Dotsu Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Aeeeeeeeeeeee finalmente terminei *---* Espero que tenha conseguido ser o primeiro mesmo sem receber prêmio por isto. Nem vi que o programinha pra fazer vídeo fico ativo. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Pow... parabéns!Pra matar um monte de MVPs eu já imaginaria que você seria o primeiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete~ Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Parabéns! Ainda vai demorar o meu kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Soul~* Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Boa tarde o/! Parabéns Dotsu .Realmente, isso mostra que derrotar MvPs é um ótimo jeito de conseguir ganhar experiência, como também que a nossa classe está ótima . Até mais ^_^. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pogh ~ Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Parabéns :DO meu é que vai demorar, to com problema no Rag já faz quase 2 semanas, perdi 2x inteirinha T____________TUma duvida, qual MVPs vc matava pra upar? Matava com Seguro? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Parabéns Dotsu! =D @off Ainda quer akeles itens? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.The Thunder. Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Ae vei melhor muda assinatura e,e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José' Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Eae, parabéns, Sou Warrior que tu mato e morreu na reflexão amplificada, infelizmente uma coisa como todos os thor's players, você tem ego grande e isso deixa a desejar d+, chamando os outros de lixo e talz, mais fora isso ótimo trabalho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dotsu Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Eae, parabéns, Sou Warrior que tu mato e morreu na reflexão amplificada, infelizmente uma coisa como todos os thor's players, você tem ego grande e isso deixa a desejar d+, chamando os outros de lixo e talz, mais fora isso ótimo trabalho! Sabe como é né... :x PvP/mobers e talz :x @carinha ali em cima que esqueci o nick :X Vou querer os itens sim ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Parabéns Dotsu, sabia que ia ser você o primeiro.Muito bom mano!!![/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dotsu Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Pow valeu ^^' Guardei + de 100 enciclopédia pra poder pegar isso primeiro *-* E tipo, tava vendo ranger ficou muito mais forte do que era o Sniper Viper... mesmo sendo sem arco, da pra usar e combar legal. Tenho matado bastante no PvP! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~PassaTempo~ Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Parabens \o/ , vai atualizar assinatura não ? '-' Tenho matado bastante no PvP! Matar meu arruaceiro lvl 90 não conta /snif. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 E tipo, tava vendo ranger ficou muito mais forte do que era o Sniper Viper... mesmo sendo sem arco, da pra usar e combar legal. Tenho matado bastante no PvP!Pois é, ficou mesmo. To upando ainda, mas ta bem superior. Mais minha birra é o arco. Custava colocar uma skill decente de arco? A nossa melhor skill de arco continua sendo "Rajada de Flechas".Mas confesso que to me divertindo com essas traps...[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junirs Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Primeiramente Meus Parabéns, Dpois uma pergunta: Upo onde dpois do 125??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neph Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Oo.. Muito bom!! Essa classe ta bem divertida d c jogar.. [/s] Parabens \o/ , vai atualizar assinatura não ? '-' [2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cleiton198129 Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 A lug não vai dar nada pro 150!vai ganhar baldes de b***Quero ver ganhar de meu RG no pvp! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno1122 Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 boa cara ranger está muito voltado a pvm Assim fica easy mesmo xd parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriwel Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Congratuleichon =D Faz um guia de onde upar ranger principalmente 113 Ariar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dotsu Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Primeiramente Meus Parabéns, Dpois uma pergunta: Upo onde dpois do 125??? Cara upei até o 128~129 em Nameless. Depois foi só matando drake, gt, sk, dl, vesper e uns mais nobezinhos :B E outra, não posso ter pego tão rápido mas peguei de fato. Só esclarecendo o porque. Desde que abriu o servidor eu upei só de Enciclopédia de Combate. ^^' Sobrou umas 30 e poucas ainda. E tipo, tava vendo ranger ficou muito mais forte do que era o Sniper Viper... mesmo sendo sem arco, da pra usar e combar legal. Tenho matado bastante no PvP! Pois é, ficou mesmo. To upando ainda, mas ta bem superior. Mais minha birra é o arco. Custava colocar uma skill decente de arco? A nossa melhor skill de arco continua sendo "Rajada de Flechas".Mas confesso que to me divertindo com essas traps... Que nada Gui, pra que skill de arco agora se da pra causar status de boa, aí é só se servir :B Quero ver ganhar de meu RG no pvp! Pow cara, demorou bora lá ver então xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick' Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 mano, vc que ja é 150 me ajuda aki...vale a pena colocar uns pontinhos que sobram em força pra melhorar a capacidade de peso? (mesmo existindo o passe anti-gravitacional de rops). ou coloco o resto em sorte? qual é mais util ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soul Hunter Eater Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Congratuleichon =D Faz um guia de onde upar ranger principalmente 113 Ariar Pior da uma ajuda ai com um guia cara ia deixar muitas pessoas felizes *-* @Topic Parabens cara 1º que vejo 150 com justificativa realmente você merece os parabens >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dotsu Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 mano, vc que ja é 150 me ajuda aki...vale a pena colocar uns pontinhos que sobram em força pra melhorar a capacidade de peso? (mesmo existindo o passe anti-gravitacional de rops). ou coloco o resto em sorte? qual é mais util ? Olha se tu não tiver como comprar os passes, recomendo por str. Eu tinha mas vou tirar, porque vou por passe pelo menos 1 por mês :B Pior da uma ajuda ai com um guia cara ia deixar muitas pessoas felizes *-* Bah depende cara, porque guia de Ranger nosso brother o Gui Viper já criou um. Tenta especificar que tipo de guia, até porque não tem mistério. ^^' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Dante' Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Parabéns!!!!! Uma perguntinha quanto de agi vc tem (base)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strongerboy Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Meus parabens estou no rush para pegar 150 mas vejo isso como uma coisa bem distante ainda! Mas hj sai meu 130 huhuhuhue! Parabens! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dotsu Posted April 9, 2011 Share Posted April 9, 2011 Uma perguntinha quanto de agi vc tem (base)? Obrigado. Tenho 10x de agi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts