Ir para conteúdo

E.T. Bilu ~ Nós

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de E.T. Bilu ~ Nós

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O nome dele é "brinks brinks" porque ele só pode ta de Brinkadeira!Pra mim o mvp mais foda é o GTB e o mais fácil é o Bafomé do Templo Selado.
  2. "Apenas que... Busquem conhecimento." - E.T. Bilu."Bilu quer, 2 palmos!" - E.T. Bilu
  3. Confesso que agora estou sem assunto para confesar.Bilu, Bilu.
  4. É nóis! Esse jogo ensina pacas, saudades... passo!1- Joguei 5 anos desse game. Foi muito bom, a aventura é locamente loca. Pklizar fazia o coração bater forte pacarai! Mermão e quando tu era atacado por PK kkkk era muito fodá! Se mostrava sua ps fugindo. Os HL ficava bolado, e tu la no templo Xingando eles de tudo quanto é Nome! kkk! Velhos tempos. 2- Jogo ragnarok a 1 ano. Arrumei varios amigos. Jogo por diversão atualmente, pois perdeu a graça mesmo... Acho que fico justo, mais o pvp fico muito ruim... Bom, gostei do novo sistema de UP, PVM e MVP. 3- To namorando, por isso as interessadas que me desculpem, mas, não estou disponível neste momento.4- Adoro Linkin-Park, Evanescence, System of a Down, Red Hot Chilli Peppers, Funeral for a Friend[só algumas], Varias bandas brs e é claro, S.P.B.8!5- Sou Aprendiz do bilu, atualmente tenho um ranger 150, participo do clã, E.T. Bilu, onde me divirto neste louco[Jogo guei.. se vocês virem o que eu vi, vão ver que não estou mentindo.. tentarei depois arrumar o site para dar a vocês.] jogo. É como eu digo "Logado" = Sou Guei! "Deslogado" = Macho Denovo. Boa noite a todos e todas! Mais calma e nada de se odiar neste jogo... E lembrem-se, Bilu está sempre ajudando vocês! Agora, que parada é essa de "17" ama poney? SEMPRE LOGADO? Msg do Bilu para os terraqueos: "Apenas que... Busquem conhecimento."
  5. Quem é esse? -Brinks.O cara era mó maneiro. Volta Nilaum!
  6. Exterminador > All. Ranger né? Trapper... A Colorida não faz diferença alguma, ao menos eu vendo quando usei não fez, a exterminador da 1 def, 1 vit e é mais legal usar.
  7. Dex e Int, + dex do que int, atk provido do arco também influencia, de armas comum também, mais nem tanto.Dex > Int!Um bom Sniper, Hunter, vai tirar na casa dos 17k~20k, atordoante tem como elemento o Terra, sendo vento da colina, de elemento Vento. Logo, terra ganha de vento, duplicando seu dano.
  8. Sai do pc e vá estudar, nada de memorizar, memorizar não ajuda, tente entender o problema. Se possivel escreva o problema, assim você vai guarda a resolução do mesmo com maior facilidade, e nada de pensar em Calculo de aspd, esquiva, dano e afins, esqueça que rag exista, ou use o jogo para fazer seu estudo ficar mais divertido e quem sabe aprende +.
×
×
  • Criar Novo...