Ir para conteúdo

Pogh ~

Members
  • Total de itens

    309
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pogh ~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, me tirem uma dúvida? Pilares para matar esses MVPs mais fortes como Nidhogg e tal fica ruim mesmo com um AB junto? Porque eu estou com uma, mas não sei se vendo ela e ajunto zeny para comprar Lança de Caça para poder usar escudo, o problema é que estou ajuntando para comprar Divergentes ainda também. D:
  2. Eu pago um pau pro meu próprio desktop@EDITJá posto, esqueci que tinha icone de outros jogos de outras empresas -.-
  3. o/cavaleiros e evoluções SEMPRE ; ) Também to nessa, já joguei com muitas e muitas classes, e a que eu mais me adaptei sem dúvida nenhuma, foi LK, já tive Algoz, já tive muitos Sacers de todas as builds que você imaginar, tenho meu Stalker que eu até gostei, mas zuei a build e também acabei enjoando de upar, enfim, muitos chars, mas nenhum eu me dei tão bem como meu LK, primeira e unica classe que eu consegui pegar 99 antes do renewal com mt sacrificio. *-* Muitas runas são ótimas, a maioria, porém, tem um limite no inventário, agora me diz como eu vou upar tendo um limite de runas no inventário? Isso que é dificil.
  4. Eu reclamei sobre nerfar Espiral, mas agora percebi q o q é realmente ruim é nerfar o HP, por mim podia deixar Espiral inválido, tirar das skills de LK até, mas nerfar o HP é demais, sem comentários, e vou continuar reclamando, nem se fosse 1% de Nerf no HP de RK, RK É a classe responsável por ter o maior HP do jogo, desde Espadachim quando não tinha nem 2-x, sempre foi a classe com mais HP, realmente querem fud** a classe, só isso, TOTALMENTE lamentável.
  5. Vão nerfar o HP de RK?!Nossa, na boa, se for nerfar mesmo, agora realmente foi comprovado que a Gravity odeia os Cavaleiros e evoluções, motivos? Gutter Lines que poderia ser facilmente arrumado, bug com a quest assim q chegou a renovação e 90% dos LKs 99 perderam a 2x pq não conseguiram virar RK antes de acabar e não uparam, nerf no Espiral (Já era esperado, mas assim que começou a se espalhar no servidor a noticia, Pilares caiu de 150kk para 90kk entre outras armas, e o Nerf foi grande demais, igual já disse diversas vezes), mas agora na boa, pra que Nerf no HP?! Pra que?! Meu Deus, Espadachim e evoluções sempre foi a classe tanker do jogo, LK sempre foi a classe que mais pegava HP, e agora se realmente nerfarem tudo isso que o Leiji disse, DB vai ficar ruim e RK vai tankar BEM menos, já não basta o nerf da Espiral? Querem deixar a classe sem utilidade alguma, só pode, a cada dia vão começar a nerfar 1 skill de RK, quando agente ver não vamos ter nenhuma skill que preste.Sinceramente, sempre gostei de LK apartir do momento que decidi criar um, mesmo sabendo que não era a melhor classe do jogo eu gostava da classe porque me divertia com ela, mas agora nem sei mais se vou continuar jogando de RK com todos esses Nerfs, fala sério né? Até perde a vontade de jogar.Vou upar meu RK até o 2x acabar só, depois disso vou esperar todos esses nerfs chegarem e ver se realmente compensa continuar jogando de RK, porque pelo jeito que a coisa tá caminhando só vai piorar, e a diversão de jogar com essa classe vai sumir totalmente.
  6. Quem gostou do nerf é porque não tem RK, quem tem RK não gostou do tanto do nerf que a skill recebeu, mas sabe que ela precisava ganhar nerf, mas esse nerf foi grande demais.Estão nerfando classe por classe, não se preocupem, uma hora chega a de vocês.E pode apostar que vai demorar pra chegar no bRO esse nerf, parece que nem Carta Esqueleto Arqueiro ainda chegou o nerf para nós, sendo que foi um dos primeiros nerfs que foi feito após o lançamento do Renewal, eu chuto que só vai chegar depois de fazerem todos os ajustes que tem que ser feitos em todas as classes, pra quando vir as mudanças, vir um reset novamente, pois vai modificar totalmente a estrutura do jogo, deixando diversos chars inválidos se não for possivel trocar a sua build.
  7. Concordo, este esquema seria bom, aumentar o dano dela conforme o nivel do personagem subisse até que no 150 dava um dano parecido com o dano atual ou o dano atual.
