Ir para conteúdo

5 coisas que você não sabe sobre min...


E.T. Bilu ~ Nós

Posts Recomendados

  • Replies 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

2-Sou cristão praticante. Cristão não-praticante = Gente que tem medo do inferno.
Eu tbm sou praticante xD

Caramba fiz esse topico mais por min mesmo, fiz de brincadeira, e um monte de nego posto ai ficou bem legal...Obrigado a todos que postaram aki e nao vamos deixar o topico morrer se quiserem postem mais 5 coisas xD

Link para o comentário
Share on other sites

1- Quando com raiva, costumo morder as mãos até ficar dormente/morder móveis.2- Odeio ficar ouvindo música, escuto uma vez e, depois deixo tudo em silêncio.3- Em momentos diferentes, sinto uma animação extrema, com vontade de correr e tudo.4- Não gosto que falem comigo, gosto de falar com as pessoas. Ou seja, começar a conversa.5- Queimei meu braço esquerdo quando criança, virei ácool direto da embalagem no fogo. É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

1-Eu gosto de molhar o pão fresco no leite com café quando estou em casa.2-Ja lutei e derrubei 4 Homens que queriam me atacar (estação julio prestes em 2005)3-Adoro ficar apenas de roupão (o meu tem várias florzinhas xD) quando estou na minha casa.4-Acredito no amor como fonte de cura e energia.5-Sou adepta do uso de ervas medicinais e meditação.

É isso.

 

Bjuss

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Não me importo com o próximo, só comigo mesmo, apesar de ajudar os outros em certas ocasiões especificas.

2 - Escuto muita música/som sem vocal e começo a ter sonhos acordado. '-'

3 - Recebo muita atenção dos outros em varios momentos mesmo quando não quero ou quando não há necessidade.4 - Meu cão favorito é da raça Beagle.5 - Não consigo dormir só de cueca de jeito nenhum. -q@edit

2-Tenho medo de ladrão. Quando eu era pequena, o medo era tanto que

eu chegava a montar armadilhas quando ficava sozinha em casa. E sempre

ia conferir se as portas estavam fechadas. Durou até uns doze anos, mais

ou menos...

E, OMG, eu fazia isso D:Pegava

uma cestinha onde guardava meus brinquedos, amarrava em um barbante,

levava até a janela de fora, e amarrava na minha cama, e se eu fosse

escutar um ladrão era só cortar e ver na manhã seguinte se o ladrão ta

la com a cestinha na cabeça. haeuhauehua

Link para o comentário
Share on other sites

   Continuando minhas coisas emos que nem meus pais sabem sobre mim:   1   6-Eu já me cortei lavando a louça   7-Já me cortei cortando um abacate   8-Já me cortei brincando de "Ai"   9- Já me cortei enquanto jogava Soul Calibur IV   10-Todas as vezes em que me cortei, foi de propósito.

   Acho qeu eu exagero em algumas...

Link para o comentário
Share on other sites

11- Adio tudo que for importante e antecipo toda inutilidade12- A minha consciência é muito ativa e vive pesando sempre por minhas falhas13- Não tenho estilo definido para nada14- Todos me tacham de anti-social, mas na verdade eu sou desatento mesmo15- Tenho medo de a minha inexperiência me prejudicar quando eu terminar a graduação

Link para o comentário
Share on other sites

So... I like english but i am not as good as you...but I want to be a fluent man... Sá comé né, 50,0% dos alunos da minha sala só sabem as cores decoradas, mesmo tendo estudado por 7 anos o idioma... O que eu sei de inglês aprendi jogando pokemón, e jogando aquele jogo de gráfico que julgam como horrível, que tem um nome de um osso do corpo...
É nóis! Esse jogo ensina pacas, saudades... passo!1- Joguei 5 anos desse game. Foi muito bom, a aventura é locamente loca. Pklizar fazia o coração bater forte pacarai! Mermão e quando tu era atacado por PK kkkk era muito fodá! Se mostrava sua ps fugindo. Os HL ficava bolado, e tu la no templo Xingando eles de tudo quanto é Nome! kkk! Velhos tempos.

