Ir para conteúdo

Ab Irato

Members
  • Total de itens

    362
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ab Irato

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E o cara que ficou uma eternidade pra dropar a sua carta GTB o merito dele é o efeito da carta pq pra dropar uma carta de um monstro que nasce de 1 em 1 horas não é uma coisa fácil de se fazer pq se fosse essa carta realmente seria uma problematica, e essa carta ta ai desde o inicio do rag não vejo por que mudar o efeito dela.Como já falaram seria legal que essa carta dropasse de um mosntro mais forte, ou fizessem do gtb um monstro mais teno de se matar xD.
  2. Sempre falavam a mesma coisa de Algoz edepado e linkado,sendo que os poucos que sabiam realmente jogar com a classe pre renew faziam a diferença em Woe/MVP.Hoje vejo mesmissima coisa em Rk's é sempre normal isso quando a classe obtem sucesso a inveja é tensa mesmo, agora falar é facil quero ver saber jogar com a classe pq oque eu vejo de Rk torto ai ne brincadeira não.No mais belo guia e me ajudou algumas dicas ai xD
  3. Pessoas tentem dar uma procurada na seção de suporte tem um tópico que um usuario posta o mesmo problema e o Israh ajudou a resolver o problema deles la com várias dicas.
  4. A calculadora na distribuição de atributoes está certa useia no sakray br e batia certinho, oque eu tenho certeza que está ocorrendo é que quando há a opção de escolher a classe 3 tem como escolhe-la vindo de Classe 1 ou de transclasse, ao escolher de Classe 1 concerteza vai faltar pontos. Tem tambem que desmarcar a opção ajuste altomatico de lvl !
  5. Se junta sim no caso do gx, o negocio é que nas laminas retalhadoras que foi pra qual vc vai usar a arma ai que comrpou, a mão direita vai contar o atk caso coloque cartas de % essa vai ser jogada em cima do ataque da arma, para a mão esquerda não se usa o atk daquela mão no calculo so se passa os efeitos da arma e as porcentagens da arma na mão esquerda são jogadas em cima da arma na mão direita sacou? A mão esquerda nas laminas retalhadoras funciona como se fosse um complemento de slots sacou por isso quano mais slot na maõ esquerda melhor, por isso o uso de main gauche, e no caso de humanoides o uso das armas campal pois alem de almentar o dano 75% vc ainda ignora 20% da def do inimigo oque é uma ajuda e tanto xD.
  6. Bem corrigindo pq assim essa arma tem atk alto quanto maior o atk da arma na mão direita pra retalhadoras melhor mas oque aconte é, com 3x zipper que é uma bela de uma combinação você estária adicionando +90 de atk mas com isso você poderia usar ela pra QUALQUER monstro do game e ter um dano muito bom.Agora se seu foco for pvp/woe a melhor combinação seria isso mesmo 2xHidra e uma esqueleto, pois preste atenção com as zippers vc adicionaria 90 de atk a arma no fim ela ficaria com 150+90=240 atk, usando cartas de porcentagem para humanoides para eles o dano seria somado em porcentagem alcansando assim um atk maior na arma.
  7. Bom pelo que vi no Irowiki ela vãi dar bonus se refinada até +7 ai se chegar no +9 ela vai ter o bonus do +7 mais os bonus do +9.E la quem tiver esse item vai ter uma +9 esses pergaminhos la são normais e equips tops la são tudo +13 diria que é ate comum isso la. No mais vai ser legal se chegar isso aqui bom equipamento e supero proxy de longe no quesito resistencia a neutro mas acho que em se tratando em tankar a Proxy ainda é superior pelo bonus elemental.
  8. HEHE btf. O lugar onde fica o meu pc é bem fudido vo ver se posto ai logo logo.
  9. Bem parabens pegar 150 desse modo é legal no velho estilo de up.Sempre quiz fazer um modinha mas me diverti mais com o monge combo é legal de brincar com eles no pvm xD.No mais parabens o negocio agora é mvpar, e se tivesse esperado um cadim mais no proximo episodio ia vir mapas mobadões e monstros que tomar mais dando do elmento fogo, mas legal ver a persistencia e coragem xD.
