Ir para conteúdo

¤ Limy ¤

Members
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ¤ Limy ¤

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Quando alguém da staff uppar um char do 145 ao 160 sem passar pelo sussuro sombrio e achar isso algo VIÁVEL ai sim da pra discutir um possível nerf, enquanto isso nem sequer deve ser mencionado essa possibilidade, PONTO FINAL.
  2. ¤ Limy ¤

    .

    Diário ? Sorte a sua, pra grande maioria bugou e o npc só entregou os amuletos o visual e as medicinas, os diários esquece ... mais uma vez a super inteligencia da staff reinando, deixar o npc que o jogo inteiro vai ter que falar com ele em uma UNICA cidade, STONKS. ¬¬
  3. Cara, qual a dificuldade de colocar o Torsen em todas as cidades ? Toda vez é a mesma zona, servidor roda em uma torradeira e da isso ai ... Alberta impossível de sequer andar, Torsen entregando só uma parte do premio para alguns jogadores, não da cara, impossível de apoiar essa staff em qualquer mudança/decisão. Pior ainda são os jogadores que vê que ta tudo bugado, em vez de sair do mapa fica lá, abrindo chat e spammando skill, no fundo acho que a unica frase que faz sentido nisso tudo é: "A comunidade merece a Staff que tem".
  4. "migo" em nenhum momento falei que ERA solo, APENAS perguntei, não está escrito em nenhuma parte que é o mesmo padrão da Cheffênia que já conhecemos e que se pode entrar em grupo e, o cara do vídeo está SOLO, btw ... uma pergunta bem normal.
  5. Depende de como seria, só se entra solo ou pode entrar em PT igual na Cheffênia normal ? Se for só solo acho que isso nunca deve vir pro bRO, visto que para matar um bixo com 80kk de HP não é pra qualquer um, fazendo assim as cartas ficarem só nas mãos dos "elites", um player mediano nunca conseguiria ter a oportunidade de matar 10 mvp's desses e tentar a sorte de pegar uma carta de MVP que lhe ajudaria a aprimorar seus equipamentos ... Agora, se puder entrar em PT, acho que vale o teste aqui no bRO sim, mas substituir Cheffênia acho que não rola, poderia ser 1x por ano esse e 1x por ano a Cheffênia que já conhecemos.
  6. Putss, achei quera até o Poder da Fauna, vou ver se reseto as habilidades assim que possível então, com toda certeza a chuva de mariscos é bem mais útil que aquelas outras habilidades maximizadas ... Valeu !
  7. Entendi, bom, eu uso o combo do senhor do tempo e acho legal, é que eu consegui o combo todo por uns 100kk então acabei pegando, mas realmente, se conseguir o combo básico de Doram refinado da quase na mesma. Agora me tira uma dúvida referente as skills por gentileza, a passiva Poder da Fauna fala que ao investir 20 pontos você ganha 20% de dano a distancia, esse 20 pontos só conta nas skills: Chilique, Impulso, Ferida e Cometa certo ? Ou seja, tenho que maximizar todas é isso ? Se for isso, compensa não maximiza-las ? Ou no fim o bônus da chuva de mariscos acaba sendo melhor e dando mais dano ?
  8. Acho que uma opção a se adicionar em opções baratas de item é o combo senhor do tempo, eu uso ele no meu Doram, visto que não tenho muita grana e me ajuda muito, no mais o guia está bacana, poderia colocar mais opções de lugares para upp, com ou sem PT, etc ...
  9. Vou dar uma olhada no seu guia, valeu por responder !!
  10. Boa noite pessoal, depois de um bom tempo sem jogar, gostaria de saber como está o renegado dentro do game. Quais os métodos de upps, quais mapas estão sendo utilizados hoje em dia ? E os melhores equips/builds ? Ultima vez que entrei no game foi no evento que tava tendo de reset, resetei atributo e habilidades do meu renegado, ta tudo zerado. Atualmente ele está 126/21. Se for voltar a jogar, quais as melhores dicas que vocês podem dar ? Valeu !
  11. Tem como postar o seus equips ai ?
  12. Como nego chora né, pelo amor ... Nunca ta bom, reclamava dos RK's e Shuras todo dia, agr que nao ta nem no 3 dia com as skills novas ja tem nego pedindo pra nerfar em woe, só rindo mesmo ...
  13. Ok, pode ser nv 3 msm, dps eu pego no 5, vo te mandar pm
  14. Quero as mesma skills, tem como tu passar pra mim ?! To on agr ...
  15. Nao consegui arrumar o erro do DC ainda, baixei o Ragexe disponibilizado mais na hora que vou executar ele aparece assim, esta faltando binkw32.dll no seu computador ... E ai oque fazer ?
×
×
  • Criar Novo...