Ir para conteúdo

Rick'

Members
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rick'

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. @Siriun Vei, como vc fez pra chegar no nid de royal... na parte dos guardiões ?passo usando reflexão e pot mesmo ? eu sei que da pra passar usando eremes, mas to sem por enquanto. se mais alguem souber outra forma me diz ae, to querendo fazer com meu royal.
  2. André, vc mata o bispo decadente na reflexão ?
  3. Nidzin com meu baby :]detalhe, matei sem a tg equipada(esqueci de trocar D:)
  4. @douglasPra matar a Valk Randgris, é necessário o uso de armadura sagrada? ja conseguiu solar ela ? (mesmo que seja no bolinho)
  5. nun é bolinho nao dotsu, é um combo doido com as mensagens secretas... funciona assim:1° vc coloca umas 30~50 traps no chão, uma em cima da outra2° traz o mvp pra do lado dela, de forma que vc coloque a armadilha incendiaria em uma area que pegue nas mensagens secretas e no mvp3° não pode ficar mais doq uns 3~4 segundos sem colocar trap do lado das mensagens secretas... pq se não elas somem Resultado: o grande numero de mensagens secretas no chão maximiza as chances de ativar o rideword e as moscas caçadoras ao levar dano como se fosse um mob de monstros, ou seja, hp e sp infinito ate o mvp morrer.
  6. opa, vlw ai :]quero tentar solar , vamos ver noq da... gogogo 150!
  7. Alguém ja testo ou sabe se da certo usar tg + armadura sombria ( item de rops que encanta vestimenta com sombrio ) pra matar bispo decadente de sentinela 12x.
  8. @douglasmano, com lvl 126 e 35k de hp axa que ja da pra mim solar o nid ?tipo, potando mastelas que nem vc fez e usando bolinho somente pra quando ele der um atack forte.
  9. ah, então é isso. po, brigadão mano abraço
  10. mano, pelo amor de deus, qual o segredo pra matar o general ? U.Utentei matar ele, mas só consegui potando bolinho, levei uma surra.alguma armadura em especial que se usa nele ? ou tem que por mais agi pra esquivar?pois eu fui com tg. help me, pls *-*
  11. Nossa, seu sentinela está muito bom =DEu tenho um sentinela parado no 101/6, mas tem uma duvida que me atrapalha muito quanto a build inicial para upar(de preferencia em juperos)vc pode me dizer quanto de int e vit eu coloco no começo ? (lvl101/6) essa duvida é cruel, se puder ajudar eu agradeço.obs.: dex ja tenho uns 10x e agi 8x.
  12. mas quais skills vc usou pra causar dano ?
  13. @Sacer Gersonaeeeew, muito bom cara, parabéns!150 de shura né mole nao xD como se upo nos ultimos lvls? 135~150 *-*
  14. axa que compensa soco do furacão e hat rideword? em magma
  15. @Sacer Gerson vei, uma curiosidade, onde vc upa seu shura no momento?
×
×
  • Criar Novo...