Ir para conteúdo

RicardoSF

Members
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RicardoSF

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estão ativando Cheffenia, relaxa.... #sonhomeu
  2. Não me fiz a entender né. Seguinte, vc coloca o anel. (Habilidades não são interrompidas), ai depois de usar a primeira vez o esconderijo, (habilidade do anel), a propriedade de não interromper mais as habilidades não funciona mais. A Fen deixa de fazer efeito depois de usar a habilidade do anel, ao ser atacado as habilidades são interrompidas. Tipo quando vc coloca 4 cartas que dão a mesma coisa e buga, ta ligado? Parece q a Fen não ta fazendo o q deveria fazer...
  3. Fiz diversos testes, quando vc usa a habilidade esconderijo, perde a ininterrupção de magias. Alguém pode confirmar? (testar)
  4. Essa Zane ae é a mais foguetera, lembro de vários posts dela(e) ou discordando ou botando pilha na bagaça ahahahaEnfim, essas paradas ae tão tudo no servidor de testes. E alguém acha que mesmo os koreaninhos vão aceitar acabar com uma classe sem "xiar"?Sei lá, acho meio improvável. Até pq é um efeito em cascata né, quando vc nerfa um, aqle q estava em 2º lugar fica OP, então, pela lógica deveriam emparelhar pra cima e não pra baixo. Buffa aquelas classes que estão desprivilegiadas. E depois se estiver muito easy, buffa o bixo! Dá mais hp pra ele, aumenta o dano, aumenta a dificuldade. Acredito q seja mais facil do que ficar alterando formulas e mais forumlas hahahaha
  5. Brother, é tudo uma questão de ESPECULAÇÃO... Tipo, existe o servidor de testes koreano, o Sakray kRO, la eles implantam as paradas e um grupo de jogadores faz o teste, tipo, tudo experimental. E em uma dessas atualizações eles estava assim: "Alterada a fórmula de dano do Perfurar em Espiral", dae em um site extrangeiro um cara postou la uma quadro com o dano ANTES e DEPOIS da atualização, Dae vai la nós brasileiros que não entendemos nada de koreano e acreditamos no que os manolos la disseram de que houve um "nerf" de 75% no dano do CS. Tipo asdjkjfalksdjf tudo baseado em uma tabela que sabe la Deus de onde veio.Dae os espertinhos "nas pauladas" dizem: "Meu Deus, vao nerfar espiral, bora vender tudo enquanto está valorizado." Dae é um efeito em cascata, como há muito produto em oferta o preço tende a despencar. E isso tudo por boatos. Veja, SERVIDOR DE TESTES KOREANO dá um peido e vira uma tempestade aqui. Pessoas vendendo tudo que tem, deletando chars, fazendo um pandemonio na economia do bRO.Um exemplo foi a carta Esqueleto Arqueiro, no sakray do kro tava la "efeito modificado apenas para armas do tipo arco", dae a galera "meu Deus, meu Deus, minha Krasnaya nao vale mais nada!!!!" dae a galera vendeu a preço de banana, dae agora veio outra atualização dizendo que o efeito é pra qualquer arma. Quer dizer, aqle cara q acreditou numa suposição do servidor de teste do kro "se danou-se". E é a mesma coisa com o CS, nao adianta ficar fazendo milhares de especulações enquanto as alterações estiverem em fase de TESTES no servidor Koreano. Um nerf lá não significa que é regra que chegará aqui no bRO. Por isso se chama de SERVIDOR DE TESTES!Logico, devemos sim ficar de olho, mas... vi gente deletar os chars... ai ja acho um pouco demais....E outra a intenção da gravity não é desprivilegiar nenhuma classe, Acredito na sensatez das atitudes e logicamente da aprovação em massa de tais feitos. O fato é, vamos nos adaptar a cada realidade, quando o "nerf" e SE for nerf pq de acordo com a ultima atualização a formula foi alterada novamente, chegar aqui no bRO, dai sim começaremos a nos preocupar... kalsdfjçasdjfksajfDessa vez eu ri.
