Ir para conteúdo

Junirs

Members
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Junirs

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Algumas perguntas: Vc ta upando só matando MVP? Qual a Build que vc uso em cada MVP? Ajudaria mto saber isso, pois assim poderia fazer algo semelhante pq to me matando no PVM e to lvl 104 ainda =D Vlws
  2. Para mim o nerf da TG é irrelevante, pois no Odin ela é muito, + muito, + muito mesmo (shuahsuahsuha) fora da realidade de uns 98,5% dos players.
  3. Acredito que um Ranger Full ASPD terá como papel na WOE apenas emp. break, pq deitaremos facil demais realmente.Agora que é divertido Full ASPD no PVM ninguém pode negar ^^ e com esse set da Asa Branca nosso DPS ficou muito bom.
  4. O fato é que eu ja tenho meu trapper 150/50 e comecei a fazer meu bow (mesmo agora, pq sempre adorei ASPD alta ^^) logo terei os dois sets e acredito que o bow após os buffs matei mais que o trapper, mais isso é achometro mesmo.Referente ao possivel "bug"das moscas é verdade sim eu nunca consegui recuperar HP usando trap de caçador, e olha que eu uso 4x mosca, Chifres Magestosos Malignos e ainda tenho uma Succubus de Pet, na incendiária praticamente todo dano eu recupero HP.
  5. Dano puro, contra um monstro neutro. Sendo assim o dano contra alguns monstros melhorou bastante, porém nossas opções de up diminuiram um pouco, mais o que vai dar de ranger upando em name, não ta escrito...
  6. O dano da incendiária citado acima já esta considerando a fraqueza elemental de alguns bixos ou é apenas o dano puro??Pois se for o dano puro acredito que não seja um nerf tão grande, pois um zumbi levaria 14300 de dano, correto?
  7. Não sei se a info é realmente confiavel mais contem informações interessantes sobre os mapas e sprites do bichos: http://codamon.com/2011/09/ragnarok-online-malaya-philippines-map-details/
  8. Acabei de virar Lorde e estou indo rumo ao RK gostaria de saber uma arvore de skill para o foco de PVM/MVP, montei uma na correria aqui no trampo, favor deixem suas sugestões. Vlws: Build de Atributos: For = 9x Agi = 1x Vit = 1xx Int = 9x Dex = 9x Sor = 4x Arvore de Habilidades: Espadachim Golpe Fuminante 5 Impacto Explosivo 5 Pericia com espada 10 Pericia com espada de duas mãos 10 Provocar 5 Vigor 10 Aumentar Recuperação de HP 10 Lorde Lâmina Aura 5 Contra Ataque 1 Relaxar 1 Montaria 1 Pericia com montaria 5 Dedicação 5 Perfurar em espiral 5 Golpe Fatal 3 Ataque Vital 10 Pericia com Lança 10 Estocada 5 Perfurar 5 Brandir Lança 10 RK Pericia em runas 10 Encantar Lâmina 5 Revidar Dano 7 Adestrar Dragão 5 Sopro do Dragão 10 Arpão 3 Lança de mil pontas 10 Obs.: Nunca joguei de cavaleiro e suas evoluções antes portanto da um desconto ^^ Opinem ai, plz... VLWS!!!
  9. Estou com a seguinte duvida: ontem eu consegui um +12 Arco Élfico, agora quero saber se vale a pena tentar ir além com os bradiuns perfeito. Alguém ai já colocou over além do +12 com esses minérios? Ta muito dificil? Compensa o gasto?Tendo conseguido +14 com esse arco, compensa mais colocar uma carta Beholde Master (da +2 de ASPD e +3% de dano com arco) ou Tendarillion (+35 de Atk e +15 de Crítico), lembrando que isso visando um futuro (talvez distante eu sei ^^) que se não me engano essas cartas entrem junto com o epi El Discartes (favor me corrigir caso eu tenha dito alguma besteira).Lembrando que minha build hoje é Trapper porém dada as mudanças recentes no KRO (conjunto asas branca e os balanceamentos) assim que essas novidades chegarem por aqui farei uma build de arco.Vlws
