Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que amanhã é o dia em que eu vou por 100k de ROPS. estou tão feliz que sairia distribuindo zenys, + tipo, já existem milhares de pessoas pedindo zenys no ragnarok, não existe um porque de alimentar isso e tornar ragnarok um mundo de pessoas que só querem na boca.

 

Confesso que eu deixei de postar no meu face e me sinto diferente. (:

 

Confesso que quando estou com raiva me transformo em uma pessoa que nem eu entendo.

 

Confesso que sinto saudades do meu passado.

 

Confesso que para fazer uma confissão sem coragem para confessar e participar de umas confissões que confessam para aqueles que confessaram uma coisa confessada que passa a ser explorada apartir de que se torna uma confessa vira uma confissão que surgiu no século nórdico, quando criaturas, Deuses e monstros confessadores passaram a confessar que fazer confissão é estar exposto e indefeso para um proximo ataque e confissão.

 

Confesso que dar boa noite na comunidade é renovar laços entre pessoas que as vezes chegam a se matar.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou começando a acreditar na existência de karma inverso.

 

Confesso que eu sou o Karma inverso.

 

@Edit: Queria deixar um abraço para vocês, minha última conta vai embora hoje!

MAS VALEU A PENA!

 

Foram 29 bans em menos de 6 meses.

Obrigado aos envolvidos e lembre-se sempre, lute pela verdade mesmo que ela acabe ferindo vocês de alguma forma indireta.

 

Meu papel aqui acabou. Alguém trás um jornal

A última parte do grupinho foi exposto e finalmente será desfeito, espero (Senão terei que baixar essa merda de jogo e upar mais umas contas).

 

No mais, estarei pelo fórum do bROPédia que está sempre online, e em breve com novidades.

Editado por O iluminado

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que upar homunculus nos Zenorcs tá uma baita dor de cabeça.

 

Confesso que to esperando 100k de rops na conta já (:

 

Confesso que me sinto rico com uns 100k

 

Confesso que a vida tá assim nem tanto e nem muito

 

Boa tarde

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que o Mr. Brauna tem que continuar no fórum, sua presença no fórum motiva a nova geração de treteiros em prol da busca da justiça.

 

Confesso que não tenho nenhuma ligação com o Brauna exceto que gosto das tretas dele.

 

Confesso que meu pc tem vontade própria liga quando quer e na hora que quer...

 

Confesso também que originalmente os anos eram contados através do sistema lunar na qual eram 10 meses que se fechavam quando a lua completava um ciclo na qual:

 

Março 1 mês

Abril 2 mês

Maio 3 mês

Junho 4 mês

Julho 5 mês

Agosto 6 mês

Setembro 7 mês

Outubro 8 mês

Novembro 9 mês

Dezembro 10 mês

 

Com a descoberta que a terra gira em torno do sol e não o contrario foram adicionados mais 2 meses Janeiro e Fevereiro fazendo assim perdendo o significado literal de Novembro (nome que significa mês 9). Sim novembro tbm é cultura;

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

quando se toma ban no fórum se toma tbm no jogo?

 

Respondendo: não leva na do jogo não

 

Eita não fui banido ainda, ta parecendo aqueles que reality que na prova de hoje 7 serão eliminados, ai tu fica esperando pra ve se é tu -QQ

 

Big Brother Forum da Lug.

 

Ritsuma como pedro bial

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo: não leva na do jogo não

 

Eita não fui banido ainda, ta parecendo aqueles que reality que na prova de hoje 7 serão eliminados, ai tu fica esperando pra ve se é tu -QQ

 

Big Brother Forum da Lug.

 

Ritsuma como pedro bial

 

Obrigado... ufa a monarquia novembrariana tem que continuar!!!

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que acho vocês que ficam tretando com o Dundé bastante infantis, meio retardados. E olha que eu nem mesmo vou com a cara do Dundé, mas vocês conseguem, parabéns, que bando de mongolóide.

 

Sou professor e vocês conseguem estar no mesmo nível que a molecadinha de 13 anos. Quando eles fazem 14, largam mão das fofoquinhas.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...