Ir para conteúdo

Shaman ~@Thor

Members
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Shaman ~@Thor

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Aquela janelinha de dica do dia (apesar de ninguém ler ela mais) poderia ter essas informações e mais algumas outras sobre algumas funcionalidades do jogo, seria top.
  2. Mais um incentivo pra todos jogarem de RK e banalizar mais ainda o único evento que faz as pessoas jogarem. gz
  3. Servidor: Thor Nicks para participar do evento: .:WS-Shaman:. e glauor Nick de todos os amigos da história: Shaman, Glauor, Alef, Drummer, Xibras, Raikage e Albert. Nos conhecemos no clã Era Seu Agora é Meu em meados de 2009, quebramos inúmeras emperium's, conquistamos diversos castelos e até mesmo impedimos a destruição de Morroc. Nem mesmo a insanidade do imperador pôde nos separar! Reestabelecemos a paz em Rune Midgard, nos aventuramos por Ash Vacuum e salvamos a Yggdrasil de um dragão malígno chamado Nidhogg. Nossa amizade ultrapassou o espaço virtual e hoje somos amigos de “verdade”, afinal, após tantos anos jogando juntos, tivemos o prazer de nos conhecermos pessoalmente em 2017, mesmo cada um de nós morando em um canto diferente do Brasil, sempre que é possível a gente tenta se encontrar. Dizem que os amigos são os irmãos que a gente escolhe e esta frase não poderia fazer mais sentido, pois, fazemos parte do mesmo Clã, da mesma família, somos parte da ESAM! Só tenho a agradecer por ter encontrado cada um dos meus amigos, que mesmo estando tão distantes, estão perto. Estamos sempre juntos nos melhores e piores momentos, na vitória e na derrota! Espero que essa amizade continue forte e que toda nossa galera continue unida, para que possamos sempre caminhar juntos por Rune Midgard, na Terra, seja lá onde for! Feliz dia do Amigo!
  4. Posso incluir mais de um amigo na mesma ss/história? ?
  5. Se vier as shadow gears do Doram nesse logue e ganhe... aí é gg! ?
  6. Top. Venda temporária de Passe Antigravitacional seria no Valhala? Por que no Thor isso sempre existiu, ou vai passar a ser temporário?
  7. Estamos no aguardo da Cota do Dragão Maligno e Maça Valk. ❤️
  8. Confirmo a presença de todos os membros da Any Name, pela terceira vez..
  9. E porque eles alteraram agora os preços? ^^ Vou ter todo trabalho de me equipar e por atalhos pra depois ter rollback, uhun vai..
  10. Estou lá me equipando e vejo as poções brancas compactas a 1,6k, achei bom mas não cheguei a comprar.. depois de certo tempo o servidor cai e elas sobem para 5k dando um bom tempo para alguns jogadores quem sabe "informados" adquirirem algumas por preço de banana.. Tiveram mais de 1 mês pra reorganizar e novamente acontece isso, já to achando que é proposital. @Edit: não, não quero pots a preço de banana, mas não facilitem essa compra na abertura do servidor.
  11. Eu como líder da equipe Any Name, confirmo a presença de todos os integrantes de minha equipe.
  12. Sim, consertei o link, e sei que apenas por ticket será resolvido, mas também sei que apelar para o fórum é possível que por um milagre um adm olhe aqui e se interesse em me ajudar, porque isso foi um bug deles, as senhas se resetaram 2 vezes sendo que cliquei só uma, e agora estou sem acesso a nada.. mas obrigado pelo interesse. ^^
  13. Olá, ontem eu loguei 7 contas minhas ao mesmo tempo para uma print, todas da mesma conta Level Up, após desloga-las e tentar entrar novamente nelas, me deparo com a mensagem "Senha incorreta", ok, li todos os termos conforme mostrados no link: ( http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/novas-medidas-de-seguranca-e-protecao-para-o-acesso-de-contas.lhtml ) e concordo plenamente com isto. Após isso, alterei novamente as senhas de cada conta pondo em "Esqueci minhas senha de jogo" e alterando-as pelo e-mail, acontece que depois disso as contas passaram a resetar as senhas novamente, e agora a conta level up me vem com essa de esperar QUATORZE DIAS para poder escolher a opção "esqueci minha senha de jogo", sério isso? Ai passa 14 dias e acontece esse mesmo bug sem motivo algum? A primeira vez que isto aconteceu foi correto, mas aconteceu de novo sem eu logar as contas juntas, é muita sacanagem isso, espero que algum adm da page por milagre leia aqui, obrigado pela atenção, att. Shaman. TICKET RESPONDIDO
  14. Essa administração ta de parabéns.
×
×
  • Criar Novo...