  10. Nunca reclamei de uma manutenção durante todos os anos que jog (desde 2006 para ser mais específico), nunca reclamei da LUG, nunca abri um ticket por não ter tido problema algum no jogo. Agora o que vem acontecendo com as manutenções semanais é um total descaso com os players: * Manutenções sempre extendidas * Manutenções extraordinárias frequentes Isso seria reflexo de uma total falta de planejamento? De total falta de mão de obra competente? Falta de alguém que "faça as coisas acontecerem"? A pouco tempo atrás a manutenção tinha uma hora a menos, logo ao invés da LUG aumentar seu nivel se serviço (seja qualificando a mão de obra ou contratando mais mão de obra) ela estendeu a manutenção em uma hora... e o problema foi resolvido??? É claro que NÃO!!! Po galera da LUG nem jogar de semana eu jogo, portanto para mim pouco importa se vocês demoram 1 ou 20 horas para fazer essas manutenções, porém a partir do momento que vejo um total descaso da empresa cujo a qual eu contrato um serviço (mesmo que indiretamente) me vejo no dever de reinvindicar uma melhor "prestação" desse serviço. Procurem dar uma melhorada ai vai... Desde já nós players, agradecemos!!!
  11. Sobre o evento ser um bis, acredito que será algo relacionado ao evento das orelhas de coelho amarelas que quando tiver over do +7 em diante serão trocadas por cartas de MVP. (esse seria o item a venda nosmercadores de rops) Uma quest de pascoa (essa é quase certeza que vai ter) e vão lançar uns hats especiais de pascoa e alguns outros que ficarão fixo após o evento. E o evento de pascoa terá algo a ver com alguma fabricade ovos de pascoa (de juno provavelmente) que de maneira misteriosa eclodiram em magnolias que estão descontroladas e desvairadas, quebrando tudo e ameaçando a pascoa de todos em Rune Midgard. Super viagem ^^... alguém se arrisca a viajar um pouco mais???
  12. Primeiramente Meus Parabéns, Dpois uma pergunta: Upo onde dpois do 125???
  13. EU FUIIIIIIIII!!!!!!!!!!! E FOI MUIIIIIIIIIIIITO FROIDS!!!!!!!!!!!!!! Que venha o Rock in Rio (METALICA) E que o Maiden volte ano que vem PELO AMOR DE DEUS...shaushauhsuahsha
  14. Tenho um Sentinela 106 (uma pena eu só poder jogar de FDS queria estar com muito mais lvl's =D), testei varias builds de Arco e algumas trapper, atualmente to usando Trapper com a seguinte build: Agi 81 Vit 5x Dex 111 Skills: Pericia em Armadilhas: 3 Bomba Relógio: 3 Detonador: 1 Armadilha Incendiária: 5 Adestrar Warg: 1 Montaria de Warg: 1 To usando Tiara de Runas [1], e +10 MG [4x mosca caçadora], maré e cachecol [raydric], e o escudo para o mapa (no caso penomena pq estou upando em Juperos).Dano da incendiária ta entorno de 6,5k sem buffs (apenas concentração). Após todos os testes fechei com essa build, pois estou curtindo bastante, moba bem e mata melhor ainda, pois com poção de concentração e bala de guaraná (por causa do agi up lvl 5) já pega os 175 de aspd e coloca duas traps por segundo. Mesmo em mapa muito mobado como Juperos da para solar legal pois recupera hp muito rapido por causa dos equips, como utilizando uma build de arco não é possivel upar em mapas muito mobado acredito que o up vai ficar mais demorado (sem tirar o fato de não arrumar party nem fu*****).Como na build trapper (com os equips certos) é possivel solar mapas mobados como juperos, santuario de rachel, abbys lake, o up acaba sendo mais rapido. Ainda não achei nenhum MVP vivo, porém assim que eu pegar algum posto aqui para dizer o desempenho obtido, PVP eu não gosto e nem WOE, mais acredito que devido a boa resistencia (vit e agi relativamente altos) a classe não fique tão ruim (tem varios videos de sentinelas com int usando armadilha explosiva + bomba relógio e dando muito dano em PVP, inclusive dando IK em AB) quando se tem int alta além da dex (isso só é possivel em lvl's maiores). Claro que isso tudo é apenas minha opnião e percepição até o momento.
×
×
  • Criar Novo...