Ir para conteúdo

-=Lucks=-

Members
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de -=Lucks=-

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá Kamus blz ? Bem eu queria que você fizesse meu Ranger, segue ai as SS's: Bem, eu queria que você fizesse o meu ranger com/sem lobo tanto faz, queria e vc colocasse esse balãozinho de MVP em cima da cabeça dele queria que você colocasse algum MvP morrendo pode ser o Freeoni ai da imagem mesmo, e por ultimo queria que você colocasse uma trap dessa incendiaria embaixo do MvP. Bem velho vou postar meu obrigado antecipado Vlw
  2. Não vamos deixar o topico morrer, gogo Rangers, Trovadores e Musas!!!111 Minha contribuição:
  3. Meu Atrocezinho de Sniper 91.. O item que eu ganhei xD Eu ia contar toda uma historia de como fiz ele, mas depois de eu ver as outras SSs de MvPs percebi que meu Atroce nao é nada =/. PS:Galera eu nao sei porque que a imagem ta preta/branca e torta nao entendi mesmo mas farçam um esforço pra olhar o que escrito xDPS2:Alguem sabe como resolvo esse problema ? Se souber ajuda porfavor, eu tava muito feliz pelo MvP mas essa *** estragou tudo =/
  4. Vlw por responder ai de novo Dotsu, meu ranger vai ter 9x de agi mesmo... Vou ser full MVP e acho que com essa agi ja da pra MVPar bem, vlw mesmo.
  5. Vlw por responder vei, eu tenho mais algumas perguntinhas... quanto de agi vc acha bom um ranger mais voltado pras traps deve ter ? quanto vc tem de aspd com adaga ? e com adaga e escudo ?
  6. Dotsu queria te fazer uma perguntas...Nos MvP's em geral quanto vc costuma tirar na incendiaria ? tipo eu dei uma olhada no guia do GUI VIPER mas eu não consegui tirar minha duvida por completo, pra MVP qual é a melhor build focado mais nos danos das traps ? é pq tipo eu sei que os Full Trapper da + dano so que, eu li que as traps de ranger tem delay da sprite(acho que é isso) e a ASPD tira esse delay...então seria melhor fazer um com maior dano de traps(FULL TRAPPER) ou um que coloca mais traps(HIBRIDO OU ALGUMAS OUTRAS COM + AGI) ? e uma pergunta meio nada a ver, pra vc qual ta a melhor 3a classe pra MVP ? Ranger ? Sorry pelas inumeras perguntas ai...xD
  7. Dando um up no topico: A preguiça de upar e conseguir job é tenta que tentei fazer Phreoni com Incendiaria nv2, resultado:perdi pra um RK [/snif] PS:Maat como você faz para deixar a imagem aqui no forum certinha ? eu só consigo nesse tamanho ou muito grande e não cabe aqui ou só o link.
  8. Opa! Obrigado novamente por me responder, yurics97.Bom... eu pensei bastante, dei uma pesquisada e acho que voce pode me adicionar a sua lista de mais um que voce convenceu a fazer um hibrido kkkk. Minha intenção no começo era fazer um full critico, pois eu sempre gostei de sicario/sinx criticos. E eu so nao tinha colocado Dex na build porque eu nao queria uma dex baixa que nao me serviria de nada depois dos primeiros niveis, considerando que jogo no asgard e não posso ficar muito preso a consumíveis. Bom dei uma reformulada na minha build de atributos e de habilidades e gostaria mais uma vez de sua opinião.Stats( Sem buffs e sem equips, somente com o bonus do 50 de job)For 90+6Agi 105+7(Com essa agi, da pra alcançar valores bem altos de aspd?)Vit 90+5Int 1+4Des 63+7(Com essa destreza, eu consigo upar sem problemas e acertar skils em WoE?)Sor 90+0 HabilidadesAlgozTirei furtividade 10 e deixei no 3 em visto da ocultação e coloquei em perícia com as mãos direita e esquerda.SicárioOcultação nv.5Lâminas Retalhadoras nv.5Passo Sombrio nv.5Ameaça Fantasma nv.1Passos da Ilusão nv.5Lâminas de Loki nv.5Castigo de Loki nv.5Potencializar Veneno nv.5Pesquisa de Toxinas nv.10Criar Toxina nv.1( os dois pontos que sobraram, vale a pena colocar em aplicar toxina?) Grato.