  6. Li em alguns foruns internacionais a respeito do que estão fazendo.Há uma concordancia em dizer que apenas estão substituindo a habilidade de classe 2-x pela de 3-x, quer dizer... Inverter os papeis. A idéia da Gravity era trazer a classe de RK à tona novamente, dar prestigio à classe. Por isso deram o buff ao CS, mas pela lógica uma habilidade de classe 2 deveria ser inferior a de uma classe 3, por isso do nerf da espiral e por isso do buff ao HS. Vejam, HS é uma habilidade espammável tão ou mais forte que CS, agora ainda vai receber Odia e Hella e também isso aqui:Conjunto de Uruz: (Cavaleiro Rúnico)Grevas de Uruz [1]: (Urj Greaves) Descrição: Grevas criadas a partir de uma Runa Uruz. Bônus: SP Máximo +40 Para cada refinamento acima de +8 aumenta-se o HP máximo em uma determinada porcentagem. [*]Tipo: Sapatos[*]Defesa: 32[*]Peso: 90[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiros Rúnicos Manteau de Uruz: (Urj Manteau) Descrição: Manteau criado a partir de uma Runa Uruz. Bônus: HP máximo +2% Resistência ao elemento neutro +10% [*]Tipo: Capa[*]Defesa: 20[*]Peso: 60[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Selo de Uruz: (Urj Seal) Descrição: Selo criado a partir de uma Runa Uruz. Bônus: HP Máximo +2% Reduz o consumo de SP da habilidade Perfurar em Espiral em 5. [*]Tipo: Acessório[*]Defesa: 4[*]Peso: 20[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Armadura de Placas de Uruz: (Urj Plate) Descrição: Armadura criada a partir de uma Runa Uruz. Bônus: Cada Refinamento aumenta o HP do usuário em uma determinada porcentagem. Quando causar um ataque físico há uma chance de ativar Bloqueio nível 2 (Necessário estar equipado com um escudo). [*]Tipo: Armadura[*]Defesa: 110[*]Peso: 300[*]Nível Necessário: 100[*]Equipado Por: Cavaleiro Rúnico Caso estes 4 equipamentos estejam equipados ao mesmo tempo: HP máximo +14% Resistência ao elemento neutro +10% Resistência ao elemento Fantasma e Raça Humanoide +5% Aumenta em 50% o dano da habilidade Lança de Mil Pontas Aumenta o custo de SP de todas as habilidades em 10% Fonte: Ragnatales Ou seja, para quem estava ai dizendo que RK estava apelão com CS, ainda não viu como vai ficar depois dessas atualizações.Fora que a Lança Gigantesca com 2000 de peso e 350 de ataque mesmo com o "nerf" no CS, ainda vai ultrapassar os 250k de dano. (Testes já foram realizados) Para quem pensava em DELETAR seu RK sugiro que aguarde... Ah, e mais uma coisa.... o "nerf" na esqueleto arqueiro foi corrigido. Pode ser usado em qqr arma, quem tem sua Pilares [1] com esqueleto não precisa vender nao... e como o "nerf", "desnerf" nem chegou ao bRO podem ficar tranquilos.
  7. O que eu vejo aqui é a galera reclamar de PvP... Então a solução seria a redução de dano e de hp APENAS em areas de PvP! Agora, inutilizar uma classe, milhares de jogadores pq 1/3 disso joga PvP ai ja acho injustiça... Equilibrio sim em areas de disputa, regular o dano, nao ter habilidades que deem IK, isso eu acho justo, agora... Acabar com as habilidades de up... ai estão realmente pedindo pra galera parar de jogar...Galera toda ai falando de nerfar espiral, nerfar GoH, olha até o lvl 110 compensa matar de 1 em 1, agora dali pra frente, quem vai upar dando pancadinha? Tem M na cabeça esses coreanos... só pode! O que estava desproporcional era mesmo reflexao amplificada com aqle esquema de SL... pegar 150 em 3 dias, covardia perto do sofrimento de um AB full suporte, que fica dependendo de grupo pra upar... aquilo sim, agora, nerfar habilidades de up é muita sacanagem... da ate vontade de fazer um GR antes de chegar o nerf pra aproveitar e dar leech pros chars mais dependentes..