  10. Poxa parabens zeindelf pelo 150 xD, e principalmente pelo mvp com um dano lindo.Eu ia fazer a mesma pergunta do cara acima as armas.Antes do renew como o nid tinha um def altissima e rondel era mais over power o matava usando rondel, mas e agora foi dagger full mvp, matadora de dragões? obs:Cara ja vi que tu tem horario igual ao meu ou outra logo de madrugada depois dos estudos e vejo vc On em pront hdsuhdsu
  11. Já ia postar isso se essa classe ficar legal pode vir com o nome Lady Gaga que geral vai jogar [/ok]
  12. Não acho sanagem nenhuma nerfarem o hp de rk, com ou sem TG o hp de Rk é altissimo,e hoje a realidade dos servers do Bro, principalmente em Woe, ou Rk toma IK, ou morre so pra mob em cima dele, isso quando morre.So dar uma procuradinha ai de videos de woe/quests de itens divinos 2.0, e verão oque eu estou falando.Mas num geral como ja falaram ai no tópico é de lamentar que so agora depois de 2 anos de implementado o renewal a empresa vem ver que as classes estão desbalanceadas.Imagino a vida dos players do Kro até agora, rsrsr.
  13. Cara ta ai um erro que o pessoal comete, não leve pro pessoal é mais como uma critica construtiva, Lk ao meu ver a melhor skill de up concerteza é impacto de tyr, virei Lk tem menos de umas semana to jogando 1 HORA por dia e olhe la, ja estou no lvl 87.Enquanto nego vai matando de 1 por 1 eu mato em mob e não gasto Sp nenhum, parece que o pessoal por chegar uma skill OP ficou cego enão viu o potencial de um Lk.Agora pra solar MVP ai sim é outros quinhentos, mas ultimamente competir com classes 3 mesmo o espiral tendo um dano bom ta meio tenso.
  14. Pois é pimenta no anus dos outros é refesco, semmpre joguei de algoz e via que EDP realmente desbalanceava,assim como AD, e azura, tres skills que eram as principais killer de woe/pvp, alem de ser apelação em pvm/mvp.Mas nerfaram o Edp, estou jogando atualmente de Lk alem do meu querido GX ,e vejo que espiral é desbalanceado do mesmo jeito que laminas edpadas eram, tendo no seu "link" ode a ela, igualzinho a dinamica, até na hora de mandar espiral com pilares e fazer switch pra escudo e outra arma em woe rsrsrsrsrsNum geral ainda vejo Rk's fortes e mantendo o nivel tem muitas outras skills boas pra matar fora DB.E na real daqui que essa manutenção chegue aqui eu acho qeu vão demorar ai uns 2 anos quem sabe um pouco menos, mas não chegou ainda nem os novos episódios aqui.E se a Lug mantiver a linha de pensamento, ela trará a resetadora de volta nessas manutenções, asim como trouxeram nessas mudanças todas do renewal.
  15. Assim sempre gostei mais de chars Vit principalmente agora que jogo com Lk e preste a ter RK, como jogador de GX achei o nerf plausível, ja que nerfaram Edp que era uma das apelações, almentaram os casts de zen de azuras.Seguindo essa linha de raciocinio creio que os proximos a serem nerfados serão os Shuras isso se a gun ho la manter essa logica de nerfar tudo que tem potencial de dar IK facil de mais.Tipo o upgrade de Pefurar em espiral antes de depois de renewal a meu ver foi muito apelativo totalmente fora nexo, esse nerf vem pra deixar as coisas como estavam e buffar skills de classe 3.A unica mudança a se fazer agora é mudar os atributos para ter um pouquinho mais de agi que era uma coisa que ja tinha em mente pra reduzir status almentar aspd, pra tyr pra propia lança das mil pontas que achei uma skill interessante.A classe dos Rks continuam OP, pra quem joga contra clas top 3 ai de woe sabe que oque mais mata é DB.E pra quem morre frequentemente SOMENTE pra traps meu amigo vamos comprar mais pots ler um pouqinho mais sobre woe pq seu cla ou vc mesmo ta fazendo coisas erradas, morrer com traps combadas com vários outros danos é uma coisa agora so pra trap ai é brincadeira.
×
×
  • Criar Novo...