  9. Olá, yurics97. Obrigado por tirar minhas dúvidas e opinar sobre minha build. Bom, esse vai ser meu primeiro personagem da classe e como deu pra ver eu não entendo tanto... não sei muito sobre o up, então corrija-me se estiver errado, mas eu planejava upar como MOBBER em party grande. Na verdade agora que voce falou... vou pesquisar um pouco mais sobre isso, mas ainda pretendo continuar com meu objetivo de ser Full Critico.Grato.
  10. Bem, estou pra pegar 99 com meu sin @Asgard. E decidi fazer minha build do Sicario full crit MvP/WoE. Li alguns guias e posts, entretanto não sei se esta bom assim. Avaliem se puder. Stats-(Sem buffs e sem equips, somente com bonus de 50 de job)For 100+6Agi 113+7Vit 90+5Int 1+4Des 1+7Sor 90+0 Habilidades Gatuno-(Job 44)Esconderijo nv.2Furto nv.10Pericia em Esquiva nv.10Ataque Duplo nv.10Envenenar nv.10Desintoxicar nv.1AlgozFurtividade nv.10Perícia com Katar nv.10Lâminas Destruidoras nv.10Perícia com Katar Avançado nv.5Envenenar Arma nv.10Criar Veneno Mortal nv.1Encantar com Veneno Mortal nv.5SicárioPesquisas de Toxinas nv.10Criar Toxina nv.1Aplicar Toxina nv.5Potencializar Veneno nv.5Ocultação nv.1Lâminas Retalhadoras nv.5Passo Sombrio nv.5Ameaça Fantasma nv.1Passos da Ilusão nv.5 Está sobrando pontos nas habilidades de algoz e sicário, porque como vou ser full critico(1 de DES) estou na dúvida com o que vale a pena gastar meus pontos. Considerando minha build e minhas intenções(MvP/WoE), que skills vocês me recomendam colocar?Com meu sin(com 60 de sor) eu não possuo uma taxa de critico muito alta... que itens vocês me recomendam, ja que eu necessariamente terei de tirar critico sempre?Ahh... e gostaria de saber também o que devo começar colocando na build quando resetasse... eu começo com SOR e AGI pra garantir q no futuro irei acertar com critico? Dede já, Obrigado.
  11. Brigadão pelas respostas ai galera, obrigado esperialmente ao ''Stealth ~'', tirou todas as minhas dúvidas cara brigadão mesmo, vc tem um novo fã []. Quando eu pegar 99 vamos tirar um x1 [/mal].
  12. Bem, eu vou ignorar esse comentário, totalmente retardado, passar bem.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Alguem saberia me ajudar ?
  13. Olá pessoal do forum tudo bem ? Voltei após um bom tempo, eu jogava de Ranger no Odin no clan Naja's Corporation...Bem eu voltei e to querendo fazer um personagem apenas com o intuito de me DIVERTIR, e decidi fazer um Soul Linker, dei uma lida no guia do ''Auron!''.Eu voltei a jogar no Thor pq não quero pagar pra jogar, bem eu tenho quase 4kk pra investir num Soul Linker o que eu devo fazer com esse dinheiro ? Quanto custa aproximadamente uma Adaga Certeira(sem refine) ? Alguem saberia me ajudar a onde e como upar desde taekwon 1x até soul linker 99 de forma barata e eficazmente ? Acho que é isso ai galera, um obrigado antecipado a todos os que me responderem e tbm para o ''Auron!'' que me incentivou a criar esse meu futuro Soul Linker com seu guia e suas SS's no PvP.[]
  14. -=Lucks=-

    Olhem isso!

    Sério mesmo o que vcs veem de tao ruim em Rebecca Black ? tudo bem que a letra nao é boa, mas só por isso ?
  15. (Vlw Vlad e Vlw Meu nome é Enéias)²Bem vou comprar essa Quve e Luve, e usalas nos montros que batem mto.Galera Ultima duvida prometo:Eu quero ser um SA com ASPD legal(Amo bater rapidão) mesmo assim devo trocar 9x de agi por 9x de for ? Se a resposta for sim pq ? Ter mta esquiva não ajudaria mais no UP ? vale mas a pena ter esse atck e capacidade de carga do que esquiva e aspd ? Vlw Galera !!! @Edit outra pergunta, eu quero ter um pet, vale mais a pena o PETITE VERDE ASPD+1% ou PECOPECO HP+150 ou GUERREIRO ORC Atck+10 ?
×
×
  • Criar Novo...