  8. @ YukiHolic - Encantar Lamina e Perfurar em Espiral... vc nem sabe do que ta falando. Parei de ler sua crítica depois dessa citação. Usar 2 teclas... q piada...E não to querendo gerar flamme não, se quisesse saberia bem onde tocar. Mas indigna ver outras classes rindo ae chamando a galera de nub na cara dura. Não sabem nem jogar direito com a própria classe e vem querer falar/ensinar (d)as outras.@Tópico - Alguma coisa a Gravity vai ter que deixar, nerfar habilidades de classe 2 tudo bem, agora, começar a mexer no HP vai influenciar no dano do DB (excelente dano em área), outra opção seria então usar Impacto Flamejante, mas dae com um HP baixo vai mobar o que? HS mata de 1 em 1. Frenesi não está funcionando com rapidez de 2 mãos... Tyr é bobagem... Se for ver pela lógica da Gravity ela quer deixar as classes mais dependentes umas das outras... Reflexão Amplificada foi um exemplo claro disso, mobar o mapa inteiro sozinho tava meio desproporcional com relação ao up das outras classes. Agora, se alterarem o HP do RK ai a coisa começa a ficar complicada... sem um ataque decente e sem um HP satisfatório,,, fica tensa a situação.... o negócio vai ser aproveitar enquanto essas coisas nao chegam ao bRO e pegar logo o 150. Depois... Só adaptar.Nerfando o RG, agora o RK, qual será o próximo??? Sicário já veio torto desde o primeiro dia. Já que querem balancear e não deixar nenhum dano maior do q 50k arrisco na AD e no GoH.
  9. essa do HP eu nao sabia, onde tem essa noticia?
  10. Recado ta dado. Enquanto vc chora as pitangas do seu sbk, nós recontruiremos nossas builds e nos apoiaremos em outras habilidades muito boas por sinal e que ficarão ainda melhores. Os manolos dessa classe sabem como é passar dificuldades e não vai ser um nerfzinho de classe 2 que vai acabar com a alegria da gurizada. Agora... falando um pouco de sicário né,,, ah... não tem o que falar.. foi uma classe legal no rag... é uma pena mesmo... Ah.. e a proposito, não costumo ir PvP, porém as vezes que fui nunca morri pra uma lamina edepada de char nub... e agora depois da renovação.. faz nem cóçegas... E outra.. nunca reclamei e nunca vi um LK reclamar de OverPower contra a classe, morria, levantava e ia de novo... não ficavamos chorando quando tomavamos KS seja de quem fosse, nem ficavamos reclamando do choque do carrinho ou da AD que tomavamos na cabeça. Agora.... SE VC LEU o tópico, vai ver a galera das outras classes ai se lavando em lagrimas pq nao consegue derrubar um RK, e que toma IK com 1 espiral. mimimi... OP... mimimi...."QUEM PODE MAIS CHORA MENOS...."E admita... mesmo se vier esse nerf... RK continuará superior e sabe pq? Pq a gente nao fica chorando, nos adaptamos as novas realidades... seria bom se todos fizessem a mesma coisa.
  11. Cara, se é pra chorar desse jeito, pega e deleta seu char e faz um RK como todos estão fazendo.Antes da renovação LK era a classe mais inútil do servidor, mais desprezada. Ae agora a Gravity deu um Buff nela, aumentando o HP e o poder ofensivo, passando então a ser a classe "da modinha" como todos dizem. Algoz e Criador reinavam antes da renovação, 10 anos sendo as melhores classes do jogo. Agora que perderam o reinado tão ae chorando. Perfurar em espiral pode ter sua fórmula alterada, mas ainda vai haver Lança de Mil Pontas que depois de vir o set e a alteração de dano, juntamente com Odia e Hella sendo ainda espammavel com uns pontinhos extras de agi... Espiral pode ate sair da build. Agora com aquela lança de 2000 de peso mesmo nerfando 90% da espiral o dano final ainda vai ficar melhor do que qualquer habilidade seja classe 2 ou 3. E chega dessa hipocrisia de ficar falando mal das outras classes, se quisessem equilibrio deveria haver apenas 1 classe no rag, apenas 1 tipo de equipamento, 1 tipo de build! Porém, a diversidade esta ai, e se vc nao consegue extrair o melhor da sua classe é melhor mesmo quitar ou trocar. Mas como dizem.. nub vai ser sempre nub... Esse povo ai enchendo a boca pra falar mal dos RK's é justamente por isso, é pq nao se garante na propria classe. Até agora não vi UM cara que jogou de kina. lk e agora de rk ficar reclamando de que nao dava pra competir com as outras classes, mas sim estavam sempre presentes nas disputas.E uma dica ai.. se estiver tomando ks de espiral seja em pvm ou mvp, não adianta ficar putinhos, pra isso existe uma parada chamada TIQUET... pra reportar KS... ahhhh... mas em MvP não se aplica essa regra... então sugiro que faça um RK ou um Bio se quiserem disputar MvP. Troca de classe...E fkdk, aprendam a jogar com sua classe antes de falar bobagem!