  8. Punho Supremo de Azura tira um absurdo e é skill de classe 2 não trans =/ Edit: Fique tão absmado com o comentário que nem li os ultimos 2 '-'Agora minha Build com agi não será tão criticada Tinha digitado errado, arrumei bem na hora que você clicou pra responder, pois quando fui arrumar nem tinha a tua resposta ainda no tópico.
  9. Pensei EXATAMENTE a mesma coisa.Já que é pra nerfar skills de classe 2-x, vamos lá, vamos nerfar Asura, já que ela também é uma skill de classe 2 e é mais forte que muita de 3rd/Transclasse, vamos nerfar AD também, vamos nerfar Benção e Agilidade também, é uma skill de classe 1, dar +10 em Dex, Int, Agi e Str é muita coisa pra skill de classe 1 não acham?Como eu já disse, Espiral precisava do nerf, mas não desse nerf, fora que Espiral não estava dando IK em chars 3rd bem equipados 12x+ (Dependendo da classe não dava pra tankar mesmo por causa do HP, mas as que tem o HP um pouco maior tankava sim), agora que não vai dar pra matar usando ela mesmo, muito menos dar IK.
  10. Ueh cade o cara pregando balanceamento no topico dos bolinhos??? Pimenta nos olhos dos outros eh colírios neh, mas qnd atinge o seu dia a dia começa com o que eu disse naquele topico o famoso MIMIMIPrimeiramente uma pergunta: O que isto tem haver com o tópico?Em segundo, se não leu direito, lá no tópico eu postei que eu também uso Bolinho e concordo que o Aftercast seria bom, tá la no tópico... Essa é a minha opinião, respeite a de cada um, simples, eu acho que deveria ter um Aftercast porque o item é apelão a ponto de deixar qualquer pessoa "imortal" se não tomar IK e eu tenho consciência disto. Correto? E uma coisa é um item que precisa do seu Nerf pois desbalanceia totalmente fazendo qualquer classe que não tome IK ser imortal, eu sei que Espiral também precisava do Nerf, mas não deste Nerf, olha que ridículo, quase 2k a menos de dano por cada Hit, comparando o dano que dava antes e o dano que deu, é um Nerf grande demais, que vai fazer com que Espiral não mate ninguem com seu Delay + Adversário potando Bolinho.O pior não é o nerf, é o que o Helzenberg falou, agente monta uma build baseada em algo e eles vão e nerfam sem pensar duas vezes deixando o seu char praticamente inutilizável, que coisa ótima né?
  11. Na boa, se vier esse nerf eu quito até eles decidirem parar de brincar de mudar as formulas das skills para pior, aí eu volto quando pararem com isto, desse jeito nem dá pra escolher qual a classe que você vai jogar, você lá fazendo um char todo animadão porque ele vai ownar em alguma modalidade, por exemplo, MVP, aí chega um Nerf que diminui o dano da skill que você usaria e estava baseando a sua build nela, fala sério né? Que ridículo.Alguem sabe se as mudanças que estão acontecendo no kRO estão vindo para o bRO? Igual aquela que veio que Ode a Hela tinha 50% de chance de desequipar o Pecopeco/Grifo/Ferus, algo assim, e alguem sabe quanto tempo demora para chegar no bRO em média?
  12. Pelo amor de Deus, digam que isso não vai vir pro bRO, se não RK vai virar um lixo, unica skill que preste vai ser DB, aí o cara coloca uma Couraça de Fogo e já era, problema resolvido.
  13. Noooooossa, Ethor, mano, sem brincadeira, de todos desenhos que você fez até agora o que eu mais gostei foi o meu, cara, ficou MUUUUUUUUUUUUUITOOOOO bom, parabéns mesmo, você tem dom pra isso *-*Meus pais viram o desenho e também, minha mãe falou: "Caramba, mas ele colou de algum lugar? O desenho ficou mt bonito", e meu pai disse: "Caramba, esse cara desenha muito", asdhdiusahduisahDesculpa a demora pra postar aqui no tópico, fiquei um tempo sem entrar no forum e quando entrava já tinha q sair rapidinho e nem dava pra postar direito, ah, e muito obrigado pela Fanart. *-*
  14. CARAAAAMBA, TÁ FICANDO MUITO BOM MANO *-*Então, os hats se ainda der pra trocar, Chapeu do Gato (Mesmo se acontecer de nao dar pra colocar ele inteiro no desenho tudo bem '-'), e Candura só, acho que fica legal
  15. Sou o próximo, sou o próximo [/lala]Nossa ethor, se você faz isso sem Tablet, queria ver como ia ficar com uma, sério o.oSó adiantando aqui ethor, qd terminar a fanart do Bruno e for fazer a minha, se possivel queria que você fizesse meu RK com um olhar mais sério, e dando um sorrisinho "maligno", entende o que quero dizer? (Direto em animes um personagem faz essa cara, olhar sério e um sorriso no canto da boca) Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...