tem menos de umas semana to jogando 1 HORA por dia e olhe la, ja estou no lvl 87.Enquanto nego vai matando de 1 por 1 eu mato em mob e não gasto Sp nenhum, parece que o pessoal por chegar uma skill OP ficou cego enão viu o potencial de um Lk.Agora pra solar MVP ai sim é outros quinhentos, mas ultimamente competir com classes 3 mesmo o espiral tendo um dano bom ta meio tenso.

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De boa 15K de dano no nivel 5 já estaria de bom tamanho metade do dano de hoje, não esse nerf absurdo.Agora AD é OP e Azura e Portões do Inferno também são, e portões do inferno só teve seu dano aumentado na semana passada se combado com os combros do Shura.Tai o equilibrio que a Gravit ta fazendo.Pra quem disse das runas é uma grande porcaria, daria tudo por um skill que preste de verdade.Skills pra aumentar a quantidade de SP recuperada e cancelara recuperação pasiva de HP, mais o custo pra se fazer a runa.Os quipes mais caros do jogo sempre foram pra nossa classe!To com saco cheio disso tudo é mais caro, agora fazer runa consome dinheiro DB consome dinehiro pois HP tem que estar sempre cheio.Build pra quem queria MVPAR antes do Renew o cara tinha que ser um Ganasha da vida para matar MVP mais fortes como nidhog.

Quero poder tirar a mesma coisa de dano que as outras classes tiram. Quantos não foram humilhados por outros membros fazendo descaso do seu Lord dizendo que era uma droga, não matava ninguem e verdade não matava Cigana, Algoz, Lords, Paladinos, Mestres Ferreiros.

A classe matava Sniper com muito sacrificio e Arquimago serviamos apenaspara pular no moob e dar dano de 2~3K no Tyr no moob de players da WoE e potar pra caramba quem muito fazia usava pergaminho de GR e Bolinha e pagava de imortal na WoE.

Outra Sicario estou até com dó da classe a classe ta uma droga precisam de mais dano naquela Laminas Retalhadoras não mata nem Sentinela, não mata mais nada não vi um que prestase na WoE.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

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100% de chance de vim para o Bro.Comparar GoH com Spiral é burrice...Spiral tirava um dano MTF sem custo algum só uma mereca de SP e Shura? presiza de equipes TOPS bastante consumiveis já que GoH suga 30% do SP e tem que estar com HP baixo pra dano alto oque aumenta a chance de morrer na WOE também tem o fato de presizar de 43 pontos de JOB enquanto RK com JOB 1 já dava spiral de 100k+ com ode a hela também tem o fato de RK ter ganhado armas, e set novos enquanto Shura não ganhou nada ao contrario só toma nerf nas skill sendo que tem muito pré-requisito.

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Imagem 1 Sem equipes nenhum apenas Lança de Caça Habilidade Dedicação e Lamina Aura.

LRaKc.jpgImagem 2 Com equipes Lança de Caça e Dedicação Habilidades Dedicação e Lamina Aura.

2Xtpi.jpgImagem 3 Sem quipes Pilares e Dedicação e Lamina Aura.

PCgF1.jpgImagem 4 Com equipes Pilares e Dedicação e Lamina Aura.wXtRC.jpg

 

Conta Basica Regra de 3 Utilizando as Informações da Primeira Pagina.Dano antes do Nerf 2573Dano depois do Nerf 739

2573 - 100%739 - X

739.100 / 2573 = 28,72 (Apenas 28% do dano atual).Logo 28,72-100%= 71,28% a menos.

Vamos Calcular Lança de Caça.6605 - 100%X - 28%6605X28 / 100 = 1849

Lança de Caça vai tirar 1849x5=9245 Dano Total pos Nerf.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

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Só digo uma coisa: Espiral com Ode em alguém bem equipado = 45K em Média, GoH na mesma Pessoa = 80k de dano com o HP do Shura no vermelho, ou seja não é nem um pouco apelão o GoH agora o RK tem a vantagem de gastar pouco com SP e o Shura tem a vantagem de não depender de buffs das outras classes para tirar um dano monstruoso.

@Nerf:Talvez demore mais de 1 ano para chegar, até hoje o nerf na esqueleto arqueiro não chegou. Talvez ainda outros nerfs virão em mais classes então o jeito é esperar para ver se podemos mesmo reclamar.

