Ir para conteúdo

Primeiro Ranger 150!? Alokaa *-*


Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eae, parabéns, Sou Warrior que tu mato e morreu na reflexão amplificada, infelizmente uma coisa como todos os thor's players, você tem ego grande e isso deixa a desejar d+, chamando os outros de lixo e talz, mais fora isso ótimo trabalho!

 

Sabe como é né... :x

 

PvP/mobers e talz :x

 

 

@carinha ali em cima que esqueci o nick :X

 

Vou querer os itens sim ^^

Link para o comentário
Share on other sites

E tipo, tava vendo ranger ficou muito mais forte do que era o Sniper Viper... mesmo sendo sem arco, da pra usar e combar legal. Tenho matado bastante no PvP!
Pois é, ficou mesmo. To upando ainda, mas ta bem superior. Mais minha birra é o arco. Custava colocar uma skill decente de arco? A nossa melhor skill de arco continua sendo "Rajada de Flechas".Mas confesso que to me divertindo com essas traps...[/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

 Primeiramente Meus Parabéns,

Dpois uma pergunta: Upo onde dpois do 125???

 

Cara upei até o 128~129 em Nameless. Depois foi só matando drake, gt, sk, dl, vesper e uns mais nobezinhos :B

 

 

E outra, não posso ter pego tão rápido mas peguei de fato. Só esclarecendo o porque. Desde que abriu o servidor eu upei só de Enciclopédia de Combate. ^^'

 

Sobrou umas 30 e poucas ainda.

 

E tipo, tava vendo

ranger ficou muito mais forte do que era o Sniper Viper... mesmo sendo

sem arco, da pra usar e combar legal. Tenho matado bastante no

PvP!

Pois é, ficou mesmo. To upando ainda, mas ta bem superior. Mais

minha birra é o arco. Custava colocar uma skill decente de arco? A

nossa melhor skill de arco continua sendo "Rajada de Flechas".Mas confesso que to me divertindo com essas traps...

 

Que nada Gui, pra que skill de arco agora se da pra causar status de boa, aí é só se servir :B

 

Quero ver ganhar de meu RG no pvp!

 

Pow cara, demorou bora lá ver então xD

Link para o comentário
Share on other sites

mano, vc que ja é 150 me ajuda aki...vale a pena colocar uns pontinhos que sobram em força pra melhorar a capacidade de peso? (mesmo existindo o passe anti-gravitacional de rops). ou coloco o resto em sorte?

qual é mais util ?

 

Olha se tu não tiver como comprar os passes, recomendo por str. Eu tinha mas vou tirar, porque vou por passe pelo menos  1 por mês :B

 

Pior da uma ajuda ai com um guia cara ia deixar muitas pessoas felizes *-*

 

Bah depende cara, porque guia de Ranger nosso brother o Gui Viper já criou um.

 

Tenta especificar que tipo de guia, até porque não tem mistério. ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...