  12. Galera, esse nerf está no SERVIDOR DE TESTES do kRO, ou seja, ate implantarem aqui no bRO vai demorar pacas... Vi varias coisas do que a galera falou e uma que mais chamou a atenção foi realmente aquela nova lança de 2000 de peso. Li em algum lugar que com os buffs e lexado com as formulas que temos hoje ela chegaria a tirar 1kk de dano.. talvez o "nerf" seja em razão disso...Espiral não é a principal habilidade de RK, fora que vendo os novos equipamentos lança de mil pontas vai receber 50% de bonus.E uma coisa eu digo, se chegar a vir esse nerf pro bRO terá de vir tbm a resetadora... pq... a build foi totamente construida para um objetivo. Eu por exemplo tirei lança de mil pontas da build pq estava um lixo comparada com espiral e as builds sao totalmente diferentes. É a mesma coisa que vc construir uma build e depois a lug vem "Glu Gluuuuu, yé yééééééé, PEGADINHA DO MALANDRO!!!" To esperando pra ver mesmo... PEDRAS DAS VALQUIRIAS E NEURALIZADORES com DESCONTOS NO THOR E ODIN... Reflexão amplificada dos RG ta na mesma situação, o manolo vai la e abre a habilidade, gasta os pontos, formula a build dae vem os coreanos e .... "ooooh.. vamos nerfar e colocar pedras e neuralizadores pra esses idiotas..."O que mais indiguina é: 3 anos pra formular e preparar a renovação e chega cheia dessas coisas ai... Nerf nas Laminas, Nerf na reflexao, Nerf na espiral... 3 classes que fizeram essas palhaçadas, pras laminas ainda teve a resetadora, mas e pras demais classes...Ah, e quem ta rindo ai da desgraça alheia, nao fique muito contente nao... ngm sabe o que nos aguarda, mas podem esperar... ainda vai chegar a classe de vcs ahahha
  13. Acredito que não seja apenas meu caso, muita gente aqui joga de RK hj pq é mesmo a classe que mais gosta no Rag. Antes do Renew era a classe mais desprestigiada, seus danos eram relativamente baixos e apenar de ter um hp legal era sempre deixado de lado. Trocado por paladinos e mestres corpo fechado.Veio a Renovação e ganhamos novas habilidades, DB acredito que seja ainda uma das melhores habilidades no jogo, ganhamos um boost no perfurar em espiral e com isso deixamos de ser uma classe inútil passando a estar no topo da cadeia alimentar do Rag.Muita gente mesmo fez um RK após a renovação e quando vi que iriam "nerfar" perfurar fiquei estupefado, mas não desanimado. Esse nerf esta ainda no servidor de testes da koreia e "se" chegarem a implantar, nao vai ter apenas 1 brasileiro descontente, mas sim toda a galera que joga de RK no iRO, kRO jRo e tantos outros servidores. Claro, a Gravity tem autonomia pra fazer o que bem entende, mas desagradar milhares de clientes acho que pode não estar nos planos da desenvolvedora. Dar o doce e depois tirar. Gosto mesmo do meu RK, foi minha primeira classe, peguei 99/70 no braço ANTES da renovação, com todas as dificuldades que tinha e não vai ser agora com um suposto nerf que vamos desanimar de pegar o 150, nem que tirem todas as nossas habilidades, ainda teremos a honra de sermos cavaleiros - aslkdjfkMas é por ai gente, joga com RK quem gosta mesmo e com ou sem nerfs vamos sempre continuar jogando com essa classe. E isso tbm não quer dizer que estejamos presos a ela. Eu mesmo tenho um AB e um Mec, pretendo fazer um shura, tudo na vida como no rag é uma questao de flexibilidade, conseguir se adaptar as novas realidades, Não vai ser um nerf que vai acabar com essa felicidade hahavalew ae galera.
  14. Comprei uma revistinha de 5k de ROP's e abri com meu ferreirinho... vieram 2 couraças... Canal é em AldB galera, fkdk...
  15. Isso já tá até virando PALHAÇADA.... tao fazendo isso pra sacanear mesmo a galera... pq.. nunca vi uma coisa dessas.... ESSE É O GRANDE RESPEITO QUE A LUG TEM POR SEUS CONSUMIDORES....
×
×
  • Criar Novo...