Ir para conteúdo

Dotsu

Members
  • Total de itens

    239
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dotsu postou

  1. Minha contribuição nesse tópico, caso alguém pergunte... eu matei solo ele. Quando ela ficou com uns 2kk+ de hp meu irmão e eu tomamos DC e ele desistiu de matar então matei sozinho.
  2. Ah cara eu nem vejo isto, mas ranger que pega sono ao "meu" e inteiramente "meu" ver é random. No mais no mínimo acho viável 9x de agi. Agora aspd nem vejo.
  3. Não adianta ter dano e demorar o dobro do que os outros pra matar, é bom reduzir o tempo de animação das traps, assim facilitando tanto na absorção dada pelo Hat Ride e pelas Moscas, tirando mais dano tu vai ter um tempo de "re-uso" maior, logo menos absorção das traps. '-'
  4. Olha, comentários "babacas" não são bem vindos aqui, quem sabe jogar sabe fazer proveito.
  5. Olha sou sincero quando digo que não sei o preço de uma tg no Odin mas se tiver mediana, pega uma e põe numa couraça de fogo, ajuda em muuuuita coisa. Nele acho que é mais... 4 mosca caçadora, um hat anubis, diver, orleans integrais ou luvas tanto faz, valk com alice.. acho mais básico, mas como não sei o preço disso aí complica.
  6. Realmente, vocês nem podem me culpar u_u Não tenho feito MvP tem tempo, não porque não acho, agora qualquer um pode achar, já que temos os convexos aloot aqui. É mais porque não sei o que upar, talvez vou upar meu Shura mesmo >.
  7. Brigado Gaby, acredita que não é? T.T E estava de goma /snif
  8. A Flor do Luar tem o respawn fixo mesmo. Sobre a Randgris, tenhos umas 20~30~40 sei lá quantas print solo dela
  9. Até venderia se eu soubesse o preço :B Obs: Carta raríssima e muito útil para classes que usam AtkM.
  10. Aí não sei '-' Foi a primeira vez que consegui chegar ali, geralmente minha torre sempre bugava. Acho que fiquei uns 2 meses tentando e nada. Agora que deu, é só partir pro abraço.
  11. Se ele fosse mvp não subiria um balãozinho na minha cabeça? [*-)]
  12. MvP não tem SP. Aqui umas imagens de mais alguns MvPs. Sendo dois deles novos. Este é um dos novos. O outro nem é considerado MvP mas olhem no final o brinde. Valk, nada de diferente... ou eu nunca havia postado print dela? acho que não... Aqui eu postei mais porque fui eu quem ficou tancando ele o tempo todo. Obs: Tive de ficar sem escudo o até o fim. Verdadeira forma do bixano. Bom agora sim que eu gostei, e acredito ser o ÚNICO que matou o mesmo solo. Estou falando do Boss em si e não do mob a volta. Enfim, minha recompensa aparecerá logo. Legal né? *-* Primeiro deles e concerteza a primeira carta dele no servidor Thor.
  13. Ah bom, enfim, não preciso fazer este truquezinho e.e Não sou movido a rops e sim a compra de consumíveis em lojas, por isso, estarei full itens consumíves '-'
  14. 1º Potando bolinho, até eu. 2º Ele fez algum combo ali com as Mensagem Secretas que eu não entendi muito bem '-' Enfim, se ele pode tendo 29k de hp, acho que eu também posso. Vou pegar o time de um e tentar
  15. Mas não serve mesmo '-' A resistência dada por eles é 10% de água, fogo, vento e terra. '-' No mais, acho que pra soltar ele só com bolinho, eu não conseguiria sem isto, porque as Banshee dão aquela porcaria de corte lá. e.e Estou falando de solar, solar mesmo. Ir sozinho, sem ninguém, nem nada na tela, só tu e o Bispo. (Honestamente, acho que não tem como, um dia quando fechar 150/50 eu testo, to 48 ainda '-')
  16. Aí tu morre na Grand Cross sagrada dele. ^^
  17. É uma história bem legal. ^^' Eu gostei .-.
  18. Hmm... mas o bispo demora pra matar, não é tão fácil de pegar 3, mas deve dar. Se não me engano o General da uns 4kk+ não lembro agora, mas se da pra matar o bispo rende mais mesmo. [/hmm]
  19. Não sei se te interessa saber, mas pelo menos eu fazia! MvP's que dão uma exp que compensa também são o Senhor das Trevas e o General Tartaruga e, como tu vai em party, com certeza é muito mais fácil pra ti ganhar o MvP quando vier um Genetic causando 100k+ na Acid Demonstration. É só uma dica, siga-a se quiser. São 2 MvP's que ao meu ver são fracos mas que com enciclopédia compensa muito a exp ganhar por eles. Atroce seria outro, porém matei até hoje 1 só e foi no 149.
  20. Errado ele não se aproveitou de bug, eu confirmei nas screens dele. Concordo. Lamento pela perda '-'
  21. Então poste suas SS apenas, meu problema não é contigo e sim com o Santos. Grato.
  22. O povo tem razão, não vou ficar flameando in-fórum porque não é local disto. Quer tirar essa história a limpo, manda pm santos Tem todos meus nicks que logo na Sign, aí terminamos isso.
  23. O engraçado é que tu? Mas tu, acha que é alguém? Aé, vai lá testar os outros, ops... tentar jogar porque aé... aprendeu com quem a tancar os MvP's no corpo fechado? Filhão. Agora vai vir dizer que já sabia dsaopkadspoakspdok Larga daí randonzinho, pior é tentar falar que sou trade hacker através de um random que não sabe dar lance nos itens e fica enchendo o saco. Agora fica a dica, aprende a jogar com o papai Doug aqui, te ensino. Pena que bolinho não salva da sua morte certa. E outra, tu é bom então né, já que pode mover mais de 4 char ao mesmo tempo, imagino que fez uma cirurgia de implante de 2 braços, assim podia atrapalhar melhor. É tão bolado que precisa matar no reflect os MvP's ainda.
×
×
  • Criar Novo...