Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Vim fazer uma confissão. admito, quando venho fazer minhas confissões aqui, nesse lugar, eu sempre considero estar em uma igreja fazendo uma confissão séria.

 

confissão: confesso que usar 200 reais no ragnarok não vai surtir efeito, tá tudo caro, as coisas subiram de preço e infelizmente nem 100k de rops aguenta o tranco. /bomb/bomb

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estava achando que levaria horas pra dropar os itens da quest de arcano e...

 

Dropei em dez minutos. :rolleyes:

 

me entupi de consumíveis a toa. A baby até que aguentou bem sozinha

 

minha benção estava contigo jovem padawan dos caminhos arcanos

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Venho fazer outra confissão minha (:

 

Gostaria de confessar que eu não to e nem quero namorar. não agora. bom, depois de muitas tentativas/fraudes, eu, senhor tt, cheguei a uma conclusão diante de relações que nunca me levaram a lugar algum, seila, depois de tudo acho que se falar essas coisas não ajudariam em nada também. minhas exs me querem, não dá, elas começam depois as coisas vão pro brejo, faliu, começa uns rolos de, aaaah, não dá eu e você infelizmente nunca + podemos recomeçar denovo. já fui traido demais, enganado, só me lasco e já me cansei porque parece até uma doença cara.

 

Essa é a confissão de hoje >v

 

Bom dia ai xD =)

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

minha benção estava contigo jovem padawan dos caminhos arcanos

 

Obrigada, Mestre. Continue me iluminando, por favor. :rolleyes:

 

 

E confesso que não fiz a ultima parte da quest porque estava tarde, tinha gente já na fila de espera da quest e eu tava com sono.

 

Ah, e também confesso que há duas semanas surgiu uma mancha na minha mão, e hoje percebi que ela está com a sensibilidade alterada. Admito que fiquei meio assustada, hora de visitar o dermato.

Editado por WildRose~
original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

confesso que estou em choque, acabei de descobrir que a Ariana Grande virou um personagem de final fantasy.

Fui baixar o final fantasy brave exvius notei que icone tinha a imagem dessa cantora, achei estranho, mas pensei que poderia ser uma personagem qualquer que os japas fizeram parecida com ela. Pra minha surpresa apos uma pesquisa no google, ERA ELA MESMA!!

Pra completar ela ainda é apelona! meo deos do ceo é o fim do mundo square! huehuehuehuehue! @quitei

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou de volta ao PC, novo monitor, nova caixa de som... tá difícil acostumar, a cor do novo monitor parece muito... viva... já tentei corrigir mas não adianta. Já a caixa de som básica que eu comprei, ta com um chiadinho irritante. Eu ODEIO mudanças.

 

E confesso que queria ficar mais uma semana longe do PC, só pra 'disviralizar'.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que é muito frustrante esperar a semana toda pra subir torre e tomar dc matando o GTB...

 

Vai na kafra das bolachas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas confissões ^

 

Confesso que minha ex reativou o face a segunda vez.

 

Confesso que está dificil entrar em um relacionamento como antigamente.

 

Confesso que é ruim ser gamer e achar alguém igual.

 

Confesso que falar de ex as vezes cansa.

 

Confesso que essa geração de vídeos games atual tá matando no dinheiro. em relação aos jogos, meu Deuses, tá bom os gráficos, sério, parece que tão trazendo o mundo do jogos pra realidade.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas confissões ^

 

Confesso que minha ex reativou o face a segunda vez.

 

Confesso que está dificil entrar em um relacionamento como antigamente.

 

Confesso que é ruim ser gamer e achar alguém igual.

 

Confesso que falar de ex as vezes cansa.

 

Confesso que essa geração de vídeos games atual tá matando no dinheiro. em relação aos jogos, meu Deuses, tá bom os gráficos, sério, parece que tão trazendo o mundo do jogos pra realidade.

 

RE7 que eu diga

 

@topic

Confesso que ta na hora de comprar um PC novo

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que essa geração de vídeos games atual tá matando no dinheiro. em relação aos jogos, meu Deuses, tá bom os gráficos, sério, parece que tão trazendo o mundo do jogos pra realidade.

 

Confesso que mesmo assim quase nenhum é tão divertido quanto:

SuperMarioWorld_CED.jpg

 

E quanto o próprio ragnarok.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

RE7 que eu diga

 

@topic

Confesso que ta na hora de comprar um PC novo

Se prepara, não confesse esses tipos de coisas não, em. vai gastar muito comparado aos novos PC GAMER, ainda, porque nessa mesma era gamer as placas gráficas de vídeo tão quase simulando o propio mundo real. Resident..... cheguei até a saga 4 gg. god of war bons tempos. gta san andreas.... era legal por aqueles macetes, inclusive, o macete do carro voador HSAUSHAS

 

BONS TEMPOS

carro-voador-gta.jpg

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

+1 Confissão do dia

 

Confesso que meu ban sai hoje. to super empolgado sobre os mapas pra upar 160+ (:. to na espera dos mapas especiais e pronto pra upar o sicário nivel 150. será que consigo entrar de leech com trovador e musa? T-T

 

Confesso que alcançar o level maximo do game leva-se tempos mesmo com uns manuais.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...