2- Jogo ragnarok a 1 ano. Arrumei varios amigos. Jogo por diversão atualmente, pois perdeu a graça mesmo... Acho que fico justo, mais o pvp fico muito ruim... Bom, gostei do novo sistema de UP, PVM e MVP.

3- To namorando, por isso as interessadas que me desculpem, mas, não estou disponível neste momento.4- Adoro Linkin-Park, Evanescence, System of a Down, Red Hot Chilli Peppers, Funeral for a Friend[só algumas], Varias bandas brs e é claro, S.P.B.8!5- Sou Aprendiz do bilu, atualmente tenho um ranger 150, participo do clã, E.T. Bilu, onde me divirto neste louco[Jogo guei.. se vocês virem o que eu vi, vão ver que não estou mentindo.. tentarei depois arrumar o site para dar a vocês.] jogo. É como eu digo "Logado" = Sou Guei! "Deslogado" = Macho Denovo.

Boa noite a todos e todas! Mais calma e nada de se odiar neste jogo... E lembrem-se, Bilu está sempre ajudando vocês!

Agora, que parada é essa de "17" ama poney? SEMPRE LOGADO?

Msg do Bilu para os terraqueos: "Apenas que... Busquem conhecimento."

Link para o comentário
Share on other sites

1- Dia 17/05 foi meu aniversário. (notei que tmbm criei a conta do rag nesse dia)

2- Quando voltei a jogar Ragnarok, apertei " W " para fazer o char ir p/ frente.

3- Ja perdi (quebrei) 2 Mouses, de tanto clicar para entrar KVM.

4- Adoro Batalha Campal e WoE; Odeio PVP, só vou quando não tem nada melhor para fazer.

5- Sou o Batman. [:#]

Link para o comentário
Share on other sites

nice ress. [/ok]11 - aparento ser mais novo do que realmente sou, e como sempre estou vestindo jeans e camisetas de bandas e afins, passo mais idéia ainda de ser moleque... D: 12 - meu cabelo é todo espetado, e se eu deixar meu cabelo de outro jeito, é capaz de que boa parte das pessoas que coheço não me identifiquem mais... meu cabelo não vê um pente há quase 10 anos... 13 - uso óculos por conta da miopia, não consigo colocar uma porcaria de lente no olho... mas mesmo com óculos, sou capaz de passar do lado de alguém conhecido na rua e não reconhecer...14 - eu sempre estou de mochila em todos os lugares que vou... meus amigos dizem que tenho uma simbiose com minha mochila... D15 - sim, sou um ser bizarro...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois e seph eu jogo com + 3 vizinhos meus ^^ todos de rio branco o/

a muito tempo atras agente tinha um clã so de acreanos no chaos tinha ate uns 20~30 player ativos... bons tempos... o povo foi parando e so ficou nois 4 xD

enfim manda pm ai qualquer coisa e gogogo jogar ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

 Ou eles estavam brincando, ou eram anões, ou aleijados, ou você tinha uma metralhadora alemã. emotion-76.gif
Fico feliz por você não entender nada de lutas, mas assim, pra ficar fácil de entender, quanto maior a quantidade mais fácil é já que estavam certos que iam conseguir algo e estavam com atenção dividida, se fosse apenas um talves fosse mais dificil, e ah, é nessa horas que praticar ninjutsu ou qualquer outra modalidade pode ajudar uma mulher. fikdik ^^
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Odeio estudar e prestar concurso público, mas quero ser membro do MPF um dia.2 - A única coisa que ainda me faz ter medo são aranhas.

3 - Não suporto mais Ragnarok, mas ainda continuo jogando e postando em comunidades relacionadas ao jogo não sei porquê.

