Ir para conteúdo

ººChronoºº

Members
  • Total de itens

    476
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ººChronoºº

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Já que a galera está jogando tudo no ventilador, vamos lá. Fui banido desse forum 2 vezes. Uma por postar um trecho do CDC e outra por dizer que o suporte da blizzard era melhor que o da Level Up!. Pra quem pegou a época da "ditadura da LUG" ( abraços, FMA ), sabe que o ban sempre rolou por pouca coisa. Agora sobre postar no Discord, bem... temos duas empresas grandes ( multinacionais ) que estão usando um meio de comunicação secundário para dar atualizações sobre o estado de funcionamento de um serviço que elas prestam. Isso é bem ridículo, no mínimo deveriam informar uma previsão na página oficial.
  2. *Olhando para a Level Up e para o BRO* "You ginally really did it.You Maniacs! You blew it up! Ah, damn you! God damn you all to hell!"
  3. Ness servidor, o sistema de atributos é o atual ou é aquela coisa quebrada do pré renewal?
  4. Me lembro de ter sido punido pela regra de mob train em ... em... 2005? Mobando Majos ( e naquela época já era mandatário mobar para upar os níveis finais). Tive que ir olhar a tabela de regras para ver se em 2018 ela ainda existe mesmo... achei que era pegadinha do malandro mas ela esta lá mesmo!!! Inacreditável isso! Uma verdadeira relíquia do passado longínquo!
  5. Foi uma época lá pra 2011~12~13, que o ban hammer da LUG nos fórums estava ultra sensível e eles ressuscitaram certas regras que, verdade seja dita, nem eles sabiam que existiam, para banir as contas mais "reclamonas" nos fórums. Tipo, o cara vinha aqui e copiava um trecho do CDC no fórum dizendo que coisa X infringia os direitos dele, vinha o moderador e bania ele pq " É proibida a divulgação de materia de caráter jurídico no fórum".
  6. Cara, nenhum desses problemas é grave. Não é nada que vá atrapalhar o jogo, como item que ignora defesa ( leia broca) infinita no servidor, ou todos os personagens do jogo ficando com aspd máxima ( pois é ), ou qualquer outra coisa destrutiva para o jogo. Tudo isso que você citou pode ser resolvido com uma manutençãozinha extraordinária rápida. No mais, já aconteceu coisa muito pior por aqui. A coisa está até que muito boa no momento. Como os colegas disseram, já é fantástico o fato de um jogo de 13 anos de idade ainda ter suporte. Uma falhinhas derrapadas bobas, que tem em todo MMO, não são problema
  7. O guia está muito bom, de leitura fácil e simples. Vai ajudar muita gente!Estão de parabéns pelo trabalho!
  8. Também estou usando essa.Ela tem algumas coisas diferentes do bRO ( como o calculo de ASPD, que já foi mencionado aqui ) mas parece ser bem confiável em relação a distribuição dos pontos, pelo menos.
  9. Então, eu não tenho o costume de marcar quanto eu faço de xp/hora, mas lá em biolabs a xp está correndo solta
  10. @ RuneSim, temos. Eu, pelo menos, não disse que upar com DB é inviável, disse somente que com IB é mais produtivo/variado.
  11. Apesar de demorar mais pra pegar IB em nível máximo, eu recomendo sim colocar primeiro, pois te permite uma maior variedade nos locais de up. DB é mais tranquilo para os primeiros níveis mas, niveis estes passados, IB torna-se mais produtivo e com uma maior variedade de lugares para upar.
  12. Lí o guia denovo e ele deu uma boa melhorada.Em relação a "versão beta" está uns 500% melhor. Boa.
  13. Considerem que eu, em minha pressa e dislexia, escrevi MR, em vez de "o RG" de MR. Falha minha =x[/aiai] Edit: Dygus, é costume de thor ( pelo menos comigo é assim ) normalmente nem citamos a TG, pois todo mundo no Thor tem.
  14. Considerem que qualquer shadow chaser com 5 dedos na mão mia qualquer build menos RG com MR lindamente. Considerem que, na realidade, qualquer shadow chaser com 5 dedos na mão mia qualquer build, incluindo RG com MR.Depois do Divest MR não assuta nem mais SA...
  15. O guia, em sí, não ficou ruim não.O que aconteceu foi que o autor colocou muito de sua opinião pessoal sobre a classe nele e usou uma linguagem que para alguns pode parecer ofensiva.
×
×
  • Criar Novo...