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Pessoal como o cara la atras falou isso eh skill de transclasse , não tem pq dar o dobro de dano do que uma skill de 3ª '-'
Punho Supremo de Azura tira um absurdo e é skill de classe 2 não trans =/

Edit: Fique tão absmado com o comentário que nem li os ultimos 2 '-'Agora minha Build com agi não será tão criticada :D

 

 

Mas o azura ja não foi nerfado aumentando o cast dele ??? Alem disso azura consome o sp todo do cidadão

No mais não vejo pq não nerfar AD  tbm '-'

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Eu realmente ODIAVA Spiral pierce pre-renewal....não servia para matar nd.....no renewal empolguei com ela porcausa do grande dano e talz....precisava de nerf ? Sim...mas não tanto;;;Spiral era simplesmente a pior skill de transclasse sem dúvida alguma......ela tirando metade do dano de hj ficaria excelente e se compararia a outras skills de trans...Até pq LK no pre-renewal só tinha HP alto e tyr que é ate boa se vc não cair na glutterline. A gravity ama Monk/Champ/Shura sempre amou e sempre vai amar....

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Eu realmente ODIAVA Spiral pierce pre-renewal....não servia para matar nd.....no renewal empolguei com ela porcausa do grande dano e talz....precisava de nerf ? Sim...mas não tanto;;;Spiral era simplesmente a pior skill de transclasse sem dúvida alguma......ela tirando metade do dano de hj ficaria excelente e se compararia a outras skills de trans...Até pq LK no pre-renewal só tinha HP alto e tyr que é ate boa se vc não cair na glutterline. A gravity ama Monk/Champ/Shura sempre amou e sempre vai amar....

Então faça o Shura. O que estava esperando?RK estava uma classe padronizada, entendam isso. RK ainda vai ser boa pra caramba, mas tenham calma.
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Hehehe, eu disse, um RK não tem que depositar a confiança apenas do Perfurar em Espiral, agora com o nerf quem não me ouviu, quem disse que a Agi é inutil em RK, se fû. Não serei hipocrita pois eu usava muito a Skill, fiquei ainda mais triste pq não sera mais tão facil MVPar, mas bem feito aqueles que deboxaram dos RK Agi pq tinha Perfurar Supremo de Asura. Adeus RK de build modinha, agora só os que tem paixão para a classe.Sobre o Shura, se forem nerfar lgo deles, será cast, para um Shura pegar 280k de dano no Asura requer uma build dificil de upar que não consiste em correr por ai dando KS com Espiral, para um Shura aumentar o dano dos portões do inferno requer um baixo HP e se for usado em combo (o que é SUPER dificil, só quem joga com Shura entende) o dano tbm aumenta, são duas classes diferente, o RK tem HP gigantesco e sovrevive mais facil que o Shura. Nerf deveria vir no AD, sem duvida. Com uma +4 Zweihander + Raido (que pelo que parece tera danos ainda maiores) vc pega danos superiores ao Espiral, mas isso se aplicara melhor a quem tem agi, durante o cooldown da pra ficar batendo no hit comum. =3

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Acredito que não seja apenas meu caso, muita gente aqui joga de RK hj pq é mesmo a classe que mais gosta no Rag. Antes do Renew era a classe mais desprestigiada, seus danos eram relativamente baixos e apenar de ter um hp legal era sempre deixado de lado. Trocado por paladinos e mestres corpo fechado.Veio a Renovação e ganhamos novas habilidades, DB acredito que seja ainda uma das melhores habilidades no jogo, ganhamos um boost no perfurar em espiral e com isso deixamos de ser uma classe inútil passando a estar no topo da cadeia alimentar do Rag.Muita gente mesmo fez um RK após a renovação e quando vi que iriam "nerfar" perfurar fiquei estupefado, mas não desanimado. Esse nerf esta ainda no servidor de testes da koreia e "se" chegarem a implantar, nao vai ter apenas 1 brasileiro descontente, mas sim toda a galera que joga de RK no iRO, kRO jRo e tantos outros servidores. Claro, a Gravity tem autonomia pra fazer o que bem entende, mas desagradar milhares de clientes acho que pode não estar nos planos da desenvolvedora. Dar o doce e depois tirar. Gosto mesmo do meu RK, foi minha primeira classe, peguei 99/70 no braço ANTES da renovação, com todas as dificuldades que tinha e não vai ser agora com um suposto nerf que vamos desanimar de pegar o 150, nem que tirem todas as nossas habilidades, ainda teremos a honra de sermos cavaleiros - aslkdjfkMas é por ai gente, joga com RK quem gosta mesmo e com ou sem nerfs vamos sempre continuar jogando com essa classe. E isso tbm não quer dizer que estejamos presos a ela. Eu mesmo tenho um AB e um Mec, pretendo fazer um shura, tudo na vida como no rag é uma questao de flexibilidade, conseguir se adaptar as novas realidades, Não vai ser um nerf que vai acabar com essa felicidade hahavalew ae galera. 

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