4 - Ontem matei um cachorro passando com meu carro propositalmente, para o dono aprender a não deixar mais animais domésticos na rua.5 - Sou o único Acreano que posta nesse fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

 1- Apesar de ler bastante o forum não gosto de postar. (em alguns casos até começo a escrever mas vou e apago tudo)

2- Tenho mania de estralar os dedos.

3- Não contente em estralar só os dedos recentemente a mania se estendeu em colocar os braços pra traz e levantar até estralar o ombro.

4- Apesar de comer muito e principalmente porcarias meu peso não varia em mais de 2 kilos para mais ou para menos nos ultimos 5 anos.

5- Me considero bom em dar conselhos para alguns amigos sempre seguindo a razão mas eles não funcionam comigo em 50% das vezes.

Link para o comentário
Share on other sites

1. Sempre posto pelo celular. Não tenho tempo nem permissão de postar pelo pc.

 

2. Não estou jogando mais ragnarok, não por que eu não queira, tenho de estudar.

 

3. Quando eu terminar o colégio este ano acho que virarei um hikikomori(se não sabe o que é pesquisa, isso é muito importante) completo.

 

4. Quando eu entrava no pc, minha mãe mandava eu passar apenas 2h, e só fds. Tente imaginar você líder de clã, tirando onda on pvp/mvp, e sua mãe mandar você vazar do pc. Me arrependi depois de ter comprado o pc, era bem melhor a lan. Ela tirou o pc de mim agora, por que tirei 5 do biologia (odeio genética...)

 

5. Quando eu tinha 7 anos tentei me matar a là judas só pra saber como era morrer( ... ), amarrei uma corda no pescoço, subi num banco e empurrei ele com o pé. Mas a corda soltou e caí com o cu em cima do banco virado. Doeu muito, mas eu ri pacas.

 

Não é só isso.

Link para o comentário
Share on other sites

11. Confesso que além de ser geek, sou meio metido a emo, uso calças bem apertadas, não largo minha bolsa Mylly's, mas nada colorido.

12. Estou completamente apaixonado faz 3 anos por uma garota que recentemente pintou a franja de azul, ela mora na mesma rua que a minha, mas tenho muito medo de tudo dar errado.

13. Cara, estou realmente apaixonado, tanto que fiquei pensando nela até agora, não consigo pensar em nada pra escrever agora.

14. Eu deletaria minha conta no Ragnarok pra namorar ela, e olha que minha conta é a coisa que mais prezo no mundo.

15. Enjoei muita gente agora com tudo isso, mas... Forever Alone. =/

Link para o comentário
Share on other sites

1 - dá pra perceber que sou um fã de ONE PIECE, mas, definitivamente, acho que é a série shonen mais fantástica que já foi publicada2 - algumas passagens de ONE PIECE me fazem chorar como uma menininha3 - eu acho que o Oda-sensei realmente sabe retratar em alguns de seus personagens como é o orgulho de um homem de verdade4 - eu acho incrível como o Oda-sensei conseguiu fazer com que o Tony Tony Chopper fosse muito mais do que o mascote do bando, ainda que ele cumpra seu papel de ser fofo aos olhos das meninas 5 - não gosto muito do anime de ONE PIECE D:

Link para o comentário
Share on other sites

4 - Ontem matei um cachorro passando com meu carro propositalmente, para o dono aprender a não deixar mais animais domésticos na rua.
Passasse com o carro no dono mas não no cachorro =/
5 - Sou o único Acreano que posta nesse fórum.
Absurdo, prove.
Link para o comentário
Share on other sites

Podia fazer mais corrente das 5 coisas? Bem... lá vai.6 - Eu sou um fã de usar boinas.7 - A única coisa que me faz gastar dinheiro, mesmo economizando para um videogame novo, são sundaes de chocolate... e chocolates.8 - Às vezes, costumo bancar um rebelde.9 - Eu coleciono chapéus no mundo real. Pois é... tenho do Mario, Luigi, um gatinho nervoso, bandana da vila da folha...10 - Algumas vezes, eu passo dias sem